CN 32ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 29Abr. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches (Andreas Samaris [85m]), Pizzi (Eduardo Salvio [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: João Miguel, Licá, Josué Sá, Pedro Henrique, João Afonso, Dalbert, Cafú, Cafú Phete, Hurtado, Otávio, Henrique Dourado
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jardel (47)

redfox1904

Temos de ganhar os nossos 3 jogos.
os sapos vão ganhar o jogos que lhes faltam. Neste momento e depois da depressão de terem sido ultrapassados aquando na derrota em casa connosco, já pouco tem a perder.

Flávio

Força Benfica  :slb2:

Mariachi


aquaris


melanda72

Citação de: Tiki em 28 de Abril de 2016, 21:00
Citação de: força Benfica em 28 de Abril de 2016, 17:12
Citação de: Tiki em 28 de Abril de 2016, 17:06
Só me despacho pelas 18:30 e estou em Belém

'ainda existem bilhetes disponíveis à venda, em exclusivo, nas bilheteiras do Estádio'.

Isto esta no site oficial. A Megastore fecha as 20h.

Obrigado aos users que rapidamente ainda me fizeram acreditar em ir à Luz.

Sai do trabalho já passava das 18:30, fui de metro até ao Colombo.

Nisto, já na entrada do túnel, quando vou andar, vou atento a ver se vejo movimento mas já estava pouca gente. Tirando um miúdo que visivelmente dava a entender que ia ao estádio.

Comecei a pensar "se este puto me leva o último bilhete vou ficar lixado", e o meu passo começa a acelerar... mas o dele também.
Sem correr estávamos a uma velocidade que no final eu já parecia a Susana Feitor na marcha. Aliás só não corremos a 10 metros da megastore por vergonha, mas pouco faltou.
O que é certo é que o puto nos 10 metros finais arrebentou-me e eu já tinha os ligamentos dos tornozelos pior que os do Fejsa.

Eram 19:45, lá entra ele na megastore todo arribitadinho, (eu a chamar-lhe mentalmente uns quantos nomes)

Nisto ele chega à fila do jogo de amanhã, espera a sua vez (eu atrás) e quando vai para ser atendido, queria bilhetes para o Braga...wtf? (Fiquei com a sensação que ele só queria arrebentar-me.)

O miúdo sai da frente, rezo uns segundos e faço a pergunta timidamente se havia bilhetes.

Já a preparar-me para ouvir "já houve", ouço um "só há lugares de visibilidade reduzida!"

(Lembro-me de pensar que até podia só ver o bandeirinha, desde que estivesse lá dentro...) respirei fundo e disse que queria um e a menina responde, desde que esteja lá dentro é o que interessa.

Nem sabia que estes bilhetes existiam, estou a borrifar se vejo meio campo, se a cabeça fica a bater na viga, porque certamente o melão de não ter bilhetes depois de prolongar a ida para o Porto, esse sim, iria por-me cego!

Por isso, termino como comecei, um bem haja aos users que fizeram com que ainda fosse lá.
Muito bom.
No fim desta saga espero que venhas da lá com um sorriso.
Um que um gajo faz pelo Benfica.  O0

Red Eyes

Citação de: ccm em 28 de Abril de 2016, 16:11
Isto é pior do que ser pai de trigémeos.
Um gajo dorme mal, anda sempre nervoso e todo borrado.
Corra bem ou mal, quando este campeonato se decidir, só volto a querer ouvir falar de futebol em agosto na primeira jornada.
Pior que ser pai de trigémeos deve ser mãe de trigémeos. :-X

alxsousa

Metia o Guedes na direita. De resto é tudo igual. O Pizzi anda morto.

Diablo0

Citação de: Ruud em 28 de Abril de 2016, 21:18
Primeira Liga 2015/2016 | Campeonato | 32ª Jornada

29Abr (Sex.)

SL Benfica - V. Guimarães 19h00

Estádio: LUZ

Árbitro: Bruno Paixão

Convocados do SL Benfica

Convocados do V. Guimarães

Equipas Prováveis:



Antevisão de Rui Vitória

Antevisão de Sérgio Conceição




Informação dos bilhetes

Contactos



fdx autocarro 🚌

L0W

Citação de: Andris em 28 de Abril de 2016, 02:21
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 28 de Abril de 2016, 00:14
Record noticiou esta noite que já foram vendidos 59000, ou seja, sobram uns 4500 a 5000 por vender.
Bem, a ver se enche. E que esteja um bom ambiente, se não for pedir muito.
Se não estou enganando, antes do jogo do Setúbal já tínhamos vendido 55 mil bilhetes e no entanto, a assistência não passou os 54 mil e qualquer coisa. Não me fio muito nisso.

bellamy

Citação de: rolo de carne em 28 de Abril de 2016, 21:30
Citação de: bellamy em 28 de Abril de 2016, 21:27
Citação de: rolo de carne em 28 de Abril de 2016, 21:25
alguem tem um bilhete a mais que queira vender?
Nao consegues ir ao estádio comprar? Ainda há alguns.

o meu problema é só tenho disponibilidade de ir a lisboa umas horas antes do jogo

se alguem que fosse ao jogo me comprasse era bom, pagava o bilhete e umas cervejas na aida
Eu até fazia isso mas não estou em Lisboa :/ Pode ser que haja por aqui alguma alma caridosa que te ajude.

minimix

Citação de: L0W em 28 de Abril de 2016, 22:03
Citação de: Andris em 28 de Abril de 2016, 02:21
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 28 de Abril de 2016, 00:14
Record noticiou esta noite que já foram vendidos 59000, ou seja, sobram uns 4500 a 5000 por vender.
Bem, a ver se enche. E que esteja um bom ambiente, se não for pedir muito.
Se não estou enganando, antes do jogo do Setúbal já tínhamos vendido 55 mil bilhetes e no entanto, a assistência não passou os 54 mil e qualquer coisa. Não me fio muito nisso.
Tens + de 20.000 redpass, esses não entram nas contas e muitos faltam aos jogos, agora depende da percentagem que vai faltar

maior que portugal

vou falhar um jogo pro campeonato em nossa casa, já não falhava um jogo desde novembro, ainda assim , felizmente vou puder assistir atraves da nossa BTV, QUERO GRITARIA COM FORÇA PESSOAL, CARREGA BENFICA, RUMO AO 35!!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

minimix

Citação de: rolo de carne em 28 de Abril de 2016, 21:25
alguem tem um bilhete a mais que queira vender?
Tivesses falado à mais tempo e ias comigo, troquei os meus redpass com um user daqui, agora só tenho o dele  :huh:

maior que portugal

Citação de: minimix em 28 de Abril de 2016, 22:05
Citação de: L0W em 28 de Abril de 2016, 22:03
Citação de: Andris em 28 de Abril de 2016, 02:21
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 28 de Abril de 2016, 00:14
Record noticiou esta noite que já foram vendidos 59000, ou seja, sobram uns 4500 a 5000 por vender.
Bem, a ver se enche. E que esteja um bom ambiente, se não for pedir muito.
Se não estou enganando, antes do jogo do Setúbal já tínhamos vendido 55 mil bilhetes e no entanto, a assistência não passou os 54 mil e qualquer coisa. Não me fio muito nisso.
Tens + de 20.000 redpass, esses não entram nas contas e muitos faltam aos jogos, agora depende da percentagem que vai faltar
ao pe de mim tenho um com redpass que so foi ver o jogo com porto, sporting e braga até agora, não foi a mais nenhum, possivelmente vai amanha e ao ultimo do titulo!!

rolo de carne

Citação de: minimix em 28 de Abril de 2016, 22:07
Citação de: rolo de carne em 28 de Abril de 2016, 21:25
alguem tem um bilhete a mais que queira vender?
Tivesses falado à mais tempo e ias comigo, troquei os meus redpass com um user daqui, agora só tenho o dele  :huh:

:cry2: :cry2: :cry2:


que mundo cruel