CN 32ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 29Abr. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches (Andreas Samaris [85m]), Pizzi (Eduardo Salvio [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: João Miguel, Licá, Josué Sá, Pedro Henrique, João Afonso, Dalbert, Cafú, Cafú Phete, Hurtado, Otávio, Henrique Dourado
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jardel (47)

kirdord

Citação de: rohff em 29 de Abril de 2016, 01:40
Citação de: jcepa em 29 de Abril de 2016, 01:28
O Guimarães tem um prémio de 400 mil dos lagartixas

O Benfica gasta 2M€ por mês... Mais prémios de jogo e de campeão.... Isso dos prémios vale o que fale...

Só sospeito desse tipo de pagamentos quando vejo frangos em Alvalade como o do U da Madeira...

Nem sei como estes gajos ainda tem dinheiro para oferecer.

imightbewrong

Citação de: kirdord em 29 de Abril de 2016, 01:51
Citação de: rohff em 29 de Abril de 2016, 01:40
Citação de: jcepa em 29 de Abril de 2016, 01:28
O Guimarães tem um prémio de 400 mil dos lagartixas

O Benfica gasta 2M€ por mês... Mais prémios de jogo e de campeão.... Isso dos prémios vale o que fale...

Só sospeito desse tipo de pagamentos quando vejo frangos em Alvalade como o do U da Madeira...

Nem sei como estes gajos ainda tem dinheiro para oferecer.

Em 1993-94 o Depor lutou contra o Farça na luta pelo titulo ate a ultima jornada e so precisava de ganhar para ser campeao. O Farça pagou à outra equipa uma pipa de massa para lixar o Depor.
Ha um penalty para o Depor nos descontos e um central jugoslavo/croata que tinham falhou.
o Farça foi campeao.

Preferia ser enrabado a passar por isto.

Villaridis

Citação de: imightbewrong em 29 de Abril de 2016, 01:55
Citação de: kirdord em 29 de Abril de 2016, 01:51
Citação de: rohff em 29 de Abril de 2016, 01:40
Citação de: jcepa em 29 de Abril de 2016, 01:28
O Guimarães tem um prémio de 400 mil dos lagartixas

O Benfica gasta 2M€ por mês... Mais prémios de jogo e de campeão.... Isso dos prémios vale o que fale...

Só sospeito desse tipo de pagamentos quando vejo frangos em Alvalade como o do U da Madeira...

Nem sei como estes gajos ainda tem dinheiro para oferecer.

Em 1993-94 o Depor lutou contra o Farça na luta pelo titulo ate a ultima jornada e so precisava de ganhar para ser campeao. O Farça pagou à outra equipa uma pipa de massa para lixar o Depor.
Ha um penalty para o Depor nos descontos e um central jugoslavo/croata que tinham falhou.
o Farça foi campeao.

Preferia ser enrabado a passar por isto.

era o Djukic, sérvio (jugoslavo na altura). era grande central.

Merkel

E não era o marcador habitual. Mas os principais marcadores de penalties borraram todos a cueca: o Bebeto, o Donato, o Mauro Silva

The_King

Entrar e à meia hora de jogo ter 3 batatas espetadas nos Vitós! Depois logo se vê no que o jogo dá! :metal:

coala3

Citação de: minimix em 28 de Abril de 2016, 23:00
Citação de: coala3 em 28 de Abril de 2016, 22:54
Citação de: maior que portugal em 28 de Abril de 2016, 22:09
Citação de: minimix em 28 de Abril de 2016, 22:05
Citação de: L0W em 28 de Abril de 2016, 22:03
Citação de: Andris em 28 de Abril de 2016, 02:21
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 28 de Abril de 2016, 00:14
Record noticiou esta noite que já foram vendidos 59000, ou seja, sobram uns 4500 a 5000 por vender.
Bem, a ver se enche. E que esteja um bom ambiente, se não for pedir muito.
Se não estou enganando, antes do jogo do Setúbal já tínhamos vendido 55 mil bilhetes e no entanto, a assistência não passou os 54 mil e qualquer coisa. Não me fio muito nisso.
Tens + de 20.000 redpass, esses não entram nas contas e muitos faltam aos jogos, agora depende da percentagem que vai faltar
ao pe de mim tenho um com redpass que so foi ver o jogo com porto, sporting e braga até agora, não foi a mais nenhum, possivelmente vai amanha e ao ultimo do titulo!!
Ao meu lado ainda é pior, está como lugar ocupado por REDPASS, mas na verdade nunca apareceu ninguem durante TODA a época, a nenhum jogo!!!
Não contar com os Sagres piso 0, muita gente vai para os NN, não se senta nos seus lugares
Sou piso 3 Sagres


Gondoriz

Às vezes os mais fracos são os mais fortes. Muita cautela e cabecinha. Matar o jogo antes de o intrevalo para que a 2°parte seja tranquila. Aposto num 2-0 chega e sobra para os 3 pontos e aem se cansarem muito. Mas claro é preciso entrar da melhor forma possível e matar logo o jogo.

zizou

Jogo importantissimo, ter serenidade e não entrar mal no jogo para depois não correr atrás do prejuizo. A equipa tem tido uma postura unida e humilde é continuar assim até ao fim.

Jonny-Venezuela

Citação de: Villaridis em 29 de Abril de 2016, 02:02
Citação de: imightbewrong em 29 de Abril de 2016, 01:55
Citação de: kirdord em 29 de Abril de 2016, 01:51
Citação de: rohff em 29 de Abril de 2016, 01:40
Citação de: jcepa em 29 de Abril de 2016, 01:28
O Guimarães tem um prémio de 400 mil dos lagartixas

O Benfica gasta 2M€ por mês... Mais prémios de jogo e de campeão.... Isso dos prémios vale o que fale...

Só sospeito desse tipo de pagamentos quando vejo frangos em Alvalade como o do U da Madeira...

Nem sei como estes gajos ainda tem dinheiro para oferecer.

Em 1993-94 o Depor lutou contra o Farça na luta pelo titulo ate a ultima jornada e so precisava de ganhar para ser campeao. O Farça pagou à outra equipa uma pipa de massa para lixar o Depor.
Ha um penalty para o Depor nos descontos e um central jugoslavo/croata que tinham falhou.
o Farça foi campeao.

Preferia ser enrabado a passar por isto.

era o Djukic, sérvio (jugoslavo na altura). era grande central.

O engraçado de tudo isso è que o marcador de todos os penaltis no Depor era Bebeto, mas o gajo ficou tao borrado que nao foi capaz de bater

Royal_Flush

Algumas estatísticas para este jogo (que valem o que valem):

- O Benfica venceu os últimos 6 jogos em casa com o Guimarães para o campeonato

- Nas últimas 3 eliminatórias jogadas na Luz entre estas duas equipas, o Benfica ganhou uma por 2-1 (taça da liga 08/09) e o Guimarães ganhou duas por 0-1 (taça de portugal 05/06 e 09/10)

- O Benfica entra para este jogo com 9 vitórias consecutivas para o campeonato

- O Guimarães entra para este jogo estando há 11 jogos sem vencer no campeonato (6 empates e 5 derrotas)

- Fora de casa, o Guimarães vai em 4 derrotas consecutivas (Academica, Nacional, Rio Ave e Marítimo)

- O Benfica é a melhor equipa em casa para o campeonato, com 39 pontos em 15 jogos

- O Guimarães é a nona melhor equipa fora de casa no campeonato, com 17 pontos em 15 jogos

- O Benfica contra o Sérgio Conceição, em todas as competições, tem um empate (Olhanense), 2 derrotas (ambas com o Braga) e 6 vitórias (Olhanense x 3, Academica x 2, Braga x 1 e Guimarães x 1).

- O Rui Vitória contra o Sérgio Conceição, em todas as competições e todos os clubes, tem 4 vitórias, 3 empates e 1 derrota.

---

Com melhores ou piores estatísticas, estou muito apreensivo para este jogo. Espero ver os jogadores melhores fisicamente.

cavpacores

Daqui a pouco a caminho do aeroporto

Chegar a Lisboa pelas 14h

Descansar (deixar o meu puto dormir umas horas)

É siga!!!  Primeira experiência com avô, pai e filho!  Todos pela primeira vez no Estádio da Luz!!

Tanto esperei por este dia

É ele,  em plena Disney a cantar "SLB SLB Glorioso..."

3 anos!!

Barracuda

Citação de: Merkel em 29 de Abril de 2016, 02:19E não era o marcador habitual. Mas os principais marcadores de penalties borraram todos a cueca: o Bebeto, o Donato, o Mauro Silva

Acho que não era bem assim:

Pocos recordaban ya que los lanzadores de penaltis del Depor, por este orden, eran Donato, Djukic y Bebeto. Pocos quisieron aceptar que Donato había sido sustituido en el minuto 74 por Alfredo Santaelena y que Bebeto había fallado pocas semanas antes dos penaltis ante el Oviedo y el Aston Villa y que no había metido ninguno en toda la temporada, cosa que Djukic sí hizo con el único que lanzó (en el Calderón, 0-1).

P311

Alguém sabe até que horas dura a manifestação dos taxistas? As in, não vai durar até à hora do jogo, certo?

Sleepy_sidewinder

Citação de: imightbewrong em 29 de Abril de 2016, 01:55
Citação de: kirdord em 29 de Abril de 2016, 01:51
Citação de: rohff em 29 de Abril de 2016, 01:40
Citação de: jcepa em 29 de Abril de 2016, 01:28
O Guimarães tem um prémio de 400 mil dos lagartixas

O Benfica gasta 2M€ por mês... Mais prémios de jogo e de campeão.... Isso dos prémios vale o que fale...

Só sospeito desse tipo de pagamentos quando vejo frangos em Alvalade como o do U da Madeira...

Nem sei como estes gajos ainda tem dinheiro para oferecer.

Em 1993-94 o Depor lutou contra o Farça na luta pelo titulo ate a ultima jornada e so precisava de ganhar para ser campeao. O Farça pagou à outra equipa uma pipa de massa para lixar o Depor.
Ha um penalty para o Depor nos descontos e um central jugoslavo/croata que tinham falhou.
o Farça foi campeao.

Preferia ser enrabado a passar por isto.

Foi no mesmo dia que o mítico 3-6, 14 de Maio de 1994.