CN 32ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 29Abr. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches (Andreas Samaris [85m]), Pizzi (Eduardo Salvio [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: João Miguel, Licá, Josué Sá, Pedro Henrique, João Afonso, Dalbert, Cafú, Cafú Phete, Hurtado, Otávio, Henrique Dourado
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jardel (47)

xiribiti


aplane

Citação de: JustMe em 29 de Abril de 2016, 21:05
Ora bem, meus amigos, a coisa é simples: ou o Sporting perde pontos amanhã, ou podemos esquecer o campeonato. Esta equipa está miserável e não aguenta nem mais uma jornada a "jogar" desta maneira, muito menos fora. Exibição absolutamente execrável, a fazer lembrar o ano do Trap.

Penso o mesmo... Se o sportém hanhar amanhã, não aguentamos ...

barrospt

A pressão é brutal e a forma física já não é a melhor. Para ajudar à festa temos levado com equipas a dar tudo em campo.

Neste momento interessa ser pragmático, jogar bonito e sair com melão como em anos interiores a mim não me interessa.

   


Cosmic

Uma pessoa sofre a bom sofrer. 1a parte miserável das duas equipas, por motivos diferentes.
De qualquer forma, está ganho. Lagartos a 5 e com uma pressão gigante.
Força porto, força peseiro, força maxi.

clipper_slim

Citação de: cmartins17 em 29 de Abril de 2016, 21:11
Citação de: GoloDeLetra em 29 de Abril de 2016, 21:09
A equipa està espremida . Vai ser assim até ao fim ... na raça e no sofrimento . Perdemos muitas energias para recuperar os 7 pontos e na boa campanha na champions .

Esta equipa dos vitòs mete nojo . Que la chupen .

E perdemos muita energia quando andámos a fazer poucas ou nenhuma substituições em jogos que estavam 3-0 ao intervalo.

Mas nisto só se vai falar se algo correr mal.

Isso não é bem verdade.

Os jogadores mais substituídos até agora foram:

Mitroglou - 16
Pizzi       -  14
Jonas     -  11
Gaitan    -   8

cernache1

Citação de: Notguilty em 29 de Abril de 2016, 21:15
Jogo útil na primeira parte deve ter sido uns 25 minutos.

A Nossa sorte é o jogo ter sido na Luz.

Mas também ganhámos là.

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 29 de Abril de 2016, 21:15
Citação de: Slb04Sempre em 29 de Abril de 2016, 21:14
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Abril de 2016, 21:12
independentemente de se jogar bem ou mal....nao me fodam, mas o Benfica joga um campeonato todo ele diferente dos seus rivais....isto é para lá de patetico, este desnível.

É verdade. Temos estado mal, mas os adversários jogam como se fosse a final da champions.

Porque o Benfica está muito mal fisicamente. Os adversários "facilmente" se superiorizam nas divididas.
nao é só isso....tambem, mas nem só

Mariachi

Que lata do crl! fds...mas os amarelos aos jogadores do Vitoria foram mal mostrados?

cfSLBcg

Citação de: cmartins17 em 29 de Abril de 2016, 21:11
Citação de: GoloDeLetra em 29 de Abril de 2016, 21:09
A equipa està espremida . Vai ser assim até ao fim ... na raça e no sofrimento . Perdemos muitas energias para recuperar os 7 pontos e na boa campanha na champions .

Esta equipa dos vitòs mete nojo . Que la chupen .

E perdemos muita energia quando andámos a fazer poucas ou nenhuma substituições em jogos que estavam 3-0 ao intervalo.

Mas nisto só se vai falar se algo correr mal.

Acho que isso são manhas que um treinador só vai ganhando com os anos em equipas grandes....

Royal_Flush

Anti jogo total, pau da meia noite, 16 remates contra 4, bola na trave, oenalti por assinalar. Conclusão: "resultado enganador"

Que fizemos um jogo todo tremido é verdade, mas só podia haver um vencedor justo neste jogo


LR1904

«Aquele "vai para o caralho corrupto" era para mim! Não consigo perceber a expulsão.» - Rosário


Reed

Que puta de campeonato.

Está a tirar anos de vida a todos os adeptos.