André Horta

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 16 jogos (970 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Manpaz1904

Citação de: MiguelPalma92 em 26 de Março de 2018, 16:47
Citação de: Manpaz1904 em 26 de Março de 2018, 16:45
Citação de: MiguelPalma92 em 26 de Março de 2018, 16:43
Se não era para ser aposta porque o fomos buscar ao Setúbal?
Como se todas as apostas dessem certo.
Nunca mas nunca lhe deram uma chance a sério
Praticamente 2 meses seguidos a titular. Se não tivessem acreditado nele, não lhe tinham dado o lugar do Renato no início da época.

Se podia ter jogado mais? Sim.

Mas o "Se não era para ser aposta porque o fomos buscar ao Setúbal?" não é argumento nenhum.

Andris

Citação de: crowseye em 26 de Março de 2018, 16:14
Citação de: Andris em 26 de Março de 2018, 04:09
Continuo a achar que conseguiríamos vendê-lo por bem mais...

Já eu acredito que podia dar muito ao Benfica a nível desportivo.
Sim, eu também. Deveria estar no plantel, sem dúvidas, mas como, aparentemente, o plano passa por vendê-lo...

Manpaz1904

Citação de: Velazquez em 26 de Março de 2018, 16:48
Disse que o Slipknot foi desonesto intectualmente pelo comentario dele e mantenho que o foi.Não teve a ver com o meu comentario

O comentario do Miguelito é que teve a ver com o meu comentario que eu disse que ele me devia ter citado e discutido o que eu disse e não o ter descontextualizado

Não percebo porque te meteste na conversa

Então? Respondes mas não me citas? Mal educado.

Velazquez

Citação de: Slipknot_BMC em 26 de Março de 2018, 16:50

Eu sou o desonesto e tu o dono da razão...ok contigo acabou a conversa vais ficar a falar sozinho
Eu não sou o dono da razão.Mas se tu dizes que as pessoas dizem certas coisas que na verdade ninguem diz  e falas coisas que não são verdade é o quê?

Velazquez

Citação de: Manpaz1904 em 26 de Março de 2018, 16:55

Não preciso de citar.Falo directamente e não descontextualizando

kingvata

Citação de: Grande em 26 de Março de 2018, 16:45
Citação de: kingvata em 26 de Março de 2018, 16:41
Citação de: Shoky em 26 de Março de 2018, 11:16
Não consigo perceber a gestão de carreira que fizemos com o Horta. Um jovem cheio de talento e Benfiquista até ao osso.

Num momento estava a ser decisivo no Dragão e no outro estava proscrito.

Não concordo nada com esta venda. E o dinheiro da venda será usado para comprar lixo para o mesmo lugar como já fizemos no passado recente.
Não se percebe, mas eu vou-te explicar a razão.
Existiu um problema entre o Horta e o RV e desde aí o RV nunca mais quiz contar com ele. Digamos que o AH foi uma certa vez pouco profissional e isso não caiu bem.

Infelizmente nunca mais o perdoaram... :-X

Se alegadamente não querer mudar de empresário é ser pouco profissional ou criança. Então esta certo.
não está relacionado com isso, obviamente

Mercurio_10

Manpaz1904

Citação de: Velazquez em 26 de Março de 2018, 16:57
Citação de: Manpaz1904 em 26 de Março de 2018, 16:55

Não preciso de citar.Falo directamente e não descontextualizando
Bem educado teria sido teres-me citado!!!111!!!

Aqui o celeuma foi a comparação entre Horta e Bernardo - na óptica da suas saídas.

Houve quem dissesse "Adeus Bernardo Silva", portanto, não foste o único a 'comparar', tal como se calhar achavas.

Também não vejo descontextualização nenhuma entre o que disseste e o que o Miguelito disse. Muito menos para chegar ao ponto de o chamar desonesto. Levaste logo a peito.

Diria que é escusado, em 10 minutos, teres chamado 2 users de intelectualmente desonestos.

bSY

Vendido por quase dois "Vera's" . É um craque que ama o clube e a sua venda mete-me nojo.

Velazquez

Citação de: Manpaz1904 em 26 de Março de 2018, 17:09

Aqui o celeuma foi a comparação entre Horta e Bernardo - na óptica da suas saídas.

Houve quem dissesse "Adeus Bernardo Silva", portanto, não foste o único a 'comparar', tal como se calhar achavas.

Também não vejo descontextualização nenhuma entre o que disseste e o que o Miguelito disse. Muito menos para chegar ao ponto de o chamar desonesto. Levaste logo a peito.

Diria que é escusado, em 10 minutos, teres chamado 2 users de intelectualmente desonestos.
O mal deve geral

1º comentario para o Miguelito

Podias ter citado o meu comentario e falares de tudo em vez de teres feito sendo desonesto intelectualmente

2º comentario

Bem educado teria sido teres-me citado e discutido o que foi dito em vez de falares do meu comentario indirectamente descontextualizando-o e dando uma ideia errada do que foi dito.

O que tu metes?

Bem educado teria sido teres-me citado!

Será isto influencias desses programas "desportivos" da treta?Deve ser

HoMiCiDaL

Citação de: bSY em 26 de Março de 2018, 17:09
Vendido por quase dois "Vera's" . É um craque que ama o clube e a sua venda mete-me nojo.

o que está aqui em causa é o valor dele.

podia ser um andrade doente e seria na mesma mal vendido.

bSY

Citação de: HoMiCiDaL em 26 de Março de 2018, 17:22
Citação de: bSY em 26 de Março de 2018, 17:09

o que está aqui em causa é o valor dele.

podia ser um andrade doente e seria na mesma mal vendido.
Gosto de acreditar que o cheirinho que falta para voltarmos a ter um Benfica à Benfica é a paixão ao clube desde pequeninos. òbvio que sem qualidade nada se faz, mas podendo ter os dois...

nutsX

Há muitas perguntas a serem feitas ao sr presidente. Isto é uma vergonha.

Manpaz1904

Citação de: Velazquez em 26 de Março de 2018, 17:21
Citação de: Manpaz1904 em 26 de Março de 2018, 17:09

O mal deve geral

1º comentario para o Miguelito

Podias ter citado o meu comentario e falares de tudo em vez de teres feito sendo desonesto intelectualmente

2º comentario

Bem educado teria sido teres-me citado e discutido o que foi dito em vez de falares do meu comentario indirectamente descontextualizando-o e dando uma ideia errada do que foi dito.

O que tu metes?

Bem educado teria sido teres-me citado!

Será isto influencias desses programas "desportivos" da treta?Deve ser
A doce ironia.

Mas assumo que a culpa é mesmo minha. Já tinha dito uma vez que nem devia perder tempo contigo, e estupidamente voltei a fazê-lo.

Miguelito22

E continuam ainda  ;D ;D

Esta um dia de sol é aproveitar e ir ver a Lili Caneças nua  :smokin: