André Horta

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 16 jogos (970 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

cristao69

Uma pena a sua saida, tinha mais que lugar no plantel.

Agora, um jogador jovem com todas as suas as qualidades intactas, que troca a Europa pela MLS tambem me parece estar mais preocupado com o dinheiro do que em ter uma carreira desportiva de destaque.

È uma opção válida, mas com a qual nao concordo e que me faz pensar que se calhar as pioridades do Horta estão um pouco invertidas...e sendo assim, boa sorte e boa viagem.

Slbttotosalvio

A sua saída só quer dizer uma coisa: Rui Vitória vai ser o nosso treinador por MUITOS anos

Gonsantos

Citação de: cristao69 em 26 de Março de 2018, 18:05

Uma pena a sua saida, tinha mais que lugar no plantel.

Agora, um jogador jovem com todas as suas as qualidades intactas, que troca a Europa pela MLS tambem me parece estar mais preocupado com o dinheiro do que em ter uma carreira desportiva de destaque.

È uma opção válida, mas com a qual nao concordo e que me faz pensar que se calhar as pioridades do Horta estão um pouco invertidas...e sendo assim, boa sorte e boa viagem.
Entre jogar no Braga e ir ser celebridade em LA sei bem o que eu escolheria. Dado que o seu provavél sonho não seja concretizado por não ter a confiança da direção/equipa técnica no clube de coração, se calhar para ele o que vem para além disso é por acréscimo.

Covenant

Citação de: O'Brien em 26 de Março de 2018, 13:13
Citação de: Covenant em 26 de Março de 2018, 13:09
Citação de: O'Brien em 26 de Março de 2018, 12:49
Citação de: Miguelito22 em 26 de Março de 2018, 12:24
Citação de: O'Brien em 26 de Março de 2018, 08:57
Citação de: Batmuma em 26 de Março de 2018, 03:46
Não acho má a venda. Teve oportunidade no Benfica e não agarrou. Foi para o Braga onde devia partir tudo e nem lá está a conseguir.

Siga.

Não agarrou, espera aí...

Ele agarrou a oportunidade. O problema é que foi afastado por motivos suspeitos.
Desconfio de algum processo disciplinar.

Não gostei do que fizeram com ele
Se não sabes o que aconteceu como podes dizer que não gostaste do que fizeram?

What??

Ele foi simplesmente afastado. Acho que isso é mais que óbvio.

Não achas estranho um jogador ser  titular, e de um momento para o outro deixa de ser convocado.. Nem banco, nem bancada. Nem nunca mais teve uma oportunidade para jogar 1 min sequer.

Não sei o que aconteceu, mas sei ver que foi arredado.
Não foi bem assim, mas sim, o RV perdeu a confiança nele. Mas o acordo com o LA já existe faz meses, ainda o Horta não era titular do Braga...

Sabes o que aconteceu?
Sei supostamente algumas coisas, confio em quem me disse, mas não gosto de espalhar sem que tenha presenciado.

Provavelmente o que sei baterá certo com o que o Slipknot sabe.

Coinz

É tão incompreensível o seu afastamento das opções de Rui Vitória, como é um jogador com esta idade e potencial ir-se enfiar num campeonato de reformados...

Hierro

Não voltaria ao Benfica com o RV como treinador, sendo que a principal opção do Benfica era a troca pelo Xadas, rejeitada pelo Braga.

Mau negócio, potencial enorme e benfiquismo puro, uns meros 7M€ e só nao foi em Janeiro porque o Braga não quis.

Enfim, é esperar que não se apague na MLS e que um dia volte. Vai ganhar bem, mas para ele o € nao era importante.

Hierro

Citação de: Covenant em 26 de Março de 2018, 18:53
Citação de: O'Brien em 26 de Março de 2018, 13:13
Citação de: Covenant em 26 de Março de 2018, 13:09
Citação de: O'Brien em 26 de Março de 2018, 12:49
Citação de: Miguelito22 em 26 de Março de 2018, 12:24
Citação de: O'Brien em 26 de Março de 2018, 08:57
Citação de: Batmuma em 26 de Março de 2018, 03:46
Não acho má a venda. Teve oportunidade no Benfica e não agarrou. Foi para o Braga onde devia partir tudo e nem lá está a conseguir.

Siga.

Não agarrou, espera aí...

Ele agarrou a oportunidade. O problema é que foi afastado por motivos suspeitos.
Desconfio de algum processo disciplinar.

Não gostei do que fizeram com ele
Se não sabes o que aconteceu como podes dizer que não gostaste do que fizeram?

What??

Ele foi simplesmente afastado. Acho que isso é mais que óbvio.

Não achas estranho um jogador ser  titular, e de um momento para o outro deixa de ser convocado.. Nem banco, nem bancada. Nem nunca mais teve uma oportunidade para jogar 1 min sequer.

Não sei o que aconteceu, mas sei ver que foi arredado.
Não foi bem assim, mas sim, o RV perdeu a confiança nele. Mas o acordo com o LA já existe faz meses, ainda o Horta não era titular do Braga...

Sabes o que aconteceu?
Sei supostamente algumas coisas, confio em quem me disse, mas não gosto de espalhar sem que tenha presenciado.

Provavelmente o que sei baterá certo com o que o Slipknot sabe.

Só não saiu mais cedo porque o Salvador não quis ... Depois da forma monstruosa que está no Braga, 7M€ é pouco.

Hierro

Citação de: MiguelPalma92 em 26 de Março de 2018, 16:43
Se não era para ser aposta porque o fomos buscar ao Setúbal?

Nao podemos dizer que não foi um bom negócio. Comprámos um jogador de qualidade, barato para o talento, da formação. Rendeu, ainda que por pouco tempo, e é vendido a 7M€.

Para o momento de forma atual, 7M€ é pouco.

crowseye

Citação de: Hierro em 26 de Março de 2018, 20:42
Não voltaria ao Benfica com o RV como treinador, sendo que a principal opção do Benfica era a troca pelo Xadas, rejeitada pelo Braga.

Mau negócio, potencial enorme e benfiquismo puro, uns meros 7M€ e só nao foi em Janeiro porque o Braga não quis.

Enfim, é esperar que não se apague na MLS e que um dia volte. Vai ganhar bem, mas para ele o € nao era importante.

Segundo os senhores da verdade, a prioridade do AH é dinheiro.

Hierro

Citação de: crowseye em 26 de Março de 2018, 20:55
Citação de: Hierro em 26 de Março de 2018, 20:42

Segundo os senhores da verdade, a prioridade do AH é dinheiro.

Prioridade era e é jogar no Benfica, sendo que o Braga no final da época só o pode resgatar com uma boa quantia de € ou uma eventual troca (Benfica queria o Xadas), algo que o Braga não estava disposto a fazer.

É nos colocarmos no lugar do Horta, no final da época voltaria a ser emprestado ao Braga ou a outro clube, teria de fazer nova adaptação caso não seja o Braga.

O LAFC pagou bem, e já que o Benfica está fora das opções, fez o melhor.

SLBTotti

Vergonhoso...

Continuamos a tratar os nossos como pura mercadoria. Tinha mais que lugar no nosso plantel. E na indefinição em torno do substituto do Krovi, era mais que titular.

daniel.gomes

É só fontes e o carai. Mas a verdade é que o mercado lá fecha dia 1 de Maio... se o Braga não o deixa sair antes, não estou bem a ver como vai para lá.

GTtdi_SLB

Eu não o acho um craque. Talvez 10M€ nos deixasse um pouco mais tranquilos mas verdade seja dita, na posição que ocupa, tem de ser um jogador muito influente, coisa que ele nunca foi. É técnico, habilidoso mas ficou queimado naquela fase em nápoles e mais um par de jogos em que simplesmente não esteve à altura das responsabilidades. Não é o jogador que necessitamos para o miolo, com muita pena que possamos ter por ele ser Benfiquista de coração. Que saibam trabalhar o João Carvalho para que não acabe como o André.

ronkinho

por muito que goste do nosso clube sinceramente também nunca o vi como titular indiscutivel, tem margem de progresso sim, mas não o vejo a passar do patamar de bom jogador. Podiamos ter esperado pelo verão e ver que ofertas apareciam por ele, mas enfim...