Marko Pjaca (Dínamo Zagreb) - A Bola

OclassicoNº10

Citação de: krak em 01 de Julho de 2016, 11:25
Calma ;D
O homem só falou dele e disse que quando entrou contra Portugal vinha fresco e como é um jogador muito rápido causou dificuldades porque os outros já não tinham gás.

Para muitos, isto chega para ser reforço. Então hoje que o Benfica, fez um post nas redes sociais e incitar surpresas, lol.

Flavius Julius

Calma ;D
O homem só falou dele e disse que quando entrou contra Portugal vinha fresco e como é um jogador muito rápido causou dificuldades porque os outros já não tinham gás.
Sim, Sim!
o que tu queres sei eu!
vens detrás abres na ala e puxas o tópico para cima com a conversa do Rui costa e ainda fazes um sorriso malandro como o Salvio fez ao Evaldo depois de lhe partir os rins em alvalade, esperavas o quê, crl  ::bater::

cmarg1971

Citação de: Flavius Julius em 01 de Julho de 2016, 11:49
Calma ;D
Sim, Sim!
o que tu queres sei eu!
vens detrás abres na ala e puxas o tópico para cima com a conversa do Rui costa e ainda fazes um sorriso malandro como o Salvio fez ao Evaldo depois de lhe partir os rins em alvalade, esperavas o quê, crl  ::bater::

O Rui também falou da maior assistência do antigo estádio da luz...
...será que vem essa malta toda?

Flavius Julius

Citação de: cmarg1971 em 01 de Julho de 2016, 11:53
Citação de: Flavius Julius em 01 de Julho de 2016, 11:49
Calma ;D
Sim, Sim!
o que tu queres sei eu!

O Rui também falou da maior assistência do antigo estádio da luz...
...será que vem essa malta toda?
:huh:

JotaL

Citação de: OclassicoNº10 em 01 de Julho de 2016, 11:46
Calma ;D

Para muitos, isto chega para ser reforço. Então hoje que o Benfica, fez um post nas redes sociais e incitar surpresas, lol.

que post?

OclassicoNº10

Citação de: JotaL em 01 de Julho de 2016, 12:47
Citação de: OclassicoNº10 em 01 de Julho de 2016, 11:46
Calma ;D

que post?

No twiiter, basta passares pelo tópico do Carrillo ou Zivkovic, mas cuidado, com o tráfico, são filas e filas, cheias de nhanha.

kingvata

Citação de: SimpSLB em 01 de Julho de 2016, 11:12
Citação de: Phuket em 01 de Julho de 2016, 11:10
É craque, não vem.
Toda a razão, só vamos buscar cepos como o Carrillo e Zivkovic  :bah2: Ainda deixamos passar gajos como aquele Jonas que está a dar titulos aos rivais, e nunca compramos emprestados como aquele Mitroglou que também brilhou no rival  :bah2:
Zivkovic ainda não vi nada...nada certo... :coolsmiley:

Goldberg

sempre vai para o inter?andava a sonhar mais com este do que com o sérvio.  :bah2:

TFFS

Citação de: Goldberg em 01 de Julho de 2016, 16:22
sempre vai para o inter?andava a sonhar mais com este do que com o sérvio.  :bah2:
são muito diferentes, mas o Zivkovic nao vai ficar a dever em nada ao Pjaca. aliás, vejo-lhe mais potencial.

Goldberg

Citação de: TFFS em 01 de Julho de 2016, 16:23
são muito diferentes, mas o Zivkovic nao vai ficar a dever em nada ao Pjaca. aliás, vejo-lhe mais potencial.
se o zivkovic chegar,tomara que sim.

TFFS

Citação de: Goldberg em 01 de Julho de 2016, 16:25
Citação de: TFFS em 01 de Julho de 2016, 16:23
se o zivkovic chegar,tomara que sim.
não tenho duvidas de que vai ser dos melhores jogadores do Mundo. nem a menor duvida. é uma pérola com todas as hipóteses disso

BlankFile

Citação de: TFFS em 01 de Julho de 2016, 16:21
Citação de: cristao69 em 01 de Julho de 2016, 15:05

Vai para o Inter.
boa contratação

Boa, não.

É mesmo excelente. Tem tudo para ser jogador de classe mundial.

Mas lá está, o Inter vai pagar bem para o ter. É um bom investimento, valerá a pena.

Fearless

Mas o Inter agora é a seleção croata?