Época 2016/2017

Slb23

Citação de: joncm em 09 de Junho de 2016, 22:51
Citação de: JM21 em 09 de Junho de 2016, 18:55
Expandir...
Citação de: joncm em 09 de Junho de 2016, 18:09
Citação de: JM21 em 08 de Junho de 2016, 10:26
Citação de: Slb23 em 08 de Junho de 2016, 10:15
Citação de: Theroux em 08 de Junho de 2016, 10:08
Reforços para a Fonte:

Scott Rhein - Ex-Nafels.
Matthew Pollock - Ex-Chaumont.
2 internacionais americanos nas camadas jovens, o Matthew é central, o Scott é um zona 4.

Contrataram igualmente o Afonso Guerreiro, outro zona 4.

Devem continuar fortíssimos.
Devem vir de borla, também.

E ainda falta ver o distribuidor e o oposto que aí vêm.

Não entendo esta obsessão pelo adversário. por cada jogador de qualidade deles teremos 2.
Só temos é que ganhar sem desculpas... a não ser que queiramos supor que esta modalidade em termos orçamentais é igual ao Andebol no nosso campeonato, só malta nova...
Se esse Afonso for o banco dos titulares teremos em comparação um Roberto ou um Lopes... claramente planteis no mesmíssimo nível quer no orçamento quer no número de soluções...

há e sobre americanos... eles tem cá um campeonato interno nesta modalidade ao nível da NBA hehehehe.
só temos é que exigir que se ganhe tudo (como no Basquetebol, sem desculpas esfarrapadas)
Epá, eu não tenho obsessão nenhuma. E ninguém quer ganhar mais do que eu. Mas tento ver as coisas de forma fria. Eles têm um orçamento semelhante a nós, logo, à partida o Campeonato começa perto do 50-50. São pormenores que fazem a diferença. E os pormenores na época passada chamaram-se Cheremisin e Renan.

O Afonso tens que comparar com o João Oliveira, neste momento. 2 jovens de muito valor, embora prefira o João Oliveira. Neste momento, em termos de Zona 4, está: Roberto Reis e André Lopes vs Caíque e Scott Rhein e ninguém pode dizer quem é mais forte, porque não acredito que aqui alguém conheça o Scott Rhein.

concordo em absoluto com tudo que dizes, mesmo tudo principalmente o que tá a negro, só um pormaior... é que na nossa equipa ainda falta "o cavalo" mais atacante dessa posição. Do outro lado se ficarem como no ano passado não vão ter mais ninguém... e esta é para mim A DIFERENÇA... um jogador a mais não me fodam que não pesa no orçamento? a oposto acontecia o mesmo na época que terminou nós 2 eles 1. é só o que digo é evidente o leque de opções, nem há sequer pano para discussão. mas só jogam 6 + libero. porque é que nós não escolhemos apenas 7 cracalhões pa ganhar tudo? ou somos burros ou achamos que desta forma é melhor certo?
Esse cavalão mais atacante era o Kolev? Um dispensado deles?

E sim nós escolhemos ter mais opções porque nós apostamos em vencer tudo inclusive na Europa, eles apostam para ganhar cá dentro.

O Benfica não é coitadinho nenhum, paga o que pode e acha que deve pagar, agora acabem com o mito de que nós temos milhões e eles tostões porque não é verdade!

joncm

Citação de: Slb23 em 09 de Junho de 2016, 23:32
Citação de: joncm em 09 de Junho de 2016, 22:51
Expandir...
Citação de: JM21 em 09 de Junho de 2016, 18:55
Citação de: joncm em 09 de Junho de 2016, 18:09
Citação de: JM21 em 08 de Junho de 2016, 10:26
Citação de: Slb23 em 08 de Junho de 2016, 10:15
Citação de: Theroux em 08 de Junho de 2016, 10:08
Reforços para a Fonte:

Scott Rhein - Ex-Nafels.
Matthew Pollock - Ex-Chaumont.
2 internacionais americanos nas camadas jovens, o Matthew é central, o Scott é um zona 4.

Contrataram igualmente o Afonso Guerreiro, outro zona 4.

Devem continuar fortíssimos.
Devem vir de borla, também.

E ainda falta ver o distribuidor e o oposto que aí vêm.

Não entendo esta obsessão pelo adversário. por cada jogador de qualidade deles teremos 2.
Só temos é que ganhar sem desculpas... a não ser que queiramos supor que esta modalidade em termos orçamentais é igual ao Andebol no nosso campeonato, só malta nova...
Se esse Afonso for o banco dos titulares teremos em comparação um Roberto ou um Lopes... claramente planteis no mesmíssimo nível quer no orçamento quer no número de soluções...

há e sobre americanos... eles tem cá um campeonato interno nesta modalidade ao nível da NBA hehehehe.
só temos é que exigir que se ganhe tudo (como no Basquetebol, sem desculpas esfarrapadas)
Epá, eu não tenho obsessão nenhuma. E ninguém quer ganhar mais do que eu. Mas tento ver as coisas de forma fria. Eles têm um orçamento semelhante a nós, logo, à partida o Campeonato começa perto do 50-50. São pormenores que fazem a diferença. E os pormenores na época passada chamaram-se Cheremisin e Renan.

O Afonso tens que comparar com o João Oliveira, neste momento. 2 jovens de muito valor, embora prefira o João Oliveira. Neste momento, em termos de Zona 4, está: Roberto Reis e André Lopes vs Caíque e Scott Rhein e ninguém pode dizer quem é mais forte, porque não acredito que aqui alguém conheça o Scott Rhein.

concordo em absoluto com tudo que dizes, mesmo tudo principalmente o que tá a negro, só um pormaior... é que na nossa equipa ainda falta "o cavalo" mais atacante dessa posição. Do outro lado se ficarem como no ano passado não vão ter mais ninguém... e esta é para mim A DIFERENÇA... um jogador a mais não me fodam que não pesa no orçamento? a oposto acontecia o mesmo na época que terminou nós 2 eles 1. é só o que digo é evidente o leque de opções, nem há sequer pano para discussão. mas só jogam 6 + libero. porque é que nós não escolhemos apenas 7 cracalhões pa ganhar tudo? ou somos burros ou achamos que desta forma é melhor certo?
Esse cavalão mais atacante era o Kolev? Um dispensado deles?

E sim nós escolhemos ter mais opções porque nós apostamos em vencer tudo inclusive na Europa, eles apostam para ganhar cá dentro.

O Benfica não é coitadinho nenhum, paga o que pode e acha que deve pagar, agora acabem com o mito de que nós temos milhões e eles tostões porque não é verdade!

Muito boa pergunta para quem manda nas contratações. Essa e do Renan... veremos quem virá... aposto que será um coxo certamente.

Messi87

Miguel Maia renova pelo SC Espinho

O distribuidor, de 45 anos, vai para a sua 22ª temporada no clube, a 12ª consecutiva

joao tavares

Citação de: Messi87 em 11 de Junho de 2016, 15:34

O distribuidor, de 45 anos, vai para a sua 22ª temporada no clube, a 12ª consecutiva
Joga até quando quiser. É um tipo que se cuida bastante e com sorte de não ter tido grandes lesões.

BlankFile

Slb23

Citação de: joao tavares em 11 de Junho de 2016, 15:43
Citação de: Messi87 em 11 de Junho de 2016, 15:34

Joga até quando quiser. É um tipo que se cuida bastante e com sorte de não ter tido grandes lesões.
Presidente da Federação, Capitão do Espinho, dono do Espinho e ainda treinador de uma equipa de Voleibol Feminino.

Épico, é tudo dele.

2sexy4you

treinador?
Tinha ideia que andava só em cargos como diretor.

Em todo o caso, é único em Portugal este caso. Enorme referência do nosso voleibol.

Slb23

Citação de: 2sexy4you em 11 de Junho de 2016, 16:16
treinador?

Em todo o caso, é único em Portugal este caso. Enorme referência do nosso voleibol.
Não sei se é o treinador actual, que já deu treinos tenho a certeza. Eu vi...

keeper16

Essa renovação só significa uma coisa. Última época como jogador.
Para o ano vai aceitar a proposta para treinador, na reativação do voleibol do sporting.

2sexy4you

Citação de: Slb23 em 11 de Junho de 2016, 16:45
Citação de: 2sexy4you em 11 de Junho de 2016, 16:16
treinador?

Não sei se é o treinador actual, que já deu treinos tenho a certeza. Eu vi...

Pode já ter dado treinos mas oficialmente nunca desempenhou funções de treinador. É diretor do Porto Vôlei feminino.
Não é presidente da federação mas quandi acabar carreira deve tentar a sua sorte ali.
Não o vejo no futuro como treinador, sempre andou associado à gestão de eventos e empresas.
No sporting acreditava se fosse diretor desportivo.

Pintas

Vim a este tópico para ver se existiam novidades sobre o Benfica. Mas só encontrei notícias sobre um jogador (e outras coisas) de outra equipa, com 45 anos. Enfim... Voltarei cá quando houver notícias sobre o meu clube e os seus jogadores.

2sexy4you

Citação de: Pintas em 11 de Junho de 2016, 23:09
Vim a este tópico para ver se existiam novidades sobre o Benfica. Mas só encontrei notícias sobre um jogador (e outras coisas) de outra equipa, com 45 anos. Enfim... Voltarei cá quando houver notícias sobre o meu clube e os seus jogadores.

fala-se do que há novidades, enquanto não houver novidades do renan e z4, fala-se do que os adversários apresentam

joao tavares

Citação de: Pintas em 11 de Junho de 2016, 23:09
;D ;D ;D

daniel.gomes

Com a quantidade de opções que os açorianos tinham. E com a quantidade aliada a qualidade que nos tínhamos não deixou de ser um fracasso esta temporada. Só não foi a maior desilusão porque perdemos o basket contra os andrades

BlankFile

Citação de: daniel.gomes em 13 de Junho de 2016, 03:30
Com a quantidade de opções que os açorianos tinham. E com a quantidade aliada a qualidade que nos tínhamos não deixou de ser um fracasso esta temporada. Só não foi a maior desilusão porque perdemos o basket contra os andrades

Foi disputado até ao limite o Campeonato, como tem sido habitual nos últimos largos anos do Voleibol Nacional. Ganhámos a Supertaça e a Taça de Portugal, já tivemos essa desilusão no Campeonato, no sei da negra. Foi disputado até ao limite.

Vamos ter um plantel superior (ainda falta fechá-lo com mais um zona 4). As aspirações da equipa têm que passar pela conquista das 3 competições no plano nacional e mais uma excelente prestação na Challenge Cup. Quem sabe, não a ganhamos desta vez... nunca se sabe.