CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

Anistruk

É tão bom acordar em modo Benfica! Acordei a cantar o "dá-me o 35!!!" foi até a maria me chatear! LOL Que bela semana vai ser!!!! :)

Anistruk

Citação de: AndreGon em 09 de Maio de 2016, 01:07
Já dizia o Pedro Sousa.. "vou ficar surpreendido se os adeptos do Benfica estiverem em maioria no Marítimo"

:clap1: :clap1: :clap1:

A fé! LOL Por acaso gostei desta! :)

L@udrup

ao pessoal que esteve no Estádio dos Barreiros ontem um grande abraço, fantástico ambiente mesmo com a equipa com 10...  O0

to202002

Ate soube melhor a vitoria com  10 !! foi lindo rumo  ao 35

osanto

Citação de: Almada em 09 de Maio de 2016, 08:54
Impressionante a calma que RV manteve na altura da contrariedade (expulsão do Renato).
Esta calma e serenidade transmite-se à equipa, o que já aconteceu noutras ocasiões, nomeadamente no Bessa onde ganhamos nos últimos segundos sem nunca perder o rumo.
O Mestre da Táctica, nesta parte nem chega ao calcanhares do RV, no seu tempo quando acontecia uma contrariedade destas era desairo certo.
Pena que essa calma não se estenda a alguns users daqui.

Após a expulsão do Renato o pânico generalizado que aqui se assistiu, as ofensas a tudo e todos...

Ao longo deste anos acho q já passamos por tudo um pouco, quem de direito penso q já merece/merecem um pouco mais de crédito.

O meu primeiro tri ;) E não sou assim tão novo.

RicKurt

Há uma rotina que tenho, nas primeiras horas do dia seguinte aos jogos, que é vir ao fórum e ler as mensagens que o pessoal deixa durante os 90 minutos do jogo.

Para além da surreal estupidez que muito por culpa do nervosismo, a malta descarrega em posts, hoje deu-me especial gozo ver os comentários antes do golo do Talisca.

Brutal!! Parece um anúncio de TV!! Quem tiver aí 10 minutos que vá à pag. 534 e comece a ler os comentários!! Lindo!

Domingo, somos campeões!!

Hurricane

Citação de: Sempre Fiél SLB em 09 de Maio de 2016, 09:28

comemorei o golo à Talisca de joelhos no chão, mas antes deslizei pela casa de joelhos, quase que parti as jarras todas lá de casa!!!!!!

às vezes dou por mim a pensar, sou assim tão maluco pelo Benfica!!!!
Já somos 2  :slb2:

PERERUXO

Bem mais um jogo passou, mais uma vitória, esta das mais convincentes dos últimos tempos, pois poderíamos ter goleado, mas fica registo da união da equipa no momento em que ficamos com menos um elemento. Jonas ontem fez um jogo de sacrifício enorme, menos não tendo marcado correu kms e merecia que aquela bola na barra entra-se. Grande SLB!!!

merlim

Como de costume nos jogos fora vejo o jogo com os meus filhos num ambiente de ritual a que nem sequer pode faltar a gata em cima da cama. Nos golos festejamos com ainda mais raiva e berros do que o costume por tudo o que este jogo vai valer, abraçando-me duma forma brutal ao meu filho e diz-me a minha filha. Só o BENFICA é que os faz abraçar com tanto amor.

darth vader

Estava aqui a pensar... :confused:
Acho que, se conquistarmos o 35 (e vamos, crl!!!), o benfica devia emitir um comunicado do género:

"Cientes das grandes dificuldades económicas dos nossos vizinhos da 2ª circular, que nem à empresa da limpeza consegue pagar, procurámos fazer todos os possíveis para o scp não ter de arcar com as despesas da mala, pois parece-nos justo que o valor da mesma seja redirecionado numa compra massiva de anti-depressivos para os desiludidos adeptos que andaram alucinados a seguirem-se pela linha (topam?) do seu presidente.

35 saudações desportivas e DESportistas"  :cool2:

Bom, sonhar não faz mal, mas isso era bem fixe  ;D

Barracuda

Isso fica muito comprido. Acho que basta isto:

Cientes das grandes dificuldades económicas dos nossos vizinhos da 2ª circular, que nem à empresa da limpeza consegue pagar, procurámos fazer todos os possíveis para o scp não ter de arcar com as despesas da mala, pois parece-nos justo que o valor da mesma seja redirecionado numa compra massiva de anti-depressivos para os desiludidos adeptos que andaram alucinados a seguirem-se pela linha do seu presidente.

35 saudações desportivas e DESportistas

Chupem.

darth vader

Citação de: Barracuda em 09 de Maio de 2016, 10:40
Isso fica muito comprido. Acho que basta isto:

Cientes das grandes dificuldades económicas dos nossos vizinhos da 2ª circular, que nem à empresa da limpeza consegue pagar, procurámos fazer todos os possíveis para o scp não ter de arcar com as despesas da mala, pois parece-nos justo que o valor da mesma seja redirecionado numa compra massiva de anti-depressivos para os desiludidos adeptos que andaram alucinados a seguirem-se pela linha do seu presidente.

35 saudações desportivas e DESportistas

Chupem.

LOL ainda sonhas mais alto que eu. um comunicado assim é ainda mais impossível :)

zappendrix

MITROGLOU.

Bastou uma bofetada para acabar com a cobardia, a arrogância e a bazófia deles.

LENDA.

zappendrix

Citação de: Hurricane em 09 de Maio de 2016, 10:10
Citação de: Sempre Fiél SLB em 09 de Maio de 2016, 09:28

comemorei o golo à Talisca de joelhos no chão, mas antes deslizei pela casa de joelhos, quase que parti as jarras todas lá de casa!!!!!!

às vezes dou por mim a pensar, sou assim tão maluco pelo Benfica!!!!
Já somos 2  :slb2:

Já somos três!!! :)  :flagglorioso:

Barracuda

Citação de: darth vader em 09 de Maio de 2016, 10:41LOL ainda sonhas mais alto que eu. um comunicado assim é ainda mais impossível :)

Era para tirar passado 10 minutos e dizer que tinha sido um hacker ou coisa do género. Mas depois continuava a ser partilhado pelos adeptos.