CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

ElToto

Meus caros, assim ainda dá mais gozo...joguem os titulares todos contra nos que ganhamos na mesma  :metal:

força Benfica

Citação de: Geovanni95 em 01 de Maio de 2016, 19:20
Sinceramente acho que as poupanças do Nelo Vingada é já a pensar na final da Taça da Liga.

O Maritimo já não desce, nem chega a nenhum lugar europeu.

Mas não ficaria admirado se jogasse com os habituais titulares frente ao Benfica. Veremos



:rir:


bellini

Citação de: coala3 em 01 de Maio de 2016, 19:12
Eles andam ai - http://www.forumscp.com/index.php?topic=57883.50280
Os lagartos são doentes. Clube que mais pontos ganhou em jogadas irregulares esta época e continuam os mesmos calimeros perdedores de sempre. Eles que continuem a chupar a pila ao gordo sempre que ele postar no FB "Colinho11!!111!Odeio o Benfica1!!"

cernache1


KamikazeSLB


Reimão

Mais um pôdre...Temos que colocar toda esta escumalha no devido lugar e vê-los espumar com o nosso SUCESSO. TEMOS DE SER GRANDES, MUITO GRANDES NO DOMINGO. A MALTA QUE VAI AO ESTÁDIO QUE CANTE E INCENTIVE POR 6 MILHÕES DE VOZES!!!

bellini

Citação de: cernache1 em 01 de Maio de 2016, 19:22
Citação de: david_slb em 01 de Maio de 2016, 19:19
Já estou no forum dos sapos.  :rir:


:dance:

Tens de ser subtil para lhes dares corda...Avante amigo !!!
Diz qualquer cena do estilo "Aquela falta marcada ao contrário no inicio do jogo mostrou logo ao que o Bruno Paixão vinha. Este futebol português é mesmo nojento, nem vale a pena lutar!!!" que viras herói.

Geovanni95

Citação de: força Benfica em 01 de Maio de 2016, 19:21
Citação de: Geovanni95 em 01 de Maio de 2016, 19:20
Sinceramente acho que as poupanças do Nelo Vingada é já a pensar na final da Taça da Liga.

O Maritimo já não desce, nem chega a nenhum lugar europeu.

Mas não ficaria admirado se jogasse com os habituais titulares frente ao Benfica. Veremos



:rir:

Domingo logo veremos


insatisfeito

Em portugal contra os lagartos poupam os titulares, antes do Benfica, poupam os titulares....




Uma farsa esta liga.

BleedingHeart

Vao ter que ser o Jonas, Gaitan, Mitroglou a assumirem as rédeas deste final de época. Caso contrário ...

cernache1

off:

Para as osgas que por aqui andam, puta que vos pariu a vocês todos ! Filhos dum LEONARDO QUALQUER OU DUM CARTEIRO ANGOLANO. Não têm honra nem orgulho e muito menos historial digno daquilo que pretendem ser. São pequenos.

on:

Ganhar.

marcosantos

Citação de: BleedingHeart em 01 de Maio de 2016, 19:25
Vao ter que ser o Jonas, Gaitan, Mitroglou a assumirem as rédeas deste final de época. Caso contrário ...

são precisos todos, a defender e a atacar.

aguia de prata

Citação de: aguia de prata em 01 de Maio de 2016, 18:10
A CALDEIRADA DOS BARREIROS

Nenhum dos 6 jogadores do Marítimo que estavam em risco de suspensão foram amarelados na partida de hoje com o Estoril. E porquê? Porque só um dos seis jogadores, habitualmente titulares, alinhou de início (o lateral direito Patrick).

Os restantes 5 dispersaram-se pelo banco e pela bancada sem pisarem as quatro linhas. Tiago Rodrigues, influente centrocampista (emprestado pelo FCP), também viu o jogo fora das quatro linhas. Claro que são coincidências! O Gudiño e o Casillas dão frangos contra os verdes, e o Otávio do Guimarães comeu a relva contra nós. E deste Tiago não esperem facilidades - vai fazer o jogo da sua vida no próximo Domingo!


Não tenho dúvidas que todos estes 6 titulares do Marítimo jogarão na próxima jornada. Agora a questão que se coloca é esta - o que é que vai nas "cabeças" dos responsáveis maritimistas para "abdicarem" do jogo do Estoril e efectuarem esta rotatividade sinistra e sem precedentes?

Meus amigos, chamem-me "profeta das conspirações" ou o que quiserem, mas não acredito em coincidências nesta fase derradeira do campeonato. Enquanto o União da Madeira poupa 5 jogadores em Alvalade, o Marítimo poupa 5 jogadores com o Estoril para os ter bem fresquinhos e disponíveis para o jogo com o Benfica. Já o Setúbal e o Rio Ave tinha feito o mesmo.

Felizmente, o Estoril ganhou naturalmente a partida (2-1)... Pena é que não tenha goleado.

https://www.youtube.com/watch?v=79JJ6yq5Zwc

Sombras

Para ser sincero isto só acontece por culpa nossa. Onde anda o Vieira a por os dedos nas feridas?! O gordo passa a vida a ladrar e a verdade é que tem levado a água ao seu moinho. O que temos visto nesta recta final de campeonato são os lagartos a serem levados ao colo.

É arbitragens a favor deles, são as poupanças, são os incentivos, são os cartões, até o Porto abriu as pernas.

Temos que pelo menos por as pessoas a falarem disto, já que nas guerras de bastidores estamos a perder.

O que vale é que tenho confiança que mesmo contra esta corja vamos triunfar.