CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

MitroGlicerina

O Benfica curiosamente com 10 esteve melhor. Nada está perdido.

Quanto ao Renato, não quero falar senão levo amarelo.

RicardoSR

Citação de: HJDK em 08 de Maio de 2016, 21:28

portanto 2 penalties por assinalar e 1 mal expulso (1º amarelo nao era), isto em 45 min num jogo que decide o titulo. não sei como podia isto ser mais roubado.

cernache1

Citação de: bolas10 em 08 de Maio de 2016, 21:29
Só 1 mim de compensação?? Incrível está merda.

Encomenda.

Era levar isto de vencido com TOMATES CARALHO.

molotov

Isaaquinho

Isto com um Enzo ao pé do Fejsa era nosso.

Assim veremos se há força e raça para isso.

El Tacuara

Inadmissível estar em campo com Pizzi Renato e Mitro, ao mesmo tempo....estão completamente "rotos"...Há mtos jogos!!!!!

Só as putas das superstições do Rui é que os põem lá dentro.

Adepto10

Estamos a jogar com 10, mas temos condiçoes para ganhar, tem é q haver vontade e assertividade...

Anti-Corruptos

Para o Benfica empatar ou perder é basicamente o mesmo. Dar tudo nestes 45 mins embora eu já estou pouco crente.

Toto18Salvio

Citação de: ana_lopes2009 em 08 de Maio de 2016, 21:28
AIIII SE GANHAMOS ESTE JOGO COM 10... VAI SER UMA SEMANA TÃO EPICA E COM MUITO AZIA POR PARTE DOS ANTIS-PANELEIROS
Tás a dizer que somos paneleiros?!

Tens que tirar os antis.

KRF

Como se não bastasse jogar com menos 1 na 2ª parte a equipa vai ter de lidar com a ansiedade