CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

|OnE|

Eu acho que fomos beneficiados.
Com 11 não chegamos ao golo.

O lampião do árbitro expulsa o Renato para dar vantagem ao Benfica.

mar_vivo

rdr10

Sou aquele gajo que com 28 anos, estava a olhar para uma TV, de fones no máximo (nem estou a ouvir muito bem) para não ouvir nada dos prédios à volta e quando foi o 2º golo chorei, chorei que nem uma maria madalena, foda-se... Amo-te tanto Benfica, só quem sente o que eu sinto é que percebe as figuras que um gajo faz.

Fake Blood

MILHARES DE CONTENTORES CARREGADOS COM MILHARES DE PALETES DE MILHARES DE EPOPEIAS ESCRITAS SOBRE ESTE JOGO SERÃO ENVIADAS PELO MUNDO!!!!!!!!!!!!!

Lurgee

jottab

Citação de: atemorrer em 08 de Maio de 2016, 22:37
Agora já não se vai questionar a atitude de "bosta" do Marítimo, na jornada passada uma troca de "galhardetes" combinada, serviu para encenar que iria existir alguma competitividade neste jogo. Afinal o Marítimo andou-se a poupar foi neste jogo, a expulsão serviu apenas para que não se desconfie de nada. :whistle:

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=57883.51580#ixzz486QqVF00
AZIA MONUMENTAL lol  eles la sabem que era neste jogo do tudo ou nada, o judas o primeirop a dizer que nao queria ver o jogo por nervosismo, eles la acreditavam e imaginem quando ouve vermelho, olhem por ai, LIDERES!

rlaranjeiro

Citação de: MOZ em 08 de Maio de 2016, 22:39
Oiçam o Dirceu. E nunca duvidem da seriedade do Marítimo.

Eu ouvi bem. Ele a dizer que malas ha em todo o lado e que vem do Brasil onde e' pratica comum. Mais um que nao desmente, muito pelo contrario.

isaias

Citação de: atemorrer em 08 de Maio de 2016, 22:37
Agora já não se vai questionar a atitude de "bosta" do Marítimo, na jornada passada uma troca de "galhardetes" combinada, serviu para encenar que iria existir alguma competitividade neste jogo. Afinal o Marítimo andou-se a poupar foi neste jogo, a expulsão serviu apenas para que não se desconfie de nada. :whistle:

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=57883.51580#ixzz486QqVF00

E PARA O LAGARTEDO
[/size]

SAI UM DEDO
[/size]

af10

Citação de: Holmesreis em 08 de Maio de 2016, 21:32
Citação de: af10 em 08 de Maio de 2016, 21:29
Citação de: Holmesreis em 08 de Maio de 2016, 21:25
O que me chateia como benfiquista é que, ao perdermos o tri e ficarmos em segundo lugar, o LFV não aprenderá com os erros sucessivos. Continuaremos com plantéis desequilibrados com 5 soluções para uma determinada posição e apenas uma para outras posições. E de nada adiantará ir buscar talentos à B porque no CNS, nenhum jovem atuará motivado.

O Departamento Médico deveria ter sido alvo de uma vassourada no início da temporada, mas as mentes geniais acharam que a onda de lesões entre 2009 e 2015 se deviam a JJ e à sua exigente metodologia de treino. Olhamos para o Sporting e vemos Rui Patrício, Slimani, Bryan Ruiz, Adrien e muitas outras peças-chaves a não evidenciarem quaisquer lesões traumáticas ou musculares.

2015/16 foi a época do «wishful thinking» e do planeamento em cima do joelho. Rui Vitória foi um herói, e obviamente deverá continuar, claro que com outras soluções ao nível de plantel e estrutura de Fisiologia.

Quanto ao jogo dos Barreiros, será vermos os nossos a arrebentar fisicamente por volta dos 60-65'. E a questão será saber se empataremos ou perderemos. Para o que falta do campeonato, é irrelevante, o Sporting ganhará aqui em Braga.

Esta perda doer-me-á mais que a Kelvinada, sinceramente.

E se ganharmos, espero que tenhas vergonha e não apareças no marquês.
Também estou fodido com isto mas não dou tudo como perdido. Que cabeças tão fracas
Foi o otimismo em excesso e o facto de haver sócios e adeptos a tapar o sol com a peneira que levou a todo um acumular de erros que desencadeariam nestes resultados.

Jogo fora contra um adversário motivado por factores Externo$, reduzidos a 10 e com índices físicos medíocres.

Claro que está tudo a nosso favor...

Não tem nada  a ver com optimismo em excesso ou tapar o sol com a peneira.
O problema é que num dos jogos que mais nervos deu a todos os benfiquistas, em que houve um geral sentimento de impotência face ao que os outros querem fazer deste campeonato, venham os benfiquistas relembrar kelvinadas e dar tudo como perdido.
O Benfica não é isso, "raça, crer e ambição" não é um slogan digno de quem dá tudo a perder a meio de um jogo. Eu também me sentia mal com tudo o que se estava a passar mas a esperança tem de estar sempre em primeiro lugar.

Dejavu_Text

Quem não Talisca não petisca crl.

Falta uma final crl.

Estamos a 90 minutos do Tri crl. :slb2:

Notguilty

O Capitão do Benfica, Jardel é que dá a informação que o jogador do Maritimo está bem e em observação...pois os jornalistas da Sportv de nada sabiam. No entanto souberam perguntar o que acha o jogador das palavras do Jorge Jesus.

Mehhhhhhhhhhhhhhhh

imightbewrong

Zak

Arbitragem encomendada.
Depois quando viu que os Insulares não tinham hipótese começou a distribuir cartões ao Marítimo para não dar nas vistas.

tomas11tpg

por favor no próximo fim-de-semana façam o jogo da vossa vida e permitam-me ir festejar pela primeira vez ao marquês