CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

Cosmic

A pressão é a mesma. Ganhar e pronto.

Vai haver muita jogada de bastidores, mas isso tem havido desde há muito tempo.

Trapattoni

Ainda falta suar muito para levar o caneco, sempre tive isso em conta, de há umas boas semanas até cá já que poucas ilusões guardava relativamente a esse facto
Mas não podemos desistir quando já fizemos o mais difícil, faltam nos apenas 2 jogos que nos são acessíveis e que temos todas as hipóteses de ganhar
Há que puxar pelos nossos e passar essa mensagem de confiança que somos os melhores, fomos os melhores durante o campeonato e cabe nos prova-lo em campo

imightbewrong

REDAGUIA

Uma das piores defesas da Liga, goleamos na primeira volta 6 a 0, è para Ganhar !!!

A motivaçao dos nossos jogadores vai ser ENORME assim espero eu !!!

imightbewrong

Preparem-se para o Sr. Cosme Machado, ou o Sr. Vasco Santos ou o Sr. Tiago Verissimo.

Toronto_SLB

Citação de: REDAGUIA em 30 de Abril de 2016, 23:15
Uma das piores defesas da Liga, goleamos na primeira volta 6 a 0, è para Ganhar !!!

A motivaçao dos nossos jogadores vai ser ENORME assim espero eu !!!

Nao e' das piores defesas da liga...e' A pior!

melanda72

Não será este Maritimo que nos vai impedir de ser campeões, tranquilo.
Acredito no meu Benfica, com mais ou menos dificuldade isto já não nos foge.

parras_bs

Citação de: SCunha11 em 30 de Abril de 2016, 23:03
Citação de: parras_bs em 30 de Abril de 2016, 23:00
Completamente tranquilo.
Ainda falta mais de uma semana para este jogo, não vale a pena ter o AVC já.

E não se esqueçam que viemos do meio do lodo, a 8 pontos de atraso do primeiro lugar, com uma derrota por 3-0 no derby.

Neste momento estamos a duas vitórias de termos o 35 na mão, sem depender de ninguém, apenas e só de nós próprios.
Comparando com há 5 meses atrás, isto parece o céu.
Parece que alcançar o céu é demasiado para alguns...tão habituados que estão a viver no inferno, que fazem do céu inferno e querem convencer todos os que estão no céu que afinal estão no inferno...
Há que levantar a moral das tropas, temos que assumir quem somos!
Não podemos ter medo do sucesso, somos um clube gigante e temos tudo nas nossas mãos
Estamos numa posição absolutamente privilegiada, estamos a duas vitórias de tornar esta caminhada mais uma página dourada da nossa história.

Semper Fidelis

Citação de: Hofstede1904 em 30 de Abril de 2016, 23:05
Os jogos deveriam ser todos à mesma hora.

Não que possa ter influencia no resultado, mas era mais interessante.

pode ter alguma influência
podes crer que pode
psicologicamente entao tem bastante!

Machoman

Citação de: imightbewrong em 30 de Abril de 2016, 23:16
Preparem-se para o Sr. Cosme Machado, ou o Sr. Vasco Santos ou o Sr. Tiago Verissimo.

Vai ser o lagarto Hugo miguel.

JPSilva

Citação de: brazio em 30 de Abril de 2016, 23:10
Compreendo o pessimismo de muitos Benfiquistas.

Foram muitos anos a apanhar bonés e isso deixa marcas.

É por isso que fazer o tri é muito mais do que ganhar mais um campeonato pela equipa que mais campeonatos já ganhou.

Representa o regresso da normalidade em ver o Benfica ganhar espero que a partir dai os adeptos mesmo aqueles que por natureza são mais pessimistas comecem a encarar o Benfica de outra forma.

Não podemos falhar!

Isso não vai acontecer nem com 20 campeonatos seguidos.

NicoGaitan10

Ederson
Almeida
Lindelof
Jardel
Eliseu
Fejsa
Renato (não tem substituto)
Guedes
Gaitán
Jonas
Jimenez

VSantos

Estou totalmente preparado para sofrer! Não me faz qualquer comichão que o Sporting joga um dia antes, a pressão é a mesma.

Temos o exemplo desta jornada.

Estou com fé que o Mitro ou Jonas, um deles vai voltar aos golos na próxima jornada

Vamos ganhar!

Maritimo 0 - 2 Benfica!

JPSilva

Citação de: Machoman em 30 de Abril de 2016, 23:17
Citação de: imightbewrong em 30 de Abril de 2016, 23:16

Vai ser o lagarto Hugo miguel.

Isso seria uma terrível notícia.

totita

Os jogadores sabem o que têm de fazer... entrar em campo e dar tudp , o resultado virá com naturalidade. O Maritimo é boa equipa , mas nós somos claramente favoritos e com maior ou menor dificuldade , vencemos.