CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

cernache1


10hayato10

Isto tem de ser investigado, poupar jogadores para poderem jogar contra o Benfica? Então mas ganhar ao Estoril n vale os mesmos 3 pontos do q ganhar ao Benfica?  O gordo anda a pagar bem só pode... E para os infiltrados q andam aqui no SerBenfiquista, principalmente os merdas do spoting de Lisboa idem para a Puta q vis pariu, seus filhos de uma grande puta .l.

ala-direita

O nelinho tinha dois jogos difíceis pela frente: um contra o Estoril e outro contra o Benfica. Em qual deles é que achou que tinha mais hipóteses de ganhar apresentando a equipa titular? Naturalmente, contra o Benfica (ou acharia que o 12º classificado ganharia em casa do 8º com os suplentes?)

Hilariante. Só acredita nesta farsa quem quer.

david_slb

Citação de: Sombras em 01 de Maio de 2016, 19:30
Para ser sincero isto só acontece por culpa nossa. Onde anda o Vieira a por os dedos nas feridas?! O gordo passa a vida a ladrar e a verdade é que tem levado a água ao seu moinho. O que temos visto nesta recta final de campeonato são os lagartos a serem levados ao colo.

É arbitragens a favor deles, são as poupanças, são os incentivos, são os cartões, até o Porto abriu as pernas.

Temos que pelo menos por as pessoas a falarem disto, já que nas guerras de bastidores estamos a perder.

O que vale é que tenho confiança que mesmo contra esta corja vamos triunfar.

Pois. Nota-se que a estratégia deles tem funcionado ;D

As competições europeias falam por si. A liderança do campeonato, o melhor marcador, o melhor ataque, ainda estarmos na taça da liga.

Nem quero ninguém do meu clube a fazer 1/10 das figuras do trinca bolotas e da sua carneirada.

:rir:

PS- oh lucas, copia lá esta também  :2funny:

KamikazeSLB



ala-direita

Meus caros, o sportinguismo é uma patologia do foro psiquiátrico que é cada vez menos transmissível entre gerações. Chegará o tempo em que a nação terá irradiado a doença. Não vale a pena perder tempo com aquilo. Quem já conviveu com quem padece de sportinguismo agudo (há casos moderados, convenhamos) sabe bem que é mais difícil encontrar nessa gente vestígios de racionalidade do que num animal.


insatisfeito

Está na altura de termos atenção aos clubes que descem e sobem de divisão.




Deviamos ter tido outra atenção ao Tondela e ter lá colocado jogadores de melhor qualidade.

ARRG



Calvinehobbes

Não quero saber das boas exibições,quero garra, quero querer,quero ambição... Quero as vitórias nem que sejam por meio a zero mas quero-as...e sei que os jogadores também as querem

Manto Sagrado

Citação de: david_slb em 01 de Maio de 2016, 19:34
Citação de: Sombras em 01 de Maio de 2016, 19:30
Para ser sincero isto só acontece por culpa nossa. Onde anda o Vieira a por os dedos nas feridas?! O gordo passa a vida a ladrar e a verdade é que tem levado a água ao seu moinho. O que temos visto nesta recta final de campeonato são os lagartos a serem levados ao colo.

É arbitragens a favor deles, são as poupanças, são os incentivos, são os cartões, até o Porto abriu as pernas.

Temos que pelo menos por as pessoas a falarem disto, já que nas guerras de bastidores estamos a perder.

O que vale é que tenho confiança que mesmo contra esta corja vamos triunfar.

Pois. Nota-se que a estratégia deles tem funcionado ;D

As competições europeias falam por si. A liderança do campeonato, o melhor marcador, o melhor ataque, ainda estarmos na taça da liga.

Nem quero ninguém do meu clube a fazer 1/10 das figuras do trinca bolotas e da sua carneirada.

:rir:

PS- oh lucas, copia lá esta também  :2funny:

Se não estivesse a funcionar a estratégia, já estavam arredados do título....essa é a verdade!!

Anti-Corruptos

Lamento que o Benfica não se mexa também nos bastidores. Sim, digo isto sem qualquer problema porque estamos inseridos no tugão porco e imundo.

Já disse e reafirmo. Fosse eu presidente do Benfica e os jogadores do Setubal e Braga teriam uma malinha bem recheada para tirarem pontos à lagartem. Seria sempre mais rentável que Leo Kanus.

ala esquerda

Esta merda é ridicula!!!!

Uns quando jogam contra o zporting poupam os jogadores!!!
Outros poupam para jogarem contra o glorioso....