CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

desertfox

Citação de: SLBRulez em 01 de Maio de 2016, 21:47
Citação de: desertfox em 01 de Maio de 2016, 21:39
Eu sou um desconfiado e negativista de primeira apanha, mas tenho a certeza que este jogo vai ser como limpar o rabinho a meninos. Benfica vai entrar fortíssimo e cilindrar o adversário. Os jogadores irão ser os primeiros a querer fazer justiça pelas próprias mãos.
Acho que é a 1ª vez que te vejo otimista ;D

Sim é verdade, eu gosto de me defender de qualquer desaire, e está é a maneira de o fazer. Mas neste jogo tenho a certeza que são os próprios jogadores a querer resolver rapidamente este jogo. É também sei que descansar de sexta a domingo é muito tempo para preparar os jogadores para esse embate. Isto claro se o RV não inventar e colocar amanhã os jogadores errados e cansa-los para Domingo.

20Nico Gaitan20

uma coisa é ter ''cautelas'' outra coisa é achar que o Benfica já tem o jogo perdido antes de  jogar.


e por aqui alguns tentam passar essa ideia...o que é totalmente errada.

podemos perder??podemos.

como podemos chegar lá e espetar 4-0.

é futebol.

KamikazeSLB

Citação de: Diogo20 em 01 de Maio de 2016, 22:01
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Maio de 2016, 21:55
Citação de: KamikazeSLB em 01 de Maio de 2016, 21:48
Os borrados que comprem fraldas.

Vamos á Madeira para ganhar e o resto é conversa.

Lembro-me como se fosse hoje como acabou essa história dos "borrados que comprem fraldas" aqui no fórum em 2013...
Eu acho que aqui o Forçado tem tido a boa atitude de alertar o pessoal para ter os pés bem assentes na terra e não embandeirar em arco.

Ultimamente tem tido razão no que diz. Ele mostra-nos a realidade pura e dura. É preciso encarar os jogos com cautelas e pensar que é sempre o mais decisivo. Eu não ando nem optimista nem pessimista, mas apenas ansioso e apreensivo.

P.S: Imagino o árbitro para a Madeira. Aposto em Hugo Miguel, já há muito que não apita um jogo nosso e tem tendência para nos foder. Aliás, aparece quase sempre nos jogos fora.

Dizer que estamos todos borrados não é alertar para o futuro. E a minha boca nem era só para o Forçado, é para todos os que vêm para aqui espalhar o desacreditar e anunciar a desgraça.

iloy

O futebol portugues deve ser o pior do velho continente. Tenho vergonha.

dltccorreia

Citação de: KamikazeSLB em 01 de Maio de 2016, 19:35


Imagem representativa do nojo do Tugão

Não concordo que essa seja a imagem "representativa do nojo do Tugão"... Falta um par de cornos na cabeça de cada um!!!!

Diogo20

Citação de: KamikazeSLB em 01 de Maio de 2016, 22:04
Citação de: Diogo20 em 01 de Maio de 2016, 22:01
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Maio de 2016, 21:55
Citação de: KamikazeSLB em 01 de Maio de 2016, 21:48
Os borrados que comprem fraldas.

Vamos á Madeira para ganhar e o resto é conversa.

Lembro-me como se fosse hoje como acabou essa história dos "borrados que comprem fraldas" aqui no fórum em 2013...
Eu acho que aqui o Forçado tem tido a boa atitude de alertar o pessoal para ter os pés bem assentes na terra e não embandeirar em arco.

Ultimamente tem tido razão no que diz. Ele mostra-nos a realidade pura e dura. É preciso encarar os jogos com cautelas e pensar que é sempre o mais decisivo. Eu não ando nem optimista nem pessimista, mas apenas ansioso e apreensivo.

P.S: Imagino o árbitro para a Madeira. Aposto em Hugo Miguel, já há muito que não apita um jogo nosso e tem tendência para nos foder. Aliás, aparece quase sempre nos jogos fora.

Dizer que estamos todos borrados não é alertar para o futuro. E a minha boca nem era só para o Forçado, é para todos os que vêm para aqui espalhar o desacreditar e anunciar a desgraça.
O Forçado exagera por vezes, mas eu já nem consigo ligar a esses histerismos sejam de optimismo ou pessimismo. Cada um manifesta-se como quer. O que não gosto mesmo é quando toda a gente vai na onda da desgraça.

desertfox

Citação de: Di_Maria em 01 de Maio de 2016, 21:56
Rodaram a equipa toda para jogarem contra o Benfica? Isto é mesmo verdade? Nojo. Só isto. Por dinheiro estes animais sao capazes de tudo.


Ó camaradas não estou a ver o que o Marítimo beneficia em descansar os jogadores, a diferença entre jogos é suficiente para os jogadores recuperarem, até pelo contrário isso até pode ser prejudicial e perderem a concentração. Eu não vejo as coisas assim, o Benfica só tem de se preocupar com a sua equipa, preparar bem o jogo, preparar bem os jogadores e se superiorizar ao adversário.

KamikazeSLB

Ainda digo mais, com essa conversa estamos a dar moral ao Sporting pois eles também jogam com isso. E desmotiva um pouco a equipa saber que muitos adeptos estão "borrados". Não defendo que os 2 jogos que faltam já estão ganhos, mas sim para encararmos de frente estes jogos e ambos são para ganhar.

KamikazeSLB

Citação de: Diogo20 em 01 de Maio de 2016, 22:07
Citação de: KamikazeSLB em 01 de Maio de 2016, 22:04
Citação de: Diogo20 em 01 de Maio de 2016, 22:01
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Maio de 2016, 21:55
Citação de: KamikazeSLB em 01 de Maio de 2016, 21:48
Os borrados que comprem fraldas.

Vamos á Madeira para ganhar e o resto é conversa.

Lembro-me como se fosse hoje como acabou essa história dos "borrados que comprem fraldas" aqui no fórum em 2013...
Eu acho que aqui o Forçado tem tido a boa atitude de alertar o pessoal para ter os pés bem assentes na terra e não embandeirar em arco.

Ultimamente tem tido razão no que diz. Ele mostra-nos a realidade pura e dura. É preciso encarar os jogos com cautelas e pensar que é sempre o mais decisivo. Eu não ando nem optimista nem pessimista, mas apenas ansioso e apreensivo.

P.S: Imagino o árbitro para a Madeira. Aposto em Hugo Miguel, já há muito que não apita um jogo nosso e tem tendência para nos foder. Aliás, aparece quase sempre nos jogos fora.

Dizer que estamos todos borrados não é alertar para o futuro. E a minha boca nem era só para o Forçado, é para todos os que vêm para aqui espalhar o desacreditar e anunciar a desgraça.
O Forçado exagera por vezes, mas eu já nem consigo ligar a esses histerismos sejam de optimismo ou pessimismo. Cada um manifesta-se como quer. O que não gosto mesmo é quando toda a gente vai na onda da desgraça.

É um pouco o que está a acontecer se não houvessem aqui users a pôr travão nisto ainda era pior.

thekillerjp

Ainda que esta a acabar está época, já está a meter nojo. Bem dizia o Rui Gomes da Silva em Portugal só existem dois clubes Benfica e contra-o-benfica

Aguiavareira

Citação de: KamikazeSLB em 01 de Maio de 2016, 22:04
Citação de: Diogo20 em 01 de Maio de 2016, 22:01
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Maio de 2016, 21:55
Citação de: KamikazeSLB em 01 de Maio de 2016, 21:48
Os borrados que comprem fraldas.

Vamos á Madeira para ganhar e o resto é conversa.

Lembro-me como se fosse hoje como acabou essa história dos "borrados que comprem fraldas" aqui no fórum em 2013...
Eu acho que aqui o Forçado tem tido a boa atitude de alertar o pessoal para ter os pés bem assentes na terra e não embandeirar em arco.

Ultimamente tem tido razão no que diz. Ele mostra-nos a realidade pura e dura. É preciso encarar os jogos com cautelas e pensar que é sempre o mais decisivo. Eu não ando nem optimista nem pessimista, mas apenas ansioso e apreensivo.

P.S: Imagino o árbitro para a Madeira. Aposto em Hugo Miguel, já há muito que não apita um jogo nosso e tem tendência para nos foder. Aliás, aparece quase sempre nos jogos fora.

Dizer que estamos todos borrados não é alertar para o futuro. E a minha boca nem era só para o Forçado, é para todos os que vêm para aqui espalhar o desacreditar e anunciar a desgraça.

E precisos ter calma para ja estamos em primeiro e so dependemos de nos não e por OS lagartos terem se unido aos porkos que alguma coisa mudou vamos continuar apoiar e acreditar :bandeiraslb2:

parras_bs

MOSTRA A TUA RAÇA, O TEU QUERER E AMBIÇÃO.
NÓS SÓ QUEREMOS O BENFICA TRICAMPEÃO!!

L@udrup

Mais que equipa para vencer na Madeira, falta saber é se vão haver pernas e frescura mental...

Rodar tudo amanha, sem desculpas para vencer na Madeira.

cypress


ARRG

O João Gabriel esteve mal ao dizer no twitter  que o jogo da mala segue para a Madeira,só vem piorar ainda mais as coisas,era aquilo que eu temia que viesse acontecer,com esta declaração vamos ter mesmo um grande caldeirão :crazy2: