CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

Mythical

Citação de: klik em 03 de Maio de 2016, 01:14
alterar a lei em MARÇO de 2016.. já com o Benfica em 1º.. LOLOL. tipico.

E depois o Benfica é que teria de repetir o jogo contra o Marítimo? LOL!

SigaPaVinho

Eu que sou borrado, não sei pq estou confiante para este jogo. a história das malas só vai servir para motivar ainda mais os nossos e criar pressão no Marítimo.

Entrar com tudo!!!

Koto


klik

chegar la e impor a lei... estou confiante para este jogo. Acho que vai ser diferente dos últimos.

Mesmo que se possa entrar em 2º com um jogo a menos.

Ricardim19

Tinha piada já que mudaram as regras em março para que as últimas 2 jornadas não fossem todos a mesma hora, era o Benfica jogar o último jogo no domingo e o Sporting no sábado...só falta mesmo isso nesse campeonato...

Blind Faith

O Grimaldo tem de ser titular.

Do lado direito, o Pizzi não pode jogar, por amor de Deus. Ou Guedes ou o Carcela.

Gaizka

O que dois dias e uma exibição razoável para a Taça da Liga fazem...
Agora já vamos golear no Funchal.
É preciso calma... Vamos dar o nosso melhor. Confiança qb. Garra e vontade de vencer ao máximo!!

StarWars

Citação de: gilcsousa em 03 de Maio de 2016, 01:05
Para mim, Pizzi não calça neste jogo. Está claramente a acusar o desgaste e isso pode custar pontos, como podia ter custado no jogo em casa com o Setúbal. Carcela in. Nélson Semedo para mim também era titular no lugar Almeida.

O Semedo? Desde que veio da lesão é uma sombra do que foi.

Ainda por cima o Almeida tem jogado bem.

É brincar com o fogo.

pica_foices

havendo obrigatoriedade de na ultima jornada ser tudo à mesma hora...

existe alguma regra que impeça a liga de marcar packs de jogos a mesma hora quando entenda ?
seria util nestas jornadas !

parece-me acima de tudo... ceder aos interesses da Sporttv que havendo 3 jornadas ou mais com tudo a mesma hora iria perder a audiencia para a Benfica TV sempe que os jogos fossem na Luz ou perder a audiencia do jogo do Sporting dado que o Benfica iria comer esse jogo mesmo que fosse fora

_JonasThern_

E ainda é 3a feira... Ora me sinto tremendamente confiante, ora me sinto incrivelmente nervoso. Acho que nunca experimentei esta montanha russa de emoções. Pelo menos tão intensamente.

Mythical

Caso o Benfica seja já campeão nesta próxima jornada então na última jornada o jogo não tem de ser à mesma hora dos outros jogos.


Rodri_19

Ederson

Semedo - Lindelöf - Jardel - Grimaldo

Carcela - Fejsa - Renato - Nico

Mitro - Jonas

Negative


gilcsousa

Citação de: StarWars em 03 de Maio de 2016, 01:22
Citação de: gilcsousa em 03 de Maio de 2016, 01:05
Para mim, Pizzi não calça neste jogo. Está claramente a acusar o desgaste e isso pode custar pontos, como podia ter custado no jogo em casa com o Setúbal. Carcela in. Nélson Semedo para mim também era titular no lugar Almeida.

O Semedo? Desde que veio da lesão é uma sombra do que foi.

Ainda por cima o Almeida tem jogado bem.

É brincar com o fogo.

Tem feito grandes exibições pela equipa B ultimamente e já provou estar a altura da equipa A. Não digo que o Almeida tenho estado mal, apenas o acho cansado. Seja como for, o lugar fica bem entregue seja com um ou com outro na minha opinião.