CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

ARRG

Citação de: D-Lucas8 em 04 de Maio de 2016, 12:52
Citação de: cavpacores em 04 de Maio de 2016, 12:27
Citação de: Diablo em 04 de Maio de 2016, 12:23
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Maio de 2016, 12:04
Citação de: Diablo em 04 de Maio de 2016, 11:59
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Maio de 2016, 11:51
Citação de: ricardo.jcg em 04 de Maio de 2016, 11:48
Os lagartos agora andam a partilhar uma foto do Fábio Veríssimo com dois amigos, no facebook, que na legenda diz "3 benfiquistas". Mas tinha a ideia de já ter visto por cá que ele, e toda a sua família, eram sportinguistas. Estou certo ou fiz confusão?

Para mim isso é cagativo, porque todos eles têm um clube e só têm é que ser imparciais mas agora fiquei curioso.

Sportinguista, :)

Porque dizes isso? Conheces a peça?

O que vários users aqui afirmaram ontem

Tens PM.

agradeço a partilha :)

Já agora, se pudessem partilhar também...
Eu agradecia O0

luis_m_asa_f

Citação de: manager2013 em 04 de Maio de 2016, 12:48
Citação de: luis_m_asa_f em 04 de Maio de 2016, 12:42
Citação de: XineloBranco em 04 de Maio de 2016, 12:39
não conheço este arbitro...que tal a peça? está encomendada?

Esteve no Benfica 6 Belenenses 0  e no Boavista 0 Benfica 1...aparentemente, nada de especial a apontar...

Por outro lado meteu o Nacional a jogar com 10 em Alvalade a partir do 30min com esta expulsão ridícula:

http://videos.sapo.pt/L7nM9wR9rCzDItdEAGaL

Pode ter sido erro dele, toda a gente sabe que o slimerda aprende teatro nas horas vagas...

Aliás, não foi contra o Belenenses, foi contra o Marítimo, os 6-0...

http://www.zerozero.pt/match_referee.php?id=4516867

coala3

Citação de: danny82 em 04 de Maio de 2016, 12:24
Citação de: coala3 em 04 de Maio de 2016, 11:46
Os bilhetes de oferta nao podem ser usados neste jogo pois nao?

O jogo é na Madeira..

Enganei-me no topico, queria referir-me ao jogo com o nacional  O0

van33

fdx é incrivelmente ridiculo mais uma vez andarem a vender bilhetes para um jogo "sem" data.....continuem a previligiar o pessoal aí da zona...

van33

mas os patetas que decidem a venda estão a cagar-se para mim claro

RS14

Citação de: coala3 em 04 de Maio de 2016, 13:28
Citação de: danny82 em 04 de Maio de 2016, 12:24
Citação de: coala3 em 04 de Maio de 2016, 11:46
Os bilhetes de oferta nao podem ser usados neste jogo pois nao?

O jogo é na Madeira..

Enganei-me no topico, queria referir-me ao jogo com o nacional  O0
Não podes usar as borlas na ultima jornada.

ricardoshearer

O arbitro é aquele fdp que tem uma foto no facebook no estádio dos lagartos? E que marcou aquele penalty ridículo contra o Benfica B x Covilha no minuto 94?

ana_lopes2009

- Sexta-feira, 6 de maio:
Paços de Ferreira–Tondela: Nuno Almeida (Algarve)

- Sábado, 7 de maio:
Rio Ave–FC Porto: Bruno Paixão (Setúbal)
Académica–Sporting de Braga: Manuel Mota (Braga)
Sporting–Vitória de Setúbal: Tiago Martins (Lisboa)

- Domingo, 8 de maio:
Nacional–Belenenses: Manuel Oliveira (Porto)
Boavista–União da Madeira: João Capela (Lisboa)
Vitória de Guimarães–Moreirense: Luís Ferreira (Braga)
Marítimo–Benfica: Fábio Veríssimo (Leiria)

joao12soares

Citação de: luis_m_asa_f em 04 de Maio de 2016, 12:42
Citação de: XineloBranco em 04 de Maio de 2016, 12:39
não conheço este arbitro...que tal a peça? está encomendada?

Esteve no Benfica 6 Belenenses 0  e no Boavista 0 Benfica 1...aparentemente, nada de especial a apontar...
No jogo no bessa, permitiu agressividade excessiva sobre os jogadores do BENFICA, destacando-se a constante porrada do ruben ribeiro, principalmente sobre o Renato, tendo em 2mins demonstrado um critério patético para amostragem de amarelos, pois num lance em que o renato está a proteger a bola ao filho da p*** do ruben ribeiro só faltou dar mesmo um murro directamente na cara ao Renato, em que o gajo nada mostrou e 2mins depois já deu amarelo ao Eliseu por uma entrada forte sobre o filho da p*** do ruben ribeiro.

Pormenores.....

marcosantos

Citação de: ricardoshearer em 04 de Maio de 2016, 13:42
O arbitro é aquele fdp que tem uma foto no facebook no estádio dos lagartos? E que marcou aquele penalty ridículo contra o Benfica B x Covilha no minuto 94?

http://desporto.sapo.cv/futebol/segunda_liga/epoca-1516/jogos/192240

não esse foi o andré moreira.

BENFIKA

Agora até pessoas ligadas ao Benfica ajudam a criar este clima de instabilidade e guerra.

Temos uma equipa a ceder à pressão por todos os lados, e ainda criamos mais instabilidade... :estrelas:

SimaoMiccoli

O tugão anda a ficar cada vez mais ridículo.
Numa perspectiva de negócio, oferecer nem que seja um milhão de prémio por empate a terceiros, faz sentido visto que esse tal hipotético empate pode dar um campeonato que por si deve trazer mais que um milhão em lucro quer em merchandising quer em patrocínios.

Mas se vamos por esses caminhos, para um clube pequeno é mais importante empatar com um grande do que fazer um bom campeonato. Desportivamente isto torna a liga ainda mais patética, imaginem se na liga inglesa o pessoal só jogava à bola contra o manchester united e cagavam nos restantes jogos. Para não falar como esta merda é injusta para os clubes grandes que ou não têm dinheiro para subornar as equipas pequenas ou não querem participar nesta treta.