CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

mercurialSLB

Citação de: cepp em 05 de Maio de 2016, 00:42
Alguém sabe qual o jogador do marítimo que numa entrevista ao jogo diz que queria o sporting campeão??

Ghazaryan

ana_lopes2009

Citação de: mercurialSLB em 05 de Maio de 2016, 00:52
Citação de: cepp em 05 de Maio de 2016, 00:42
Alguém sabe qual o jogador do marítimo que numa entrevista ao jogo diz que queria o sporting campeão??

Ghazaryan
que borracheira

cepp


Mufete

Citação de: GTam em 04 de Maio de 2016, 22:50
Uma autêntica vergonha a marcação de jogos nesta liga. Não conseguem agendar jogos como mais de uma semana de antecedência. Querem que as pessoas programem a vida como? Pessoal que não mora em lisboa? Compram bilhetes e depois não podem ir?

Alguém sabe se o jogo do Nacional é sábado ou domingo?

Já para não falar de que nem sequer conseguem marcar jogos para a mesma hora com equipas a lutar pelo 1o lugar e outras para não descer. Isto não é defender o espectáculo.

Mas olha que o Proença diz que temos uma Liga "super atractiva".
Isso de agendar os jogos em cima do joelho só a torna mais "atractiva" e emocionante!

Agendar tudo no princípio, com transparência e organização... isso não é nada atractivo, pá.

Gorasax


parras_bs


Royal_Flush

Citação de: Maldini em 04 de Maio de 2016, 15:20

Posso estar enganado (e possivelmente estou) mas estou com um feeling que o Benfica à meia hora já meteu 3 buchas no maritmo ...

Já era altura.

Desde que fomos dar 5 a Belém em inícios de Fevereiro que não ganhamos um jogo relaxadamente fora de casa. Já lá vão 3 meses.

Royal_Flush

Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Maio de 2016, 15:50
um gajo havia de arranjar maneira de em alguns post´s carregar numa tecla, sair uma mão do outro lado e enviar uma lambada no focinho a quem escreveu a barbaridade...



neithyo

Ora bem socio desde que nasci, ja la vai 27 anos Obrigado Pai. Sigo este forum diariamente, Moro em London atm e Ja la vao uns tempos Sem entrar na catedral, nao perco um minute de Jogo seja onde for.

Se ah Jogo que tenho 99,8% onde este Benfica nao vai falhar e este, alias podem guardar este post vamos golear este maritimo. Abracos

RedStar1982

Malta, eu percebo e sinto a mesma adrenalina de estarmos muito perto do tri depois de uma época (mais uma) mal planeada e com muita culpa da gestão desportiva.

Mas acho sinceramente que quer os jogadores quer a equipa tecnica já demonstraram que estão 100% focados na vitoria. Vamos apoiar 90 minutos e no fim fazemos as contas.

7omaz

Citação de: neithyo em 05 de Maio de 2016, 07:45
Ora bem socio desde que nasci, ja la vai 27 anos Obrigado Pai. Sigo este forum diariamente, Moro em London atm e Ja la vao uns tempos Sem entrar na catedral, nao perco um minute de Jogo seja onde for.

Se ah Jogo que tenho 99,8% onde este Benfica nao vai falhar e este, alias podem guardar este post vamos golear este maritimo. Abracos
Espero que tenhas razão... Saudações Benfiquistas de Lisboa!

marcosantos


melanda72

Está-se a aproximar a hora da verdade.
Mas acredito na rapaziada para limpar aquilo sem espinhas.  :slb2:

Joanac