CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

Universo Benfica

#2685
Rui Vitória faz a antevisão a este desafio sábado, às 16h30, no Estádio da Luz.

jo3l

Citação de: ccm em 06 de Maio de 2016, 15:45
Citação de: jo3l em 06 de Maio de 2016, 13:35
a todo o pessoal que está na madeira para ver o jogo o meu grande abraço..fdx não adeptos como estes.

infelizmente vou ter que faltar a este, gritem por mim pff!

amo este clube e estes adeptos...

Ir para a Madeira não é propriamente um sacrifício :)

eu sei, mas requer alguma disponibilidade tanto financeira como a nível pessoal. tenho ido a quase todos (casa e fora) mas este é mesmo impossível.


pipi

Citação de: _JonasThern_ em 06 de Maio de 2016, 15:53
Citação de: Franco1904 em 06 de Maio de 2016, 15:50
QUE PUTA DE ANSIEDADE!! Não dá para exorcizar esta merda que se apodera da nossa mente !?

Se não tenho menos dias de vida à pala do Benfica então não sei .. Esta semana tenho evitado tudo, ver programas da bola, ler jornais, vir ao tópico do jogo e CN, até evito ver aqueles 20 minutos de desporto do Jornal Nacional, mas é impossível, isto não passa!

Como muitos, sinto que é uma semana deitada ao lixo, é impossível trabalhar, raciocinar com a cabeça neste estado.
Bem sei que parece conversa de doente mental, mas é a mais pura das verdades!





Desconfio que não estás sozinho nesse barco meu caro.

Mais um aqui!!!
Não dá para mais nada mesmo!!!!

MrFire

Citação de: Shoplifter20 em 06 de Maio de 2016, 12:21
Citação de: MrFire em 06 de Maio de 2016, 01:47
soube ha pouco de mais um escandalo na Madeira. Doping. Amanha desenvolvo.

Estamos à espera  :)

Ora aqui vai.

Sou amigo de um familiar(Pai) de um jogador do Vitória(e sou conhecido do jogador) e as palavras do Sergio Conceição sobre "Ninguém sabe o que os meus jogadores passaram esta semana" referiam-se ao factos de alguns terem sido aliciados a algumas substancias(que segundo quem oferecia não levantava problemas) em troco de ainda mais algum(independentemente do resultado).

Segundo ele, e segundo se sabe ninguém aceitou e foi denunciado a Direcção e equipa técnica do Vitória.

Segundo ele constou(o Pai) o mesmo problema se passa agora com o Marítimo, e a questão vai muito além da mala.



a13263

Já nada me admira neste lodo que é o futebol português.

BENFIKA

Este era o jogo perfeito para chegar lá e ganhar com calma e sem espinhas  :metal: Esperemos que a equipa esteja bem física e psicologicamente, se assim for acredito que trazemos os 3 pontos.

Toronto_SLB

Bem, tive a ver as previsoes e nao me parece assim tao mau.  Chuva para sabado com algumas rajadas de vento a 40-50 km/h.  Nao me parece assim tao mau para causar problemas na viagem.

rdr10

Citação de: MrFire em 06 de Maio de 2016, 16:13
Citação de: Shoplifter20 em 06 de Maio de 2016, 12:21
Citação de: MrFire em 06 de Maio de 2016, 01:47
soube ha pouco de mais um escandalo na Madeira. Doping. Amanha desenvolvo.

Estamos à espera  :)

Ora aqui vai.

Sou amigo de um familiar(Pai) de um jogador do Vitória(e sou conhecido do jogador) e as palavras do Sergio Conceição sobre "Ninguém sabe o que os meus jogadores passaram esta semana" referiam-se ao factos de alguns terem sido aliciados a algumas substancias(que segundo quem oferecia não levantava problemas) em troco de ainda mais algum(independentemente do resultado).

Segundo ele, e segundo se sabe ninguém aceitou e foi denunciado a Direcção e equipa técnica do Vitória.

Segundo ele constou(o Pai) o mesmo problema se passa agora com o Marítimo, e a questão vai muito além da mala.



Eu sei que as coisas estão mesmo mal no tugão quando até eu começo a acreditar nestas merdas.

Zoing

nossa senhora...
nao tëm vergonha, pelos vistos vale tudo

Ghost.Of.Red

Citação de: ZICKLER em 06 de Maio de 2016, 16:08
Citação de: Toronto_SLB em 06 de Maio de 2016, 15:58
Mas qual e' a hora prevista do voo?

Deve ser este

07/05 19:45 PVG5661 Privilege Style Lisboa


Realmente, faz todo o sentido chegar à Madeira menos de 24h antes do jogo...é mesmo bem pensado ^-^

FAGL_BEN

Citação de: MrFire em 06 de Maio de 2016, 16:13
Citação de: Shoplifter20 em 06 de Maio de 2016, 12:21
Citação de: MrFire em 06 de Maio de 2016, 01:47
soube ha pouco de mais um escandalo na Madeira. Doping. Amanha desenvolvo.

Estamos à espera  :)

Ora aqui vai.

Sou amigo de um familiar(Pai) de um jogador do Vitória(e sou conhecido do jogador) e as palavras do Sergio Conceição sobre "Ninguém sabe o que os meus jogadores passaram esta semana" referiam-se ao factos de alguns terem sido aliciados a algumas substancias(que segundo quem oferecia não levantava problemas) em troco de ainda mais algum(independentemente do resultado).

Segundo ele, e segundo se sabe ninguém aceitou e foi denunciado a Direcção e equipa técnica do Vitória.

Segundo ele constou(o Pai) o mesmo problema se passa agora com o Marítimo, e a questão vai muito além da mala.

Não acredito nas palavras do Pedro Guerra relativamente ao Sérgio Conceição e este post, a ser verdade, iliba-o e à sua equipa.

O treinador do Vitória pode ser portista ferrenho, pode ter-nos feito a vida negra, pode ferver em pouca água, mas a verdade é que se bateu sempre com os três grandes com um espírito de antes quebrar que torcer e fomos a única equipa a que ele não conseguiu tirar pontos - empatou com o Sporting e ganhou ao FCP.

XineloBranco


4x4x2

Não deve ter sido por acaso que o controlo anti-doping andou muito ativo está semana...