CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

Gonçalo Santos

Alguma coisa se passa com o Gaitán. Não é normal tantas lesões numa época.

Mesmo que este ano tem sido pródigo em lesões no geral.

desertfox

Citação de: ineedmarshmallows em 07 de Maio de 2016, 17:18
Citação de: desertfox em 07 de Maio de 2016, 17:16
Citação de: ineedmarshmallows em 07 de Maio de 2016, 17:11
Citação de: desertfox em 07 de Maio de 2016, 17:09
Rui vitoria sem Gaitan lamento informar-te e tenho muita tristeza dizer mas já foste. Pelo que tenho visto de carcela esquece o campeonato. Vergonha andamos a brincar com esta merda se ja esta a ver a coisa negra com a merda do tempo, faz-me querer que cameponato vai de vela.
Nao vai de vela  nada.

Vai é  de vento em popa O0

vai vai tu vais ver o que vai acontecer, e culpa deste treinador que de competente não me parece ter nada. O Gaitan estava a jogar lesionado, porque o gajo não o tirou? Porque? Porque? Foi mante-lo ate ate rebentar depois da esta merda. Que se fode-se Pizzy agora Gaitan. Com caralho foda-se.
O carcela vai dar conta do recado.
Vai correr bem  O0

o Carcela esta farto de jogar bem. É que é um autentico fora de série. PUTA QUE PARIU.

dani bergkamp

Estou bastante confiante para este jogo.

O Marítimo é a segunda pior defesa do campeonato com 59 golos sofridos.
O Marítimo já ficou em branco 8 jogos para o campeonato.
O Marítimo só não sofreu golos em 5 jogos (Tondela, Académica, Boavista, Nacional e Guimarães).
Na Luz o Marítimo foi goleado por 6-0 no melhor registo esta época do Benfica.
O Gaitán não joga.
O Benfica está na melhor série do campeonato com 10 vitórias consecutivas.
O Benfica vem duma vitória importante contra o Braga que valeu mais uma final.
Muitos jogadores descansaram contra o Braga, André Almeida, Eliseu, Fejsa, Pizzi, Sanches (meia parte), Mitroglou.
O Jonas voltou aos golos e o Raúl marcou novamente, a motivação dos dois deve estar em altas.

Não há como estar mais confiante do que isto.

Bedsy

Citação de: desertfox em 07 de Maio de 2016, 17:19
Citação de: ineedmarshmallows em 07 de Maio de 2016, 17:18
Citação de: desertfox em 07 de Maio de 2016, 17:16
Citação de: ineedmarshmallows em 07 de Maio de 2016, 17:11
Citação de: desertfox em 07 de Maio de 2016, 17:09
Rui vitoria sem Gaitan lamento informar-te e tenho muita tristeza dizer mas já foste. Pelo que tenho visto de carcela esquece o campeonato. Vergonha andamos a brincar com esta merda se ja esta a ver a coisa negra com a merda do tempo, faz-me querer que cameponato vai de vela.
Nao vai de vela  nada.

Vai é  de vento em popa O0

vai vai tu vais ver o que vai acontecer, e culpa deste treinador que de competente não me parece ter nada. O Gaitan estava a jogar lesionado, porque o gajo não o tirou? Porque? Porque? Foi mante-lo ate ate rebentar depois da esta merda. Que se fode-se Pizzy agora Gaitan. Com caralho foda-se.
O carcela vai dar conta do recado.
Vai correr bem  O0

o Carcela esta farto de jogar bem. É que é um autentico fora de série. PUTA QUE PARIU.
Ok.

GoloDeLetra

Rebentar jogadores ?

Se o Gaitan tem um traumatismo no pé esquerdo , que culpa tem o RV ?

Parem de dizer asneiras .

iKatz

Está bue malta do SB cá. Alias um amigo meu cá do SB está a dormir na minha casa.

BENFICA, DA NOS O 35!!!!!!!!!!!

10Baggio

Se fosse treinador ou jogador do Benfica borrava a cara de merda se nao vencer este jogo...

cezar_czar

Está tudo mijado ...... Com Gaitan ou sem ele somos melhores que o Marítimo.
Temos obrigação de vencer..
Se não aguentam a pressão fumem uma ganza.....

Voz de Jonas

Citação de: iKatz em 07 de Maio de 2016, 17:22
Está bue malta do SB cá. Alias um amigo meu cá do SB está a dormir na minha casa.

BENFICA, DA NOS O 35!!!!!!!!!!!

Amanhã é até ficarem a falar à Jonas  :metal: O0 ;D :flagglorioso: :slb2:

Isaias83

Eis o voo do Maior:

07/05 18:00 Terminal 1 PVG5661 Privilege Style Madeira -


Rumo ao 35!   :flagglorioso:

Fake Blood

Citação de: iKatz em 07 de Maio de 2016, 17:22
Está bue malta do SB cá. Alias um amigo meu cá do SB está a dormir na minha casa.

BENFICA, DA NOS O 35!!!!!!!!!!!
ngm quer saber dos teus engates

SorcereR

Citação de: poliban em 07 de Maio de 2016, 17:16
Citação de: SorcereR em 07 de Maio de 2016, 17:12
Citação de: poliban em 07 de Maio de 2016, 17:10
Não me batam mas o Guedes a única coisa que tem é vontade, tem qualidade mas não é para o Benfica, penso eu.

É muito "burro" a jogar. Vontade não chega.

O Guedes tem qualidade, falta-lhe melhorar algumas coisas.. E acho que o Guedes não tem perfil para extremo, mas para segundo avançado. Não tem qualidade no 1v1, mas é muito bom no remate.

Para mim 2 avançado ainda pior, tem qualidade de remate mas não tem inteligência.
Comparar Saviola, Jonas, Lima, super inteligentes com o Guedes por exemplo, é como dizerem oo mesmo do Bebe.
Depois mudam de equipa e treinadores e continuam a jogar nas linhas.

Estás a comparar jogadores que jogaram no Benfica na linha dos 30 anos com um jogador de 19. Eles já sabiam o que fazer, jogavam futebol ao mais alto nível há anos. E desses, o único jogador que teria um perfil semelhante ao do Guedes seria o Lima. Tanto o Saviola e o Jonas gostam mais de jogar entre linhas, o Lima gostava mais de descair nas faixas e lutar pela equipa.

Keiroxes

Jogue quem jogar, temos a responsabilidade e a obrigaçao de ganhar o jogo, por tudo o que passamos esta época, por estarmos à beira de preencher mais uma bela página da nossa História, nao ha outro caminho senao matarmo nos amanha em campo, perder este campeonato seria auto flagelaçao, seria ferirmo nos de morte, nao me passa pela cabeça tal coisa, sem medos, lutar, carrega Benfica :slb2:

Messi87

Lista de convocados:

Guarda-redes – Ederson, Paulo Lopes e André Ferreira;

Defesas – Lisandro, Grimaldo, Luisão, Lindelöf, Eliseu, Jardel e André Almeida;

Médios – Fejsa, Samaris, Salvio, Gonçalo Guedes, Pizzi, Talisca, Carcela e Renato Sanches;

Avançados – Raúl Jiménez, Mitroglou e Jonas.

EB_94_SLB