CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

marcosantos

Citação de: RedEagle1 em 09 de Maio de 2016, 00:14
Ratazanas verdes a desejarem que caia o aviao do Benfica! Que nojentos sub humanos.

para bem da tua saúde mental não frequentes esse forum. junta-te aos teus, aqui e celebra mais uma vitória do Benfica.

SLB_CAMPEAO04

Citação de: Rumoao38 em 08 de Maio de 2016, 22:59
Que festa aqui nos Barreiros.
Peço desculpa a quem perdeu um lugar hoje no estádio por causa daquilo que eu fiz.
Mas agora que ganhámos vão perceber.
Eu comprei um lugar a mais ao meu lado.
Para o meu velhinho.
Sei o quanto gostarias de estar aqui. Portanto trouxe te aqui. Provavelmente passo e passarei como maluquinho mas assim tenho a certeza que estiveste ao meu lado.
Tinhas la espaco.
Assim como tenho a certeza que foste tu que motivaste o talisca a marcar.
Assim como sei que mal acabou o jogo voltaste lá para cima para celebrar(embora como tu dizias "só se festeja mesmo no fim) mais um passo rumo ao 35.
Estamos tão perto.
Obrigado.
Parabéns...
Abraço parceiro

saivet

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Maio de 2016, 00:09
Citação de: bruno cardoso em 09 de Maio de 2016, 00:01

Não me estragam a noite porque estou mesmo muito feliz hoje! Mas esta merda desta foto é inaceitável!

És um bocado Forçado, desculpa lá

O_Glorioso

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Maio de 2016, 00:14
Citação de: MaximusRiba em 09 de Maio de 2016, 00:09

«Batalha difícil, mas mais uma vez ultrapassada. Faltam 3 pontos para o nosso objetivo. Vamos encher as ruas e o estádio, com ou sem bilhete, a família tem de estar toda presente. Vamos fazer uma onda vermelha e branca impossível de parar! Conto convosco» - André Almeida
É isto pessoal! Nós adeptos podemos ganhar o próximo jogo! Vamos caralho!

O Caala só precisa de 2 adeptos para ganhar os jogos Braga-Caala e Benfica-Nacional: Hugo Miguel e Carlos Xistra.

Eles vão tentar, mais uma vez! Filhos da puta!!!

MaximusRiba

«Batalha difícil, mas mais uma vez ultrapassada. Faltam 3 pontos para o nosso objetivo. Vamos encher as ruas e o estádio, com ou sem bilhete, a família tem de estar toda presente. Vamos fazer uma onda vermelha e branca impossível de parar! Conto convosco» - André Almeida

O Caala só precisa de 2 adeptos para ganhar os jogos Braga-Caala e Benfica-Nacional: Hugo Miguel e Carlos Xistra.
Levar com o Xistra era o cúmulo da pouca vergonha!

Davidoff´

Mostramos fibra de Campeão hoje!!!

Vitória justa, pelo futebol apresentado e acima de tudo pela força e vontade do nosso Coletivo. Vencemos porque acreditamos e lutamos muito.

Tinha tudo para ser um jogo tranquilo mas o Renato Sanches resolveu complicar... Simulação no primeiro cartão, uma caceteada no outro.. Foi bem expulso.! Esteve mal e poderia ter prejudicado a equipa gravemente com a sua atitude.

O Rui Vitória esteve fantástico hoje, mesmo a jogar com 10 conseguimos sempre o domínio do jogo e as substituições foram TOP.

Menos um obstáculo rumo ao 35.

:slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso:

MonstroSagrado

paulo33

Estou tão feliz, mas tão feliz o meu Benfica é como um filho que faz parte, tenho dois filhos uma de 18 outra de 8 anos e vem mais uma menina para Setembro mas o Benfica é a minha outra filha e o meu outro amor da minha vida. Só tu Benfica me fazes chorar. Eu te amo meu querido Benfica.

Shoplifter20

Citação de: ineedmarshmallows em 09 de Maio de 2016, 00:11
Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Maio de 2016, 00:09
Citação de: bruno cardoso em 09 de Maio de 2016, 00:01

Não me estragam a noite porque estou mesmo muito feliz hoje! Mas esta merda desta foto é inaceitável!
Só  agora é  que reparei que estão a fazer o gesto com as mãos de 3... :-X
Faltam 3 pontos, é isso  O0
Não duvidem do profissionalismo da equipa, foda-se. Ainda para mais com o jogo de hoje

marcosantos

espero que não seja nenhum desses 2 a apitar o jogo do Benfica mas hoje provou-se que nem com o árbitro a querer mandar-nos abaixo conseguiram abater-nos. a ideia que ficou é com a expulsão a equipa ficou ainda mais unida.

Pedro84

Citação de: HJDK em 08 de Maio de 2016, 21:28

Aqui está o penalti escandaloso que a sporttv escondeu. Eu e o meu tio vimos logo que era penalti!

Filhos duma grandessíssima vaca!!

poliban

RedEagle1

E depois dizem que nao tem sorte nenhuma. Mereceis suas criaturas odiosas.

ala-direita

Citação de: marcosantos em 09 de Maio de 2016, 00:15
Citação de: RedEagle1 em 09 de Maio de 2016, 00:14
Ratazanas verdes a desejarem que caia o aviao do Benfica! Que nojentos sub humanos.

para bem da tua saúde mental não frequentes esse forum. junta-te aos teus, aqui e celebra mais uma vitória do Benfica.

Pessoalmente adoro aquele site...hoje, particularmente, as lágrimas, a frustração e o ódio que por lá grassam, com contornos épicos, revigoram-me a alma!

HAHAHAHAHAHA