CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

MaximusRiba

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Maio de 2016, 00:14
Citação de: MaximusRiba em 09 de Maio de 2016, 00:09

«Batalha difícil, mas mais uma vez ultrapassada. Faltam 3 pontos para o nosso objetivo. Vamos encher as ruas e o estádio, com ou sem bilhete, a família tem de estar toda presente. Vamos fazer uma onda vermelha e branca impossível de parar! Conto convosco» - André Almeida
É isto pessoal! Nós adeptos podemos ganhar o próximo jogo! Vamos caralho!

O Caala só precisa de 2 adeptos para ganhar os jogos Braga-Caala e Benfica-Nacional: Hugo Miguel e Carlos Xistra.
Levar com o Xistra era o cúmulo da pouca vergonha!

Davidoff´

Mostramos fibra de Campeão hoje!!!

Vitória justa, pelo futebol apresentado e acima de tudo pela força e vontade do nosso Coletivo. Vencemos porque acreditamos e lutamos muito.

Tinha tudo para ser um jogo tranquilo mas o Renato Sanches resolveu complicar... Simulação no primeiro cartão, uma caceteada no outro.. Foi bem expulso.! Esteve mal e poderia ter prejudicado a equipa gravemente com a sua atitude.

O Rui Vitória esteve fantástico hoje, mesmo a jogar com 10 conseguimos sempre o domínio do jogo e as substituições foram TOP.

Menos um obstáculo rumo ao 35.

:slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso:

MonstroSagrado

paulo33

Estou tão feliz, mas tão feliz o meu Benfica é como um filho que faz parte, tenho dois filhos uma de 18 outra de 8 anos e vem mais uma menina para Setembro mas o Benfica é a minha outra filha e o meu outro amor da minha vida. Só tu Benfica me fazes chorar. Eu te amo meu querido Benfica.

Shoplifter20

Citação de: ineedmarshmallows em 09 de Maio de 2016, 00:11
Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Maio de 2016, 00:09
Citação de: bruno cardoso em 09 de Maio de 2016, 00:01

Não me estragam a noite porque estou mesmo muito feliz hoje! Mas esta merda desta foto é inaceitável!
Só  agora é  que reparei que estão a fazer o gesto com as mãos de 3... :-X
Faltam 3 pontos, é isso  O0
Não duvidem do profissionalismo da equipa, foda-se. Ainda para mais com o jogo de hoje

marcosantos

«Batalha difícil, mas mais uma vez ultrapassada. Faltam 3 pontos para o nosso objetivo. Vamos encher as ruas e o estádio, com ou sem bilhete, a família tem de estar toda presente. Vamos fazer uma onda vermelha e branca impossível de parar! Conto convosco» - André Almeida

O Caala só precisa de 2 adeptos para ganhar os jogos Braga-Caala e Benfica-Nacional: Hugo Miguel e Carlos Xistra.

espero que não seja nenhum desses 2 a apitar o jogo do Benfica mas hoje provou-se que nem com o árbitro a querer mandar-nos abaixo conseguiram abater-nos. a ideia que ficou é com a expulsão a equipa ficou ainda mais unida.

Pedro84

Citação de: HJDK em 08 de Maio de 2016, 21:28

Aqui está o penalti escandaloso que a sporttv escondeu. Eu e o meu tio vimos logo que era penalti!

Filhos duma grandessíssima vaca!!

poliban

RedEagle1

E depois dizem que nao tem sorte nenhuma. Mereceis suas criaturas odiosas.

ala-direita

Citação de: marcosantos em 09 de Maio de 2016, 00:15
Citação de: RedEagle1 em 09 de Maio de 2016, 00:14
Ratazanas verdes a desejarem que caia o aviao do Benfica! Que nojentos sub humanos.

para bem da tua saúde mental não frequentes esse forum. junta-te aos teus, aqui e celebra mais uma vitória do Benfica.

Pessoalmente adoro aquele site...hoje, particularmente, as lágrimas, a frustração e o ódio que por lá grassam, com contornos épicos, revigoram-me a alma!

HAHAHAHAHAHA

MrFire

Citação de: MonstroSagrado em 09 de Maio de 2016, 00:16
Citação de: HJDK em 08 de Maio de 2016, 21:28

Muito obrigado pela imagem.

Afinal não alucinei, aconteceu mesmo.

Estou farto de falar nesta merda. É dos penaltys mais absurdos que o jogo teve.

RedEagleNN

O Pedro Henriques disse logo que lhe pareceu ter havido mão. Nem 1 repetição da sport tv, nada. Filhos da puta, que nojo pensar que estes gajos vão voltar a ter os nossos jogos em casa.

a13263

Citação de: marcosantos em 09 de Maio de 2016, 00:17

espero que não seja nenhum desses 2 a apitar o jogo do Benfica mas hoje provou-se que nem com o árbitro a querer mandar-nos abaixo conseguiram abater-nos. a ideia que ficou é com a expulsão a equipa ficou ainda mais unida.

Os nossos adversários ainda não perceberam que esta equipa se agiganta perante as adversidades.