CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

MTrigueiros

Citação de: Schuldiner em 09 de Maio de 2016, 01:15
Citação de: LFCM em 09 de Maio de 2016, 01:06
01:05 da manhã e a rega nos Barreiros ainda não parou de trabalhar

Apesar desses detalhes, fiquei com a sensação que o facto de o jogo da mala ter vindo a público metendo pressão, fez com que não houvesse um anti-jogo tão exacerbado como em jogos anteriores e estou convicto que a SAD/Vieira conseguiram "intercetar" parcialmente a mala para o Marítimo.

Porque senão teríamos jogado mais uma vez contra uma equipa a jogar com uma linha defensiva de 5 ou 6 numa mentalidade ultra defensiva de muito ferrolho.

E deixou os nossos mais alerta.

Mas esquecemo-nos que o homem do apito também podia fazer merda...

J.P.

Citação de: Rumoao38 em 08 de Maio de 2016, 22:59
Que festa aqui nos Barreiros.
Peço desculpa a quem perdeu um lugar hoje no estádio por causa daquilo que eu fiz.
Mas agora que ganhámos vão perceber.
Eu comprei um lugar a mais ao meu lado.
Para o meu velhinho.
Sei o quanto gostarias de estar aqui. Portanto trouxe te aqui. Provavelmente passo e passarei como maluquinho mas assim tenho a certeza que estiveste ao meu lado.
Tinhas la espaco.
Assim como tenho a certeza que foste tu que motivaste o talisca a marcar.
Assim como sei que mal acabou o jogo voltaste lá para cima para celebrar(embora como tu dizias "só se festeja mesmo no fim) mais um passo rumo ao 35.
Estamos tão perto.
Obrigado.

:bow2:

Até me fizeste ficar de lágrimas nos olhos...

Um abraço!

R_M_1904

hotshot

Citação de: zappendrix em 09 de Maio de 2016, 01:06
Quanto ao jogador do Marítimo, tudo não passou de um susto, de um valente susto, felizmente. Está a recuperar bem e segundo a CMTV, já teve alta hospitalar.

Tudo excelentes notícias!  :smitten:

Carrega Benfica, rumo ao 35!!!!!!!

Por acaso por momentos, mesmo num jogo com esta importância, o resultado ficou para segundo plano. Ao início pensei que tinha caído inanimado sozinho e temi o pior, mas quando vi na repetição que tinha sido "apenas" o impacto que o deixou inconsciente, fiquei mais optimista.

Excelente notícia

odistraido

O verme acima fez um auto retrato. É isso mesmo que eles são mas sempre dissimulados.
O ódio advem de ser mais um falhado como tantos outros. Está todo fod**** porque nem a comprar jogos conseguem ganhar.

meimurpi

Citação de: Benfiquista_ em 09 de Maio de 2016, 01:17
Citação de: meimurpi em 09 de Maio de 2016, 01:15
Citação de: Benfiquista_ em 09 de Maio de 2016, 00:59
Citação de: hlourencoam em 09 de Maio de 2016, 00:54
Citação de: kunhaz em 09 de Maio de 2016, 00:49
Citação de: Benfiquista_ em 09 de Maio de 2016, 00:47
Há pouco referi que não não vale a pena meter aqui merda dos verdes.

Mas tenho de ressalvar uma coisa.

viridis ou siflis, como o fundado do teu clube, ou o caralho que te foda:

És um tipo doente, e queira deus que o que escrevesse no teu fórum seja visto por pessoas e familiares teus próximos.

Gajos a mais neste Planeta Terra.

Relaxa xavaleco, que o ódio é uma coisa que consome as pessoas. Tem-vos consumido e vocês andam a precisar de medicação séria. ;)

Posto isto, que te passe um comboio por cima.

É o meu desejo.

Abraço(ou não, porque a sífilis é fodida).

Também li e nem sei que diga.. fds que atraso de vida..

O que aconteceu?
" Já agora, aos visitantes, membros do Portugal labrego, improdutivo e chico-esperto, também conhecido por "nacional-benfiquismo", a gente manhosa que atasca este país.

Quando era criança, fui daqueles que achava que se devia dar apoio a todas as equipas portuguesas mas a progressiva convivência com a vossa raça foi me revelando o cancro social que o benfiquismo representa em Portugal e todas as pessoas de bem que nele vivem. O benfiquismo encarna a maldade pura do ser humano mesquinho.

Não sou hipócrita e não sinto nenhuma filiação nacional, social ou sequer empatia humana por vós. Se há uns anos me visse no futuro a dizer uma coisa destas, ficaria incrédulo com tamanha e doentia brutalidade. Hoje, passo por benfiquistas e imagino um camião de porcos a despistar-se e cair numa ravina.

Por cada benfiquista que morrer, mais oxigénio sinto para respirar e em tudo o que vos puder dificultar a vida, farei o meu melhor, no trabalho, na rua, no café, no banco, numa loja. Uma vez que já não se usam guerras civis, este será o preço que uma nação repleta de pequenos criminosos terá de pagar pela trapaça no estádio, na rua, nas bancas, na TV, pela vossa raça pestilenta que tudo subverte e quer gozar com a cara de quem é bom e honesto.

O ódio é total. E quem montou este circo será o responsável por todo o mal que vos aconteça. É este o amor que vos espera, porcos.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65311.12400#ixzz4870GdTXK "
O detalhe dos seus desejos são realmente assustadores, mas ainda há umas semanas, neste mesmo fórum, foi-me desejada a morte duas vezes seguidas por um utilizador deste fórum por eu ter contestado uma decisão que beneficiou o Benfica. Casos destes existem em todas as cores.
Não em todas as cores.

Existem neles e no fcp.

Até mais neles.

Nós não temos essa cultura de ódio doentio.

E ainda bem.
Claro, acabo de dizer que um Benfiquista me desejou a morte por 2 vezes por estar contra uma decisão que favorecia o Benfica. Se ele me deseja morte a mim, deseja vida eterna aos rivais? Não entres na parvoíce de diferenciar a personalidade de um Benfiquista com o resto dos clubes. Há gente de merda em todos os clubes, assim como gente boa. Uma pessoa mentalmente saudável e digna não deseja a morte a ninguém pelas suas diferentes crenças e opiniões.

CitriC

Citação de: meimurpi em 09 de Maio de 2016, 01:15
Citação de: Benfiquista_ em 09 de Maio de 2016, 00:59
Citação de: hlourencoam em 09 de Maio de 2016, 00:54
Citação de: kunhaz em 09 de Maio de 2016, 00:49
Citação de: Benfiquista_ em 09 de Maio de 2016, 00:47
Há pouco referi que não não vale a pena meter aqui merda dos verdes.

Mas tenho de ressalvar uma coisa.

viridis ou siflis, como o fundado do teu clube, ou o caralho que te foda:

És um tipo doente, e queira deus que o que escrevesse no teu fórum seja visto por pessoas e familiares teus próximos.

Gajos a mais neste Planeta Terra.

Relaxa xavaleco, que o ódio é uma coisa que consome as pessoas. Tem-vos consumido e vocês andam a precisar de medicação séria. ;)

Posto isto, que te passe um comboio por cima.

É o meu desejo.

Abraço(ou não, porque a sífilis é fodida).

Também li e nem sei que diga.. fds que atraso de vida..

O que aconteceu?
" Já agora, aos visitantes, membros do Portugal labrego, improdutivo e chico-esperto, também conhecido por "nacional-benfiquismo", a gente manhosa que atasca este país.

Quando era criança, fui daqueles que achava que se devia dar apoio a todas as equipas portuguesas mas a progressiva convivência com a vossa raça foi me revelando o cancro social que o benfiquismo representa em Portugal e todas as pessoas de bem que nele vivem. O benfiquismo encarna a maldade pura do ser humano mesquinho.

Não sou hipócrita e não sinto nenhuma filiação nacional, social ou sequer empatia humana por vós. Se há uns anos me visse no futuro a dizer uma coisa destas, ficaria incrédulo com tamanha e doentia brutalidade. Hoje, passo por benfiquistas e imagino um camião de porcos a despistar-se e cair numa ravina.

Por cada benfiquista que morrer, mais oxigénio sinto para respirar e em tudo o que vos puder dificultar a vida, farei o meu melhor, no trabalho, na rua, no café, no banco, numa loja. Uma vez que já não se usam guerras civis, este será o preço que uma nação repleta de pequenos criminosos terá de pagar pela trapaça no estádio, na rua, nas bancas, na TV, pela vossa raça pestilenta que tudo subverte e quer gozar com a cara de quem é bom e honesto.

O ódio é total. E quem montou este circo será o responsável por todo o mal que vos aconteça. É este o amor que vos espera, porcos.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65311.12400#ixzz4870GdTXK "
O detalhe dos seus desejos são realmente assustadores, mas ainda há umas semanas, neste mesmo fórum, foi-me desejada a morte duas vezes seguidas por um utilizador deste fórum por eu ter contestado uma decisão que beneficiou o Benfica. Casos destes existem em todas as cores.

Acho que devia ser caso de polícia...que fazem os administradores desse fórum ???

Inqualificável. Indecoroso

Rei

Citação de: Rumoao38 em 08 de Maio de 2016, 22:59
Que festa aqui nos Barreiros.
Peço desculpa a quem perdeu um lugar hoje no estádio por causa daquilo que eu fiz.
Mas agora que ganhámos vão perceber.
Eu comprei um lugar a mais ao meu lado.
Para o meu velhinho.
Sei o quanto gostarias de estar aqui. Portanto trouxe te aqui. Provavelmente passo e passarei como maluquinho mas assim tenho a certeza que estiveste ao meu lado.
Tinhas la espaco.
Assim como tenho a certeza que foste tu que motivaste o talisca a marcar.
Assim como sei que mal acabou o jogo voltaste lá para cima para celebrar(embora como tu dizias "só se festeja mesmo no fim) mais um passo rumo ao 35.
Estamos tão perto.
Obrigado.

Post do ano.

Star

tiagoterceira

Ai e tal o estofo.....pqp! Foram carradas de estofo de campeão durante este jogo!

Dejavu_Text

55 Milhões de custos com pessoal,4 milhões por mês TVI24

Fonix um ordenado do jj :dance:

RedEagle1

O Sifilis deve mesmo ser doente mental e isso e muito perigoso! Teremos de descobrir quem sera esse ser rastejante para avisar a familia e vizinhos dele.

TAAMOER

Citação de: jgilcruz em 08 de Maio de 2016, 22:48
Citação de: misticaslb em 08 de Maio de 2016, 22:42
Citação de: rdr10 em 08 de Maio de 2016, 22:40
Sou aquele gajo que com 28 anos, a olhar para um TV de fones no máximo (nem estou a ouvir muito bem) para não ouvir nada dos prédios à volta, quando foi o 2º golo chorei, chorei que nem uma maria madalena, foda-se... Amo-te tanto Benfica, só quem sente o que eu sinto é que percebe as figuras que um gajo faz.

Eu cada vez que ouvia barulho, pensava sempre que era o meu vizinho (lagartão) a festejar.

Foi viver o jogo com o coração nas mãos  :rir:

Não chego aos 70 anos a sofrer assim.
Hoje fiz uma coisa que já pensava fazer há muito - medir a tensão arterial num jogo do Benfica.

160/97 mm Hg, 111 batimentos/min. São níveis de hipertensão, e a maquineta, que dá ainda um valor de "gravidade" (verde é saudável, piora ao amarelo, laranja e vermelho) dava-me vermelho.

O normal é 120/80 mm Hg e ~75 batimentos/min.

Tenho 17 anos.

:rir: :rir:

Desculpa ser eu a informar-te mas tens uma doença incurável, felizmente  O0

Dejavu_Text

Citação de: Star em 09 de Maio de 2016, 01:22
Ja ha relatos dos golos a circular por ai?

Mano ja podia haver,mas avariou me os PCs logo hoje.Tambem gostaria se alguem me desenrasca se se faz favor.