CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

desinstala

Benfiquista_

Citação de: meimurpi em 09 de Maio de 2016, 01:21
Citação de: Benfiquista_ em 09 de Maio de 2016, 01:17
Citação de: meimurpi em 09 de Maio de 2016, 01:15
Citação de: Benfiquista_ em 09 de Maio de 2016, 00:59
Citação de: hlourencoam em 09 de Maio de 2016, 00:54
Citação de: kunhaz em 09 de Maio de 2016, 00:49
Citação de: Benfiquista_ em 09 de Maio de 2016, 00:47
Há pouco referi que não não vale a pena meter aqui merda dos verdes.

Mas tenho de ressalvar uma coisa.

viridis ou siflis, como o fundado do teu clube, ou o caralho que te foda:

És um tipo doente, e queira deus que o que escrevesse no teu fórum seja visto por pessoas e familiares teus próximos.

Gajos a mais neste Planeta Terra.

Relaxa xavaleco, que o ódio é uma coisa que consome as pessoas. Tem-vos consumido e vocês andam a precisar de medicação séria. ;)

Posto isto, que te passe um comboio por cima.

É o meu desejo.

Abraço(ou não, porque a sífilis é fodida).

Também li e nem sei que diga.. fds que atraso de vida..

O que aconteceu?
" Já agora, aos visitantes, membros do Portugal labrego, improdutivo e chico-esperto, também conhecido por "nacional-benfiquismo", a gente manhosa que atasca este país.

Quando era criança, fui daqueles que achava que se devia dar apoio a todas as equipas portuguesas mas a progressiva convivência com a vossa raça foi me revelando o cancro social que o benfiquismo representa em Portugal e todas as pessoas de bem que nele vivem. O benfiquismo encarna a maldade pura do ser humano mesquinho.

Não sou hipócrita e não sinto nenhuma filiação nacional, social ou sequer empatia humana por vós. Se há uns anos me visse no futuro a dizer uma coisa destas, ficaria incrédulo com tamanha e doentia brutalidade. Hoje, passo por benfiquistas e imagino um camião de porcos a despistar-se e cair numa ravina.

Por cada benfiquista que morrer, mais oxigénio sinto para respirar e em tudo o que vos puder dificultar a vida, farei o meu melhor, no trabalho, na rua, no café, no banco, numa loja. Uma vez que já não se usam guerras civis, este será o preço que uma nação repleta de pequenos criminosos terá de pagar pela trapaça no estádio, na rua, nas bancas, na TV, pela vossa raça pestilenta que tudo subverte e quer gozar com a cara de quem é bom e honesto.

O ódio é total. E quem montou este circo será o responsável por todo o mal que vos aconteça. É este o amor que vos espera, porcos.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65311.12400#ixzz4870GdTXK "
O detalhe dos seus desejos são realmente assustadores, mas ainda há umas semanas, neste mesmo fórum, foi-me desejada a morte duas vezes seguidas por um utilizador deste fórum por eu ter contestado uma decisão que beneficiou o Benfica. Casos destes existem em todas as cores.
Não em todas as cores.

Existem neles e no fcp.

Até mais neles.

Nós não temos essa cultura de ódio doentio.

E ainda bem.
Claro, acabo de dizer que um Benfiquista me desejou a morte por 2 vezes por estar contra uma decisão que favorecia o Benfica. Se ele me deseja morte a mim, deseja vida eterna aos rivais? Não entres na parvoíce de diferenciar a personalidade de um Benfiquista com o resto dos clubes. Há gente de merda em todos os clubes, assim como gente boa. Uma pessoa mentalmente saudável e digna não deseja a morte a ninguém pelas suas diferentes crenças e opiniões.
Perceb mal, que era um lagarto, desculpa.

Não percebi que era um Benfiquista.

Sim, isso é doentio e não nos pode representar.

desinstala

Franco1904

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Dejavu_Text

Cosmic

Dejavu_Text

Citação de: desinstala em 09 de Maio de 2016, 01:26
Citação de: Dejavu_Text em 09 de Maio de 2016, 01:25
Citação de: Star em 09 de Maio de 2016, 01:22
Ja ha relatos dos golos a circular por ai?

Mano ja podia haver,mas avariou me os PCs logo hoje.Tambem gostaria se alguem me desenrasca se se faz favor.

https://www.youtube.com/watch?v=QLLDNMeHot0

Mano importas te que baixe o relato e edite para o meu Canal se faz favor.Muito obrigado desde ja.

Benfiquista_

Mano ja podia haver,mas avariou me os PCs logo hoje.Tambem gostaria se alguem me desenrasca se se faz favor.
https://youtu.be/1yWTqELDTSY

R_M_1904

Convivendo com alguma gente lagarta facilmente se percebe que eles não são adeptos normais. Têm um ódio enorme ao Benfica . Basta ver alguns jogos deles em que cantam aquela música nojenta do "que cheiro é este" quer ganham que percam. São nojentos.

Rei

Citação de: Franco1904 em 09 de Maio de 2016, 01:26
Citação de: Franco1904 em 08 de Maio de 2016, 21:26
Os arautos da desgraça, os "já fomos", os "campeonato perdido" e companhias, TUDO A ANDAR DAQUI PARA FORA!!!!

RUA COM ESSA CORJA e não deixar entrar mais neste fórum!

Cambada de borrados, dass!!!

ACREDITA BENFICA!!!

Esfreguem agora a cara com merda, borrados!!!

Eu nem devo ser um desses que apelidas de borrado porque nem sequer fiz posts durante o jogo, no entanto senti-me obrigado a comentar. As pessoas vivem isto de forma intensa, tudo o que dizem faz parte, eu farto-me de ofender tudo e todos durante os jogos e a seguir defendo a equipa com tudo o que tenho. Sou assim. Sou menos benfiquista por me enervar e desabafar dessa maneira? Claro que não. Faz parte.

rude

Alguém que tenha gravado o jogo pode envia-lo para mim por mensagem privada? 

AndreGon

Dejavu_Text

Citação de: Benfiquista_ em 09 de Maio de 2016, 01:27

https://youtu.be/1yWTqELDTSY

Posso baixar o audio se faz favor para editar o meu video?Muito obrigado.