CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

Benfiquista_

Este repórter da TVI é Benfiquista só pode eheheh

A alegria do gajo ;D

SempreSLB1984

Benfiquista_

Até conhece os nossos adeptos e tudo :)

"'35 bananas, bruninho do caralho "  ;D

ForçadoBloqueio

Citação de: Schuldiner em 09 de Maio de 2016, 01:38
Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Maio de 2016, 01:16
Citação de: Anti-Corruptos em 09 de Maio de 2016, 01:09
Citação de: kramxel² em 09 de Maio de 2016, 00:56
Depois do Rio Ave ter poupado os titulares contra o Arouca, num jogo em que estava em discussão um lugar europeu, para os jogar contra o Benfica, estava mais que estabelecido o que iria ser o resto do campeonato.

Para a semana será o Braga a rodar o plantel, para poupar jogadores para o final da Taça.

Sim mas o Braga por muito que nos custe tem legitimidade para o fazer, quanto aos vendidos do Rio Ave, Maritimo e afins não.

O Braga se poupar jogadores vai perder a Taça. 15 dias sem jogo é muito tempo. Ou mantêm a rotação e criam dinâmicas positivas para a final da Taça ou estão fodidos. Infelizmente, penso que isto não passa pela cabeça do seu treinador que é limitado até dizer chega!

Então mas a final da Taça de Portugal não é 6 dias depois do Braga - Sporting?

Domingo-Domingo.

original

misticaslb

Citação de: TAAMOER em 09 de Maio de 2016, 01:25
Citação de: jgilcruz em 08 de Maio de 2016, 22:48
Citação de: misticaslb em 08 de Maio de 2016, 22:42
Citação de: rdr10 em 08 de Maio de 2016, 22:40
Sou aquele gajo que com 28 anos, a olhar para um TV de fones no máximo (nem estou a ouvir muito bem) para não ouvir nada dos prédios à volta, quando foi o 2º golo chorei, chorei que nem uma maria madalena, foda-se... Amo-te tanto Benfica, só quem sente o que eu sinto é que percebe as figuras que um gajo faz.

Eu cada vez que ouvia barulho, pensava sempre que era o meu vizinho (lagartão) a festejar.

Foi viver o jogo com o coração nas mãos  :rir:

Não chego aos 70 anos a sofrer assim.
Hoje fiz uma coisa que já pensava fazer há muito - medir a tensão arterial num jogo do Benfica.

160/97 mm Hg, 111 batimentos/min. São níveis de hipertensão, e a maquineta, que dá ainda um valor de "gravidade" (verde é saudável, piora ao amarelo, laranja e vermelho) dava-me vermelho.

O normal é 120/80 mm Hg e ~75 batimentos/min.

Tenho 17 anos.

:rir: :rir:

Desculpa ser eu a informar-te mas tens uma doença incurável, felizmente  O0

Li o nick "TAAMORRER" - seria o nick mais apropriado para o comentário  :rir:

Oblivium

Palavra também para o bonito estádio que o Marítimo está a construir.

Funcional e à medida do clube, estão de parabéns.

Maka

Citação de: Schuldiner em 09 de Maio de 2016, 01:38
Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Maio de 2016, 01:16
Citação de: Anti-Corruptos em 09 de Maio de 2016, 01:09
Citação de: kramxel² em 09 de Maio de 2016, 00:56
Depois do Rio Ave ter poupado os titulares contra o Arouca, num jogo em que estava em discussão um lugar europeu, para os jogar contra o Benfica, estava mais que estabelecido o que iria ser o resto do campeonato.

Para a semana será o Braga a rodar o plantel, para poupar jogadores para o final da Taça.

Sim mas o Braga por muito que nos custe tem legitimidade para o fazer, quanto aos vendidos do Rio Ave, Maritimo e afins não.

O Braga se poupar jogadores vai perder a Taça. 15 dias sem jogo é muito tempo. Ou mantêm a rotação e criam dinâmicas positivas para a final da Taça ou estão fodidos. Infelizmente, penso que isto não passa pela cabeça do seu treinador que é limitado até dizer chega!

Então mas a final da Taça de Portugal não é 6 dias depois do Braga - Sporting?
É. Logo, se pouparem jogadores nesse jogo, quer dizer que os jogadores que forem poupados na última jornada ficam 15 dias sem jogar (distam 15 dias entre a penúltima jornada e a final da Taça).

Preacher

Vitória justa da melhor equipa em campo. O Benfica entrou tímido no jogo mas depois começou a criar imensas dificuldades ao Marítimo. Marcamos 2 golos e ainda criamos umas 5 oportunidades claras de golo.

Parabéns a toda a equipa.

Aguia_Vitoria04

Citação de: +1benfiquista em 08 de Maio de 2016, 23:08
Dirceu diz que 'jogo da mala' «acontece em todo o lado»

Isto pode ser usado no inquérito? É que ele confirmou, tacitamente, a existência de incentivos! ::)

Tal como o Presidente do Maritimo, de forma indirecta!

Longa entrevista à TVI24 após o jogo, disse que "comigo não há malas". E dissercou sobre isso.

No final, disse: "comigo não, mas perguntem aos atletas".

Tudo dito! Contra factos não há argumentos!

william

Citação de: Benfiquista_ em 09 de Maio de 2016, 01:45
Citação de: Shoky em 09 de Maio de 2016, 01:41
Citação de: Benfiquista_ em 09 de Maio de 2016, 00:59
Citação de: hlourencoam em 09 de Maio de 2016, 00:54
Citação de: kunhaz em 09 de Maio de 2016, 00:49
Citação de: Benfiquista_ em 09 de Maio de 2016, 00:47
Há pouco referi que não não vale a pena meter aqui merda dos verdes.

Mas tenho de ressalvar uma coisa.

viridis ou siflis, como o fundado do teu clube, ou o caralho que te foda:

És um tipo doente, e queira deus que o que escrevesse no teu fórum seja visto por pessoas e familiares teus próximos.

Gajos a mais neste Planeta Terra.

Relaxa xavaleco, que o ódio é uma coisa que consome as pessoas. Tem-vos consumido e vocês andam a precisar de medicação séria. ;)

Posto isto, que te passe um comboio por cima.

É o meu desejo.

Abraço(ou não, porque a sífilis é fodida).

Também li e nem sei que diga.. fds que atraso de vida..

O que aconteceu?
" Já agora, aos visitantes, membros do Portugal labrego, improdutivo e chico-esperto, também conhecido por "nacional-benfiquismo", a gente manhosa que atasca este país.

Quando era criança, fui daqueles que achava que se devia dar apoio a todas as equipas portuguesas mas a progressiva convivência com a vossa raça foi me revelando o cancro social que o benfiquismo representa em Portugal e todas as pessoas de bem que nele vivem. O benfiquismo encarna a maldade pura do ser humano mesquinho.

Não sou hipócrita e não sinto nenhuma filiação nacional, social ou sequer empatia humana por vós. Se há uns anos me visse no futuro a dizer uma coisa destas, ficaria incrédulo com tamanha e doentia brutalidade. Hoje, passo por benfiquistas e imagino um camião de porcos a despistar-se e cair numa ravina.

Por cada benfiquista que morrer, mais oxigénio sinto para respirar e em tudo o que vos puder dificultar a vida, farei o meu melhor, no trabalho, na rua, no café, no banco, numa loja. Uma vez que já não se usam guerras civis, este será o preço que uma nação repleta de pequenos criminosos terá de pagar pela trapaça no estádio, na rua, nas bancas, na TV, pela vossa raça pestilenta que tudo subverte e quer gozar com a cara de quem é bom e honesto.

O ódio é total. E quem montou este circo será o responsável por todo o mal que vos aconteça. É este o amor que vos espera, porcos.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65311.12400#ixzz4870GdTXK "

Doentes mentais.
E perigosos esses filhos da puta.

So de dementes... Há aí tanta alarvadas que não tem ponta por onde se pegue. Para esse indivíduo: és um frustrado. Além disso, és um triste. A combinação de ambos deu na diarreia mental que debitaste. É pena que percas energia com sentimentos tão negativos, acho k a tua vida melhoraria imenso se te deixasses disso, mas tu lá sabes. Dedica esse sentimento para algo produtivo, e se tens assim tanta raiva acomunada, sugiro fazeres algo acerca disso, na forma de protesto contra o governo. Isso sim, realmente importante na vida e sociedade. Porque o que sai dali, afecta todos directamente.

Há pessoal profundamente doente.

Dudek

O 2º golo do Benfica com relato do Nuno Matos, parece as videochamadas por skype que faço com o meu afilhado  :2funny:

"Palminhas Palminhas Palminhas"  "Ta ta Ta tA" Só faltou o "parte tudo parte tudo"

Franco1904

Citação de: Benfiquista_ em 09 de Maio de 2016, 01:30
Citação de: Franco1904 em 09 de Maio de 2016, 01:26
Citação de: Franco1904 em 08 de Maio de 2016, 21:26
Os arautos da desgraça, os "já fomos", os "campeonato perdido" e companhias, TUDO A ANDAR DAQUI PARA FORA!!!!

RUA COM ESSA CORJA e não deixar entrar mais neste fórum!

Cambada de borrados, dass!!!

ACREDITA BENFICA!!!

Esfreguem agora a cara com merda, borrados!!!
Epah menos.

Tão a uma jornada do fim, com um jogador nosso expulso, intervalo, relva a ser molhada, a malta estava como?

Tensa.

É nomal.

Juro que não percebo quem vem para aqui depois dos jogos com estas conversas de moral.

Nada contra ti, camarada, mas isso fica mal.

Não sofrestes? A menos que saibas o futuro :)

Mas qual moral ?

Damn, é assim tão difícil de entender que não se trata de moral, nem de ser um ser superior ou whatever..

Trata-se de respeito acima de tudo pelo trabalho feito pelos jogadores, equipa técnica, clube no geral e obviamente pela enorme massa adepta que temos, ponto.

Cloughie

Citação de: Dudek em 09 de Maio de 2016, 01:54
O 2º golo do Benfica com relato do Nuno Matos, parece as videochamadas por skype que faço com o meu afilhado  :2funny:

"Palminhas Palminhas Palminhas"  "Ta ta Ta tA" Só faltou o "parte tudo parte tudo"

TA TA TA TA TA TA TA TACUARA!