CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

O'Brien

Citação de: rantomas em 11 de Maio de 2016, 15:25
Citação de: chocapito em 11 de Maio de 2016, 15:22
Alguém com bilhete que não possa ir ver o jogo? estou desesperado á procura de 1 e no OLX é só para rir aquela porcaria, deviam ir todos presos.

Também ando à procura e numa luta grande no OLX. Pergunto a todos o preço e denuncio logo ao OLX. Passados 5 minutos o anuncio está cancelado. Já o fiz umas 20x desde ontem. E vou continuar até não poder mais. Não me vencem pelo cansaço.

Estou a fazer o mesmo  :boxing:

andrebond

#1576
Enorme vídeohttps://vimeo.com/166057463/49852bd35c

ps: não é possível (ou pelo menos eu nao sei)reproduzir o video aqui, pelo que copiem o endereço e vejam que está muito bom.

Manuel_apt

Citação de: andrebond em 11 de Maio de 2016, 16:26
Enorme vídeohttps://vimeo.com/166057463/49852bd35c

ps: não é possível (ou pelo menos eu nao sei)reproduzir o video aqui, pelo que copiem o endereço e vejam que está muito bom.
nao se ve nada

KamikazeSLB

Já vi bilhetes no mercado negro a 1500€. Perante isto 500€ para o jogo do titulo é uma ninharia.  :tomates:


Anti-Corruptos

Eu só quero 3 coisas:

1-Que o arbitro não vá gamar

2-Que os jogadores não tenham a pontaria virada para os postes

3-E que o GR Nacional não entre em modo Deus e defenda tudo o que vai à baliza.

Anti-Corruptos

Citação de: Mats_Magnusson em 11 de Maio de 2016, 16:33
Está aqui o vídeo. Grande vídeo!

Falta um final!!

https://www.facebook.com/vaskini/posts/10208331376934960


Grande vídeo. Ao fim do 1º minuto até já me apetecia calçar chuteiras e uns calções para calar aquele labrego do JJ.

Carlos_Manuel

Citação de: XineloBranco em 11 de Maio de 2016, 16:16
Citação de: ff77 em 11 de Maio de 2016, 16:10
Citação de: pasfomp em 11 de Maio de 2016, 16:06
Citação de: diob121 em 11 de Maio de 2016, 16:05
Citação de: pasfomp em 11 de Maio de 2016, 16:04
Queria muito ir ao jogo :'( não arranjei bilhete :'(
Bilhetes há muitos, tens de ser é rico  ;D

Já vi pedirem 150€ pelo bilhete lol
Já há bilhetes a serem vendidos a 500€ segundo a tsf

fdx...que roubo!
Roubo é esses filhos da puta comprarem os bilhetes e depois venderem na candonga.
Muito boa gente (sim, muita gente que tem poucas posses ou que mora longe - deixemos os adeptos das festas de lado) que fica sem poder ir ao estádio por causa desses cabrões.
Sejam todos presos.

E quem tem 100, 200 ou 500€ para este bilhete também tem dinheiro para o RedPass.

ff77

Citação de: Carlos_Manuel em 11 de Maio de 2016, 16:39
Citação de: XineloBranco em 11 de Maio de 2016, 16:16
Citação de: ff77 em 11 de Maio de 2016, 16:10
Citação de: pasfomp em 11 de Maio de 2016, 16:06
Citação de: diob121 em 11 de Maio de 2016, 16:05
Citação de: pasfomp em 11 de Maio de 2016, 16:04
Queria muito ir ao jogo :'( não arranjei bilhete :'(
Bilhetes há muitos, tens de ser é rico  ;D

Já vi pedirem 150€ pelo bilhete lol
Já há bilhetes a serem vendidos a 500€ segundo a tsf

fdx...que roubo!
Roubo é esses filhos da puta comprarem os bilhetes e depois venderem na candonga.
Muito boa gente (sim, muita gente que tem poucas posses ou que mora longe - deixemos os adeptos das festas de lado) que fica sem poder ir ao estádio por causa desses cabrões.
Sejam todos presos.

E quem tem 100, 200 ou 500€ para este bilhete também tem dinheiro para o RedPass.
Bem verdade mesmo.
Mas aqui a culpa começou logo no Benfica com os bilhetes de acompanhante para este jogo.
Estava visto que ia dar merda.

Red_Angel_1904


diob121

Isso custa-me. Os adeptos da festa. Só aparecem quando lhes cheira festa. No ínicio de época anda o estádio com meia casa. Quando o clube está mal, andamos com poucos adeptos. Custa-me ver pessoas a aproveitar-se destes jogos. Maior parte deles nem sequer sabem quem é o jogador X ou Y. Nem sequer sabem que houve muita gente a apoiar ao longo da época e que secalhar não poderam ir porque a muita gente cheirou a festa. Essa gente só sabe que o Benfica pode ser campeão e podem ir festejar. Só isso. Nos outros jogos em casa, nem lá metem os pés. Basta ter visto na meia final da taça com o Braga... 40 mil a uma segunda feira. Jogo para o campeonato também a uma segunda com o Setubal 60 mil. É só uma diferença de 20 mil.

Já nem falo dessas pessoas que compram bilhetes para depois vender pelo triplo ou mais do preço deles. E há quem pague! mas depois não são capazes de pagar umas quotas de sócio ou o Red Pass. "Ah e tal é muito caro". Não entendo.

Adeptos da festa, não, obrigado. Queremos adeptos que gritem e apoiem o Benfica! Que sintam o Benfica. Não adeptos que vão para lá beber umas imperiais e gritar "golo". Queremos adeptos que gritem até não poder mais. Que façam o Inferno!

Gamabunta

Citação de: Mats_Magnusson em 11 de Maio de 2016, 16:33
Está aqui o vídeo. Grande vídeo!

Falta um final!!

https://www.facebook.com/vaskini/posts/10208331376934960

Vocês são fodidos. Ando aqui meio anestesiado durante a semana para não pensar muito no Domingo. Depois vejo esta merda e fico num misto de emocionado com adrenalina/nervosismo.

Clau_21

Citação de: Mats_Magnusson em 11 de Maio de 2016, 16:33
Está aqui o vídeo. Grande vídeo!

Falta um final!!

https://www.facebook.com/vaskini/posts/10208331376934960

É isto mesmo. Também tentei colocar aqui mas não conseguia porque está privado. Vi isso no facebook e partilhei, está brutal!! Domingo é lutar e suar até ao fim :smitten:

Mats_Magnusson

Citação de: Gamabunta em 11 de Maio de 2016, 16:51
Citação de: Mats_Magnusson em 11 de Maio de 2016, 16:33
Está aqui o vídeo. Grande vídeo!

Falta um final!!

https://www.facebook.com/vaskini/posts/10208331376934960

Vocês são fodidos. Ando aqui meio anestesiado durante a semana para não pensar muito no Domingo. Depois vejo esta merda e fico num misto de emocionado com adrenalina/nervosismo.

  :)

O vídeo está muito bom, porque retrata aquilo que foi a época: os momentos marcantes, a emoção, a desilusão. é isto mesmo.

Que chegue Domingo por favor! Uma vitória para deixar milhões felizes!

pasfomp

Eu estou a pensar ir para lx mesmo sem bilhete e ver o jogo por lá. Fora do estádio não vão fazer nada?