CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

fyure

Citação de: benficaslb1 em 13 de Maio de 2016, 17:17
Citação de: fyure em 13 de Maio de 2016, 17:15
Só tenho foco neste jogo. Estou completamente a cagar-me para o resultados dos outros. É aqui que nos temos de focar. Temos que ganhar, entrar em campo concentrados e ganhar. Ter a humildade que tivemos até aqui, porque nada está ganho, e entrar em campo para ganhar.

Há uma certa ansiedade, parece-me óbvio, mas o mais importante é fazermos bem o nosso trabalho de casa, conhecendo o adversário, e colocar em campo aquilo que sabemos fazer.

Tu tens uma responsabilidade acrescida que é narrar o jogo da máfia, logo não devias estar aqui a escrever quando esta uma edição a decorrer, nem podes assistir ao jogo no domingo e muito menos ir festejar, mas pagamos-te para que? Mais respeito sff.
Estou na pausa para o almoço  :ashamed:

Eu só consigo almoçar às 5 horas. Belo horário. Amanhã faço greve.

benficaslb1

Citação de: fyure em 13 de Maio de 2016, 17:19
Citação de: benficaslb1 em 13 de Maio de 2016, 17:17
Citação de: fyure em 13 de Maio de 2016, 17:15
Só tenho foco neste jogo. Estou completamente a cagar-me para o resultados dos outros. É aqui que nos temos de focar. Temos que ganhar, entrar em campo concentrados e ganhar. Ter a humildade que tivemos até aqui, porque nada está ganho, e entrar em campo para ganhar.

Há uma certa ansiedade, parece-me óbvio, mas o mais importante é fazermos bem o nosso trabalho de casa, conhecendo o adversário, e colocar em campo aquilo que sabemos fazer.

Tu tens uma responsabilidade acrescida que é narrar o jogo da máfia, logo não devias estar aqui a escrever quando esta uma edição a decorrer, nem podes assistir ao jogo no domingo e muito menos ir festejar, mas pagamos-te para que? Mais respeito sff.
Estou na pausa para o almoço  :ashamed:

Eu só consigo almoçar às 5 horas. Belo horário. Amanhã faço greve.

Não me lembro de te darmos pausas para almoço....

ChEsTeR

isto qualquer dia tem que se pagar bilhete para ir para o maquês...enfim...


skiD

Citação de: Formaggio em 13 de Maio de 2016, 16:26
Citação de: Safe em 13 de Maio de 2016, 16:21
1) Ganhar, ganhar, ganhar.
sem o ponto 1) não se faz nada.

quanto ao Marquês, honestamente evito lá ir. é um Rock In Rio.
é muito giro para os jogadores e tal...mas no seio dos adeptos sente-se o cheiro a paraquedismo.

e agora para piorar...revistas.
tochada? potes? ...

RESTAURADORES...OU LUZ!
Festa do povo crl!

p.s- é por isto que a festa na CML é tão mais bonita que o Marquês...

Nem mais.

O essencial para uma boa festa, com grande dimensão, é mesmo:

- povo nas ruas
- tochadas
- sem bófia a estorvar
- sem tendas vips e afins

Quem me dera que voltasse a ser o que foi em 2010 e 2014 mas o Marquês, atualmente,  já perdeu a "cena". A festa faz-se um pouco por todas as ruas, em liberdade, sem "espacinhos altamente controlados onde ficas ali umas horinhas a dançar como se fosse uma disco e depois casinha".

Não. Benfica (ou Sporting) campeão é onde o povo quiser. Que se festeje um pouco por todo o sítio que a festa bonita volta. Aquilo em que se pode tornar o Marquês não é uma festa de campeão agradável.

É voltar às origens. Chiado, Rossio, Restauradores, Estádio. Enche na mesma e com tochadas fica espectacular.

#opovonaoquerosportingcampeao

diob121


TAAMOER

Resolver o jogo rápido de modo a estar num estado de tal ordem de alivio que até consigo saborear as cores. Não estou mentalmente preparado para menos que isso!

Notguilty



lPhoenix

Citação de: ZICKLER em 13 de Maio de 2016, 17:15
Citação de: diob121 em 13 de Maio de 2016, 17:11
Citação de: ZICKLER em 13 de Maio de 2016, 17:08
Citação de: diob121 em 13 de Maio de 2016, 16:57
Irrita-me isto. Está tudo a falar do Marquês. Marquês para aqui, marquês para acolá. A unica coisa que interessa neste momento são os 3 pontos contra o Nacional. Mais nada. Nós só queremos o 35. Só queremos o TRI. Se ganharmos, os festejos acontecem, naturalmente. É preocupar-nos com o Nacional. Só com o Nacional.

Mas qual é o problema de se discutir o tema?

Amigo, depois de tudo o que passamos esta temporada a última coisa que me passa pela cabeça é que os jogadores NA ÚLTIMA JORNADA dêem numa de arrogantes.

Eles mais do que ninguém tem noção da dificuldade do último jogo, da especificidade que encerra este tipo de jogos. Uma pressão tremenda, ao ponto de paralizar um jogador super experiente.

Quem de direito que saiba "mexer" com a cabeça dos nossos atletas e deixem o resto para os adeptos.
O problema é que nada está ganho. Falta ganhar ao Nacional. Não suporto ver pessoas a falar sobre onde vão festejar, sobre como vai estar o marquês, se temos de ser revistados e blá blá blá. Podemos falar disso, se ganharmos, depois do jogo.

Não sei que tipo de adepto estás habituado a conviver/trocar impressões.

Um adepto na verdadeira acepção da palavra discute o dia a dia do seu clube (de cima a abaixo). Não podemos fazer de conta que não estamos a um pequeno passo de conquistar o tri e que a consequência mais lógica é haver festejos.

Ah, e estamos na última jornada.

Fazer de conta que não está um elefante na sala não adianta de nada

Entre adeptos "ir ao Marquês" é uma metáfora para "vamos ganhar o campeonato"! Só não fala do Marquês quem nem consegue lá ir....

Nos media nunca se falou antecipadamente dos festejos no Marquês. Nunca houve polícia no Marquês e nunca ocorreu nada de mal até ao ano passado com os cordões policiais.

Este ano fala-se porque se quer insistir na ideia de haver dois possíveis vencedores, porque a ideia de ver o Benfica festejar no Marquês, com centenas de milhar de adeptos, um Tricampeonato é insuportável para lagartos e corruptos, uma ideia simplesmente insuportável. Ora assim, poderá ser que os benfiquistas se desincentivem a ir, poderá haver excesso de confiança da equipa, poderá não acontecer o que mais temem: o Benfica TRICAMPEÃO.

Ao fim dos 90 minutos o Benfica sagrar-se-á TRICAMPEÃO e nesse momento, uma romaria irá dirigir-se ao Marquês, sem pensar sem reflectir, sem questionar, apenas com a vontade incontrolável de celebrar em plena comunhão uma das vitórias mais saborosas de toda a História do Benfica.

Estamos a 2 passos de sermos TRICAMPEÕES.

TRICAMPEÕES.

skiD


paulocc

Este título devemos ao rui vitória e ninguém mais do que ele quererá ganhar o seu primeiro título.  Humildade vs arrogância e por tudo o que passamos este ano até com 11 eliseu ganhamos. Costuma haver romaria do estadio até o marques? Como poderei ir para Sintra mal acabe a festa?

Pedro_ElMago_10

Vai ser mais dificil do que muita gente pensa. Porquê? Porque nestes jogos há sempre demasiada ansiedade, lembro-me bem do jogo contra o Olhanense, e o Olhanense era bem pior. E os nervos nesse jogo foram muitos.

Espero que entrem com a mentalidade de ganhar o jogo e cagar para o que está a acontecer em Braga. Especular com essse jogo é ser pouco inteligente. Ganhar o nosso jogo e fazer a festa. Obrigatório.

Vascofaisca

Citação de: paulocaliarq em 13 de Maio de 2016, 17:53
Este título devemos ao rui vitória e ninguém mais do que ele quererá ganhar o seu primeiro título.  Humildade vs arrogância e por tudo o que passamos este ano até com 11 eliseu ganhamos. Costuma haver romaria do estadio até o marques? Como poderei ir para Sintra mal acabe a festa?

Este titulo, a confirmar-se, devemos ao presidente, que mais uma vez esteve muito bem, contrariando a maioria dos adeptos nunca tirou o tapete ao treinador e criou um ambiente de estabilidade que seria o sonho de qualquer treinador

benficaslb1

Citação de: Vascofaisca em 13 de Maio de 2016, 18:00
Citação de: paulocaliarq em 13 de Maio de 2016, 17:53
Este título devemos ao rui vitória e ninguém mais do que ele quererá ganhar o seu primeiro título.  Humildade vs arrogância e por tudo o que passamos este ano até com 11 eliseu ganhamos. Costuma haver romaria do estadio até o marques? Como poderei ir para Sintra mal acabe a festa?

Este titulo, a confirmar-se, devemos ao presidente, que mais uma vez esteve muito bem, contrariando a maioria dos adeptos nunca tirou o tapete ao treinador e criou um ambiente de estabilidade que seria o sonho de qualquer treinador

looool