CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

WRT21

Citação de: van33 em 14 de Maio de 2016, 02:11
Tou eu aqui a ler isto e no fundo só queria mesmo era que a minha mulher acordasse...daqui a 10 minutos vou gastar o último trunfo...deixar cair ao chão o comando da TV...

:2funny: :2funny: :2funny:

Mestre30

#3691
Citação de: Clau_21 em 14 de Maio de 2016, 00:34
Psantiago tu tocas?? Oh homem deixa-te disso e cancela isso! Ou então vais acabar com essa maldição!

Minimix, o mestre30 diz que domingo chega em cima da hora, depois diz tu algo.
O Mestre30 vai chegar bem cedo a Lisboa  :D Por volta das 11:30 ou até antes já devo estar pela Luz!

Mas se formos à final da Champions em Hóquei......vou ver o jogo e não posso ir ao convívio  antes do jogo  :-X

Depois formos campeões......todos à Aida crl!! Pago a primeira rodada  :smokin:

Andre18

Podem continuar a fritar a cabeça uns dos outros com historias negativas e cenários sombrios porque por mim é a boa. Ao intervalo está 3-0 e no fim 5-0.

Depois é uma festa do crl. No dia a seguir, pronto, começar a sofrer outra vez. É a nossa vida.

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2016, 02:10
E nunca vos aconteceu o :

"Mas também queres ver o Porto?"

Este ano com uma nova adição ao catálogo:

"Mas também queres ver o Sporting?"

Com aquele ar de nojo (e supostamente de quem está surpreendida mas não está coisa nenhuma) que nos faz perceber que sim...estamos fodidos...vamos ter de ir fazer outra merda qualquer.

Mulheres. Manipuladoras, mas essenciais na vida dum gajo. Esta merda era uma seca sem o Benfica e sem elas.
Passo a citar:

ela"que é que estás a ver?"

eu"os últimos 15 min dos lagartos, pode ser que se estampem..."

ela" o quê? já não basta o BENFICA ganhar?"

eu"neste caso não, estamos a 2 pontos deles"

ela"és louco..."


redevil88

Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2016, 01:46
E a minha namorada tem perfeita noção que sou um doente do pior que há...
Tem de gostar mesmo muito de mim, senão não me aturava.

Mas mesmo assim...mesmo assim, ela não tem completa noção do doente que eu sou. Às vezes olho para a ela e penso "Se tu soubesses, eu estava fodido".
Ela deve ter noção de 75% da minha doença, se tanto.

Os outros 25% guardo para mim. E pelo que vejo aqui no fórum, praticamente toda a gente igual a mim faz o mesmo, senão casávamos era com a canhota que estávamos fodidos.

PS: Acho que nenhuma mulher (de entre as que não vivam isto como nós claro está) tem noção que numa semana destas, nós pensamos 99% da semana toda na mesma coisa. E o 1% acontece quando ocasionalmente me distraio com alguma merda. Comida normalmente. Mas passa rápido.

Tal e qual. Tal e qual. Que doença. Mas sabe tão bem

SousaLB

E em 2011/12, já com o campeonato praticamente perdido, insisti que queria ficar fechado na sala a ver um Benfica-Marítimo (4-1, o Nolito marcou 2), num dia de sol e calor.

E depois era ela a dizer para irmos passear e a minha mãe a ajudar à festa... Bem, já não sei como fiz, mas o certo é que ninguém saiu da sala enquanto o jogo não acabou :rir:

Janecas

São essenciais isto é... depende das gajas.

Cá não sei como é que se atura certas coisas.

MTrigueiros

Citação de: VSantos em 14 de Maio de 2016, 02:12
Citação de: MTrigueiros em 14 de Maio de 2016, 01:58
E por falar em namoradas, não dá para me chatear com ela em dia de jogo. Parece que faz uma macumba do crl e perdemos quase sempre. É impressionante.

Vou só dar 3 exemplos para não me alongar muito.

Rio Ave vs Benfica de 14/15 fazíamos anos de namoro, mas era dia de Benfica só dava para ir jantar depois do jogo. Fez birra que queria ir antes (vocês sabem) mas eu disse que depois a compensava. O caralho, perdemos e não fosse o Lotopegui e tinha passado a noite de trombas.

Vitória vs Benfica, jogo do título. Estávamos chateados, estava a sentir aquele momento. Era o fim. Mas crl, era o jogo do título e ainda éramos namorados. Tive de ir ter com ela nesse dia e fazer as pazes. Parecia que estava a adivinhar, não ficou tudo bem, mas deu para ser campeão.

Já este ano, Académica vs Benfica, fez birra por qualquer merda que eu fiz e nem me falava. Mal a Académica marca tive quase de implorar para retirar a macumba. Quando o Mitro marcou gozei com ela a pensar que era uma questão de tempo. Andou a gozar comigo até poucos minutos antes do golo do Jiménez. Suei tanto... ;D

Chamei-me maluco, mas estas merdas são coincidências a mais.

Sem querer "entrar" na tua vida privada...está tudo bem entre vocês? Nenhuma data importante para Domingo?

Até ela está nervosa. Hoje virou-se para mim, sem eu lhe dizer nada (acho que nem era preciso), "nunca mais é Domingo, até eu estou nervosa". Senti um orgulho... :smitten:

PSantiago88

Até o meu prof. do inglês já se apercebeu da minha doença.

Primeiro pq sempre que há jogo não ponho lá os pés. E depois dei-lhe a confirmação.

No outro dia, na aula, numa conversa bem porreira sobre cinema, o gajo resolve perguntar qual era o filme preferido de cada um.

E eu, para me armar em interessado pela aula, respondo: "In the Name of the Father". E ele todo contente, a pensar que era por causa da história do IRA e o diabo a sete. E eu, " sim, também é por isso. Mas se não aparecessem os galhardetes do Benfica numa cena na prisão, acho que escolhia "O Pianista"".

Claro que a estudante de medicina com quem ando a falar no facebook me riscou logo do mapa.

Prioridades, lá está.

Shoky

Um gajo sabe que é doente...e sabe que se quer ter mulher tem de compensar forte.

Eu bem sei que papo a minha dose de "Querido mudei a casa", de séries de merda...de passeiozinhos horas antes dos jogos do Benfica quando me apetecia estar em estágio...etc.

Se está a chover e o Benfica joga às 19:00 de domingo...é dar o comando da tv à patroa a tarde toda, o fim de semana todo e ponto final. Nem se discute.
Chega à hora do jogo, e sinto sempre que fiz uma boa troca. Um fim de semana a ver lixo para ter 1 hora e meia descansado a ver o Benfica.

Phantaminum

Citação de: MTrigueiros em 14 de Maio de 2016, 02:14
Citação de: VSantos em 14 de Maio de 2016, 02:12
Citação de: MTrigueiros em 14 de Maio de 2016, 01:58
E por falar em namoradas, não dá para me chatear com ela em dia de jogo. Parece que faz uma macumba do crl e perdemos quase sempre. É impressionante.

Vou só dar 3 exemplos para não me alongar muito.

Rio Ave vs Benfica de 14/15 fazíamos anos de namoro, mas era dia de Benfica só dava para ir jantar depois do jogo. Fez birra que queria ir antes (vocês sabem) mas eu disse que depois a compensava. O caralho, perdemos e não fosse o Lotopegui e tinha passado a noite de trombas.

Vitória vs Benfica, jogo do título. Estávamos chateados, estava a sentir aquele momento. Era o fim. Mas crl, era o jogo do título e ainda éramos namorados. Tive de ir ter com ela nesse dia e fazer as pazes. Parecia que estava a adivinhar, não ficou tudo bem, mas deu para ser campeão.

Já este ano, Académica vs Benfica, fez birra por qualquer merda que eu fiz e nem me falava. Mal a Académica marca tive quase de implorar para retirar a macumba. Quando o Mitro marcou gozei com ela a pensar que era uma questão de tempo. Andou a gozar comigo até poucos minutos antes do golo do Jiménez. Suei tanto... ;D

Chamei-me maluco, mas estas merdas são coincidências a mais.

Sem querer "entrar" na tua vida privada...está tudo bem entre vocês? Nenhuma data importante para Domingo?

Até ela está nervosa. Hoje virou-se para mim, sem eu lhe dizer nada (acho que nem era preciso), "nunca mais é Domingo, até eu estou nervosa". Senti um orgulho... :smitten:

Benfiquismo é contagioso.

Gigante

Já não me lembrava de comentar no geral, alias raramente venho espreitar o que se passa aqui... Vejo o shoky como protagonista da ultima mensagem e faço o mais estupido que um ser pensante pode fazer... matar a puta da curiosidade com este conas.

FODASSE

Eu já não durmo bem, estou sempre a pensar no jogo, como hipoteticamente irei preparar--me para os festejos, penso no 0-0 ao intervalo, o que um gajo já sofreu até aqui, aquele jogo do boavista que foi desgastante emocionalmente, mas ao mesmo tempo uma explosao de alegria, o ultimo jogo contra o maritimo que depois da expulsao só queria chorar e nunca mais sair de casa.. fodasse tanta merda!!!

E EU BURRO VENHO AQUI METER MAIS FILMES NA MINHA CABEÇA!! IDE PARA O CARALHO, PRINCIPALMENTE O SHOKY

Atençao, com o devido respeito ;D

Depois de tudo o que sofremos mereciamos uma vitoria sossegada..mas no meu intimo queria algo sofrido e que me fizesse explodir de emocao.. é "triste" ser benfiquista, mas no fim vale cada ano que este amor nos tira desta já curta vida.

AMO-TE BENFICA

P.S: E AGORA VEM ESTE AGOIRAR COM O CONCERTO

FODEI-VOS FODASSE

Janecas

Há coisas que de facto não se percebe.

Gostam de ver o "Querido Mudei a Casa" mas não querem foder.

komytis

a minha gaja evoluiu muito, mas também já são 15 anos, ela achava que eu poderia ver os jogos com ela, e no principio até via, porque, queria foder... mas depois, talvez porque estou a ficar mais velho, perdi a paciencia para os jogos onde estão as gajas que não fazem mais nada  a não ser falar de assuntos completamente ao lado do jogo, irrita-me, porque elas sabem que o jogo é algo que nos une, e o male bonding que é criado quando gajos estão de volta do seu clube, com jolas, cigarros, é algo que ameaça o controlo que pretendem ter sobre nós, aquela necessidade de se quererem colocar ao lado de algo que é tão irracional, portanto emocional, que provavelmente não encontram paralelo nas suas, nossas, relações, dá-lhes cabo da cabeça, e por vezes olhava para ela depois de um golo, ou situação mais emocional no jogo e sentia aquele olhar, como que a dizer tu comigo não és assim tão vulnerável, mas aqui com os teus compinchas da bola é bar aberto, e houve um tempo, mais do que as saídas à noite, mais do que as outras gajas, era o Benfica, a ameaça
e tive de lhe dizer, sim nós homens temos medo da intimidade, não sabemos falar das emoções,  distanciamo-nos de qualquer interacção emocional, mas se por acaso sentes que eu ajo de forma completamente oposta quando vejo o Benfica, não poderias ver isso como uma evolução, no que aceitação da intimidade e das emoções diz respeito, acabei por lhe perguntar, em vez de me apontares isso, porque é que não vives isso comigo
claro que me mandou foder!

MTrigueiros

Citação de: Phantaminum em 14 de Maio de 2016, 02:15
Citação de: MTrigueiros em 14 de Maio de 2016, 02:14
Citação de: VSantos em 14 de Maio de 2016, 02:12
Citação de: MTrigueiros em 14 de Maio de 2016, 01:58
E por falar em namoradas, não dá para me chatear com ela em dia de jogo. Parece que faz uma macumba do crl e perdemos quase sempre. É impressionante.

Vou só dar 3 exemplos para não me alongar muito.

Rio Ave vs Benfica de 14/15 fazíamos anos de namoro, mas era dia de Benfica só dava para ir jantar depois do jogo. Fez birra que queria ir antes (vocês sabem) mas eu disse que depois a compensava. O caralho, perdemos e não fosse o Lotopegui e tinha passado a noite de trombas.

Vitória vs Benfica, jogo do título. Estávamos chateados, estava a sentir aquele momento. Era o fim. Mas crl, era o jogo do título e ainda éramos namorados. Tive de ir ter com ela nesse dia e fazer as pazes. Parecia que estava a adivinhar, não ficou tudo bem, mas deu para ser campeão.

Já este ano, Académica vs Benfica, fez birra por qualquer merda que eu fiz e nem me falava. Mal a Académica marca tive quase de implorar para retirar a macumba. Quando o Mitro marcou gozei com ela a pensar que era uma questão de tempo. Andou a gozar comigo até poucos minutos antes do golo do Jiménez. Suei tanto... ;D

Chamei-me maluco, mas estas merdas são coincidências a mais.

Sem querer "entrar" na tua vida privada...está tudo bem entre vocês? Nenhuma data importante para Domingo?

Até ela está nervosa. Hoje virou-se para mim, sem eu lhe dizer nada (acho que nem era preciso), "nunca mais é Domingo, até eu estou nervosa". Senti um orgulho... :smitten:

Benfiquismo é contagioso.

Esqueci-me da última. Rio Ave vs Benfica, suei por todos os lados durante a semana. A meio da semana lembra-se que devíamos ir ver o parque dos budas. Não podia dizer que não. Se dissesse que não, não tínhamos ganho. Resultado, passei uma tarde a olhar para budas e a dizer que eram muito giros. 2h à espera para almoçar para no final da noite poder ganhar o jogo.