CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

bubuska

Boa noite familia benfiquista

Preciso 4 bilhetes, mesmo q estejam juntos 2 a 2, pois é p mim, p o marido e as 2 filhotas
Pago por eles dentro do razoavel, pois isto não devia ser um jogo de chulice, mas sim amor ao Benfica, e quem tem bilhetes a mais ter algum lucro mas sem abusos... o objetivo devia ser ver o estadio cheio e partilharmos todos do que é realmente sentir o benfica!!!

Se alguem tiver avise por favor!!!!
Para além de pagar ainda podemos considerar cedencia de cartao de socio p jogo na proxima epoca
Obrigada a todos

Adepto10

O Renato tem estado em quebra, possivelmente é desgaste fisico, mas as noticias q vai para aqui ou para ali tb nao ajudam.

Julgo q o Pizzi no meio, Carcela na direita e Gaitan na esq., parece me bem para este jogo. De resto é Grimaldo na esq.

paulocc

Citação de: Megaphone em 09 de Maio de 2016, 22:19
Citação de: paulocaliarq em 09 de Maio de 2016, 22:03
os bilhetes para levantar no estadio tenho de os levantar apenas no dia ou posso ir la mais cedo?
eu levantei os meus hoje, por isso já devem estar todos disponíveis
e tinhas recebido mail a confirmar ou so te aparecia nas encomendas como processado?

The_Riggs

Há algum sítio que consiga comprar um cachecol de tricampeão ?

Eu sei que obviamente não há um oficial, mas era bonito ter um no domingo.

Alento

Citação de: lmalves em 09 de Maio de 2016, 22:20
Por um lado, não vejo a hora deste sofrimento terminar, mas quando penso que daqui a duas semanas acaba a época e começa a depressão por deixar de ver o Benfica, acabo por relativizar um pouco esta "tortura".

Vai ser uma semana complicada, mas o sonho de estar no Marquês no domingo supera toda e qualquer ansiedade!

Ora, depos abancamos no tópico da transferencias...

É sempre animado.

Mesmo que as nossas aquisições já estejam mais que noticiadas...

PedroPinho1904

Boa Noite. Se alguem souber de alguem que esteja a vender um bilhete avise-me por favor. Compro na zona de Aveiro, Porto, ou Lisboa.

mMateus

Citação de: cmartins17 em 09 de Maio de 2016, 22:27
Há algum sítio que consiga comprar um cachecol de tricampeão ?

Eu sei que obviamente não há um oficial, mas era bonito ter um no domingo.

Primeiro ser tri-campeão ... depois compramos os cachecóis.  O0

Se tudo correr bem, quando saíres do Estádio vais já encontrar esses cachecóis à venda.

casr26

Citação de: KamikazeSLB em 09 de Maio de 2016, 22:16
Citação de: casr26 em 09 de Maio de 2016, 22:13
Bem... este vai ser o tópico com mais comentários na história do serbenfiquista?
Havia por aí um top algures... mas acho que vai ser ultrapassado o 1º :-)

Isso é porque não conheces o Competições Nacionais  :)

Referia-me a um único jogo  :)
O das competições nacionais é impossível de ser ultrapassado num único jogo  :2funny:

Freire


KamikazeSLB

Citação de: melo7 em 09 de Maio de 2016, 15:10
Citação de: KamikazeSLB em 09 de Maio de 2016, 14:32
Jogos são ás 17h de domingo.
Como sabes? Preciso mesmo de saber isso. Tenho voo nesse dia pelas 21h e comprei bilhetes na esperança que o jogo fosse mais ou menos a essa hora

Foi noticiado nos jornais online.

KamikazeSLB

Citação de: mMateus em 09 de Maio de 2016, 22:39
Citação de: cmartins17 em 09 de Maio de 2016, 22:27
Há algum sítio que consiga comprar um cachecol de tricampeão ?

Eu sei que obviamente não há um oficial, mas era bonito ter um no domingo.

Primeiro ser tri-campeão ... depois compramos os cachecóis.  O0

Se tudo correr bem, quando saíres do Estádio vais já encontrar esses cachecóis à venda.

Que grande melão que eu apanhava se me visse a sair do estádio após termos perdido escandalosamente o titulo mais sofrido das nossas vidas para este esportenguinzinho com um cachecol de Tricampeão. Ficava tão traumatizado que acho que nunca mais podia ver cachecóis á frente.

VitorFernando

Citação de: casr26 em 09 de Maio de 2016, 22:13
Bem... este vai ser o tópico com mais comentários na história do serbenfiquista?
Havia por aí um top algures... mas acho que vai ser ultrapassado o 1º :-)
Vai ser muito difícil, teria de passar as 1000 páginas e não acredito nisso.

Deve ficar pelo top5.

Megaphone

Citação de: paulocaliarq em 09 de Maio de 2016, 22:26
Citação de: Megaphone em 09 de Maio de 2016, 22:19
Citação de: paulocaliarq em 09 de Maio de 2016, 22:03
os bilhetes para levantar no estadio tenho de os levantar apenas no dia ou posso ir la mais cedo?
eu levantei os meus hoje, por isso já devem estar todos disponíveis
e tinhas recebido mail a confirmar ou so te aparecia nas encomendas como processado?
Não recebi e.mail, imprimi a folha das encomendas do mybenfica e fui as bilheteiras e deram-me os bilhetes na boa

danny82

Citação de: cmartins17 em 09 de Maio de 2016, 22:27
Há algum sítio que consiga comprar um cachecol de tricampeão ?

Eu sei que obviamente não há um oficial, mas era bonito ter um no domingo.

tenta na banca da fanfarronice.

Zoing

Citação de: mMateus em 09 de Maio de 2016, 22:39
Citação de: cmartins17 em 09 de Maio de 2016, 22:27
Há algum sítio que consiga comprar um cachecol de tricampeão ?

Eu sei que obviamente não há um oficial, mas era bonito ter um no domingo.

Primeiro ser tri-campeão ... depois compramos os cachecóis.  O0

Se tudo correr bem, quando saíres do Estádio vais já encontrar esses cachecóis à venda.

:) ehehe mesmo

Dps do Jonas meter lá o primeiro as velhotas começam logo a tricotar os cachecois de tri-campeao  :2funny: