CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

SousaLB

Citação de: Diogo20 em 09 de Maio de 2016, 19:30
Citação de: Mestre30 em 09 de Maio de 2016, 19:17
Vai custar a passar esta semana.........

E dormir na noite de Sábado pra Domingo vai ser mentira......

Coração sofre......
Só agora começou a semana e não paro de pensar nesse jogo. Penso nisso a todas as horas do dia. Que doença  ;D
Calminha que eu estou de férias. Deixem a semana andar devagarinho, que temos tempo >:(

FreddyAduFan

17h era porreiro mas é hilariante não ser sabado para a maioria do pessoal poder ressacar no domingo, seja que clube for que ganhe

(pus o aparte para alguns nao dizerem logo "la começam os festejos antecipados")

sexta_feira


ppfinder


Tapion

Citação de: KamikazeSLB em 09 de Maio de 2016, 23:25
Citação de: Tapion em 09 de Maio de 2016, 23:22
Citação de: danny82 em 09 de Maio de 2016, 23:21
Citação de: Tapion em 09 de Maio de 2016, 23:20
Pessoal, preciso mesmo saber para planear.

Normal haver algum ecra gigante perto do Estádio da Luz, nestes jogos?

Queria ir de Coimbra a Lisboa para, espero eu, festejar o Tricampeonato. Queria ir pela primeira vez ao Marquês.

Não costuma haver....

:/ Nem no Marques?

Duvido muito...

No ano passado não houve? Opa deve haver qualquer coisa na rua, resta saber onde.


Aspoon

Sempre se verifica o artista do Hugo Miguel como cartada final?

KamikazeSLB

Citação de: Tapion em 09 de Maio de 2016, 23:30
Citação de: KamikazeSLB em 09 de Maio de 2016, 23:25
Citação de: Tapion em 09 de Maio de 2016, 23:22
Citação de: danny82 em 09 de Maio de 2016, 23:21
Citação de: Tapion em 09 de Maio de 2016, 23:20
Pessoal, preciso mesmo saber para planear.

Normal haver algum ecra gigante perto do Estádio da Luz, nestes jogos?

Queria ir de Coimbra a Lisboa para, espero eu, festejar o Tricampeonato. Queria ir pela primeira vez ao Marquês.

Não costuma haver....

:/ Nem no Marques?

Duvido muito...

No ano passado não houve? Opa deve haver qualquer coisa na rua, resta saber onde.

Acho que estás a confundir com a seleção. No Benfica nunca me lembro de ver isso, mas também nunca procurei nem vi jogos dessa maneira, por isso não te posso confirmar se há ou não ecrãs gigantes. Melhor procurares uma esplanada para ver o jogo.

Tapion

Citação de: KamikazeSLB em 09 de Maio de 2016, 23:32
Citação de: Tapion em 09 de Maio de 2016, 23:30
Citação de: KamikazeSLB em 09 de Maio de 2016, 23:25
Citação de: Tapion em 09 de Maio de 2016, 23:22
Citação de: danny82 em 09 de Maio de 2016, 23:21
Citação de: Tapion em 09 de Maio de 2016, 23:20
Pessoal, preciso mesmo saber para planear.

Normal haver algum ecra gigante perto do Estádio da Luz, nestes jogos?

Queria ir de Coimbra a Lisboa para, espero eu, festejar o Tricampeonato. Queria ir pela primeira vez ao Marquês.

Não costuma haver....

:/ Nem no Marques?

Duvido muito...

No ano passado não houve? Opa deve haver qualquer coisa na rua, resta saber onde.

Acho que estás a confundir com a seleção. No Benfica nunca me lembro de ver isso, mas também nunca procurei nem vi jogos dessa maneira, por isso não te posso confirmar se há ou não ecrãs gigantes. Melhor procurares uma esplanada para ver o jogo.

Sim , estou a dizer do genero que ha em Coimbra e vai haver. Uma esplanada enorme com ecra gigante.

Mike1978

Citação de: to202002 em 09 de Maio de 2016, 23:25
tudo atrás de bilhetes tivessem acreditado na equipa no principio do campeonato ou ate no decorrer da epoca  e tinham comprado red pass e neste momento tinham bilhete como tal vão mesmo ter que ver a bola onde viram a época toda e depois há aqueles que nem na tv seguem o Benfica mas nestas alturas aparecem todos ! o que eu digo a alguns amigos meus( que me ligam para arranjar bilhetes) e o mesmo que digo aqui com 10 paus aderem a BTV e ainda poupam dinheiro e ainda podem seguir o nosso clube durante um mês e não e só futebol Fantástico !!! carrega BENFICA que o 35 já não nos foge
Mal de ti por pensares que teres Red Pass significa que acreditas ou és  mais benfiquista que outro qualquer e,mal da tua parte por criticares qualquer benfiquista por querer ir ao estádio e procurar lá estar e dirigires-te assim, rebaixando outros  sócios e adeptos. Convém ver e saber que não conheces as circunstâncias dos outros para tal.

KamikazeSLB

Citação de: Tapion em 09 de Maio de 2016, 23:37
Citação de: KamikazeSLB em 09 de Maio de 2016, 23:32
Citação de: Tapion em 09 de Maio de 2016, 23:30
Citação de: KamikazeSLB em 09 de Maio de 2016, 23:25
Citação de: Tapion em 09 de Maio de 2016, 23:22
Citação de: danny82 em 09 de Maio de 2016, 23:21
Citação de: Tapion em 09 de Maio de 2016, 23:20
Pessoal, preciso mesmo saber para planear.

Normal haver algum ecra gigante perto do Estádio da Luz, nestes jogos?

Queria ir de Coimbra a Lisboa para, espero eu, festejar o Tricampeonato. Queria ir pela primeira vez ao Marquês.

Não costuma haver....

:/ Nem no Marques?

Duvido muito...

No ano passado não houve? Opa deve haver qualquer coisa na rua, resta saber onde.

Acho que estás a confundir com a seleção. No Benfica nunca me lembro de ver isso, mas também nunca procurei nem vi jogos dessa maneira, por isso não te posso confirmar se há ou não ecrãs gigantes. Melhor procurares uma esplanada para ver o jogo.

Sim , estou a dizer do genero que ha em Coimbra e vai haver. Uma esplanada enorme com ecra gigante.

Eu não sou a pessoa certa para te indicar um sitio, até porque nem sei se fazem isso para jogos do Benfica. Sinceramente, acho que não. Talvez falem nisso durante a semana, no Marquês se a festa estiver já programada como no ano passado, talvez. Mais não te sei dizer.  O0

diabinho99

Bilhetes de avião comprados, bilhete de jogo não preciso porque acreditei na equipa desde o inicio e comprei Red Pass, e agora é contar os dias até ao momento da grande decisao, mais de 500euros por um voo e com escala em ambos os trajetos.

TUDO VALE A PENA QUANDO A ALMA É BENFIQUISTA!

Fidags

Boas Malta,

Alguém do Algarve vai ver o Jogo e tem um lugar a mais no carro? Enviem PM sff

xiribiti

Citação de: tomas11tpg em 09 de Maio de 2016, 23:26
Desta vez não vai haver ecrã gigante no marquês pois não?

Vai , no lado nascente para Benfiquistas, no lado poente para carneiros :D

Jotenko

Se alguém souber ou tiver um Red Pass Sagres Piso 0 e não possa ir... Era mesmo importante.

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk


Mike1978

Citação de: KamikazeSLB em 09 de Maio de 2016, 23:42
Citação de: Tapion em 09 de Maio de 2016, 23:37
Citação de: KamikazeSLB em 09 de Maio de 2016, 23:32
Citação de: Tapion em 09 de Maio de 2016, 23:30
Citação de: KamikazeSLB em 09 de Maio de 2016, 23:25
Citação de: Tapion em 09 de Maio de 2016, 23:22
Citação de: danny82 em 09 de Maio de 2016, 23:21
Citação de: Tapion em 09 de Maio de 2016, 23:20
Pessoal, preciso mesmo saber para planear.

Normal haver algum ecra gigante perto do Estádio da Luz, nestes jogos?

Queria ir de Coimbra a Lisboa para, espero eu, festejar o Tricampeonato. Queria ir pela primeira vez ao Marquês.

Não costuma haver....

:/ Nem no Marques?

Duvido muito...

No ano passado não houve? Opa deve haver qualquer coisa na rua, resta saber onde.

Acho que estás a confundir com a seleção. No Benfica nunca me lembro de ver isso, mas também nunca procurei nem vi jogos dessa maneira, por isso não te posso confirmar se há ou não ecrãs gigantes. Melhor procurares uma esplanada para ver o jogo.

Sim , estou a dizer do genero que ha em Coimbra e vai haver. Uma esplanada enorme com ecra gigante.

Eu não sou a pessoa certa para te indicar um sitio, até porque nem sei se fazem isso para jogos do Benfica. Sinceramente, acho que não. Talvez falem nisso durante a semana, no Marquês se a festa estiver já programada como no ano passado, talvez. Mais não te sei dizer.  O0

Sinceramente julgo que não deve de haver nada, para além de algumas esplanadas,por motivos de segurança,existirá sempre a hipótese de juntarem-se benfiquistas e sportinguistas e as coisas correrem mal. Julgo que só seria viável nas imediações do estádio da Luz,mas também teria impacto a nível de segurança.