CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

Festivus

Citação de: imightbewrong em 11 de Maio de 2016, 00:45
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 11 de Maio de 2016, 00:39
Citação de: r_pereira79 em 11 de Maio de 2016, 00:21
Boa noite pessoal,vou precisar dos vossos conhecimentos e quem me puder ajudar agradecia. Eu no domingo estou a trabalhar e só saio ás 18h, estou no Saldanha e ainda gostava de ver a 2ª parte do jogo,e se se confirmar o titulo fico logo por ali e desço até ao Marquês. A questão é a seguinte,na zona do Saldanha sabem onde se poderá ver o jogo? È que ao sair do trabalho não queria perder ainda mais tempo á procura de uma tv a dar o jogo e ficar no carro a ouvir o relato vai ser um contra relógio contra um avc lol Grande abraço a todos e saudações benfiquistas

BENFICAAAAAAA DÁ-ME O 35!!!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Tens um excelente sitio no Saldanha: centro comercial Atrium.

Já lá vi 2 jogos (fora, como visitante) do Benfica esta época. Desces à zona restaurante e há lá várias TV´s espalhadas em espaço largo e com muitos lugares até para veres sentado (se preferires e os nervos deixarem).

É um bom sitio. Porém contudo, no domingo nao vou ver um jogo em espaço publico porque sofro dos intestinos.

A única vez que vi um jogo nosso no Saldanha Atrium acabou mal(pista: foi contra o Braga)

vcart31

Acho uma estupidez o jogo ser no domingo, não percebo porque é que o Benfica e o Sporting não fizeram pressão para o jogos serem no sábado para que a festa fosse feita de sábado para domingo... e não de domingo para segunda... em Portugal ninguém pensa no adepto, é demasiada incompetência...

arodrigues84

Faz hoje 35 anos que morreu o Bob Marley, está mesmo tudo a pensar no mesmo.


peter ar

Citação de: MOSTO1975 em 10 de Maio de 2016, 23:45
Citação de: Holbein17 em 10 de Maio de 2016, 23:14
Citação de: magoslb em 10 de Maio de 2016, 22:14
Citação de: PSantiago88 em 10 de Maio de 2016, 21:35
Detesto estas merdas.

Renato no Bayern, um circo montado à volta disso. Conjecturas já sobre a próxima época...e ainda há um jogo para ganhar.

Concentração caralho.

Estou com o mesmo sentimento. Devia custar muito esperar uma semana para anunciar a venda do puto. Além, de que, parece haver já demasiada gente em festa, espero que não se pegue à equipa.

Espero que a equipa só tenha rédea solta a partir de dia 21. Faltam 2 jogos para uma época muito bem conseguida, ou por esses mesmos 2 jogos, tb pode acabar tudo em nulidade completa.

Eu por acaso acho o timing perfeito. Alarido com a venda do Renato (que não joga contra o Nacional) e divisão das atenções com a importância do jogo. Vai-se falar durante um bom tempo da saída do Renato e libertar um bocado o foco sobre o jogo contra o Nacional, o que vai permitir uma preparação mais sossegada à equipa.

Não sei se o timing do anúncio foi imposto pelo Bayern (anunciaram o Hummels hoje também) ou se foi decisão do Benfica, mas não me queixo.
Bem visto!
Mesmo que não saltasse cá para fora, acham que no balneário não se sabia????
Eles, naturalmente sabem de tudo muito antes...
Acaba por ser um bom timming.
A CS vira costas aos lagartos esta semana. E eles não queriam nada disso...
a CS está sempre de costas voltadas para os lagartos. E de nalgas bem abertas.

dani bergkamp

Citação de: vcart31 em 11 de Maio de 2016, 07:16
Acho uma estupidez o jogo ser no domingo, não percebo porque é que o Benfica e o Sporting não fizeram pressão para o jogos serem no sábado para que a festa fosse feita de sábado para domingo... e não de domingo para segunda... em Portugal ninguém pensa no adepto, é demasiada incompetência...
Ainda para mais por causa do simbolismo do 14 de Maio.

14 de Maio 1994 - 6-3 em Alvalade.
14 de Maio 2005 - 1-0 na Luz com o golo do Luisão
14 de Maio 2016 - véspera do tri.


Motörhead


nekoops

Citação de: vcart31 em 11 de Maio de 2016, 07:16
Acho uma estupidez o jogo ser no domingo, não percebo porque é que o Benfica e o Sporting não fizeram pressão para o jogos serem no sábado para que a festa fosse feita de sábado para domingo... e não de domingo para segunda... em Portugal ninguém pensa no adepto, é demasiada incompetência...

Mesmo a festa de sabado para domingo seria mto maior


Alento

Já está tudo acampado no tópico do mercado. Jogo do titulo??? Ansiedade??? ahhhh??? o quê???? Quê isso???

Spider1502

Citação de: dani bergkamp em 11 de Maio de 2016, 08:12
Citação de: vcart31 em 11 de Maio de 2016, 07:16
Acho uma estupidez o jogo ser no domingo, não percebo porque é que o Benfica e o Sporting não fizeram pressão para o jogos serem no sábado para que a festa fosse feita de sábado para domingo... e não de domingo para segunda... em Portugal ninguém pensa no adepto, é demasiada incompetência...
Ainda para mais por causa do simbolismo do 14 de Maio.

14 de Maio 1994 - 6-3 em Alvalade.
14 de Maio 2005 - 1-0 na Luz com o golo do Luisão
14 de Maio 2016 - véspera do tri.



Final de Turim! :(

Antimatter

Citação de: Alento em 11 de Maio de 2016, 09:19
Já está tudo acampado no tópico do mercado. Jogo do titulo??? Ansiedade??? ahhhh??? o quê???? Quê isso???
Estava aqui a pensar exactamente o mesmo.

Curioso como a venda do Renato teve esse efeito.

imightbewrong


imightbewrong

Talisca, 1-0, 42'
Soares, 1-1, 56'
Agra, 1-2, 77'
Mitroglou, 2-2, 91'
Nico Gaitan, 3-2, 93'