CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

Orgulhosamente_SLB


Pedro_ElMago_10

Bom senso na escolha do arbitro.

Mesmo assim o jogo do sporting passa a não contar para nada. Qualquer coisa está lá o Hugo Miguel. Mas pode ser bom, foco total no nosso jogo. Ganhar e os lagartos até podem dar 7 ou 8, estou-me a lixar.

Manuel_apt

Citação de: andrebond em 11 de Maio de 2016, 16:26
Enorme vídeohttps://vimeo.com/166057463/49852bd35c

ps: não é possível (ou pelo menos eu nao sei)reproduzir o video aqui, pelo que copiem o endereço e vejam que está muito bom.

Tive a ver agora, ESTES VIDEOS FAZEM-me CHORAR CRl

Mestre30

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 11 de Maio de 2016, 18:21
Eu bem que me tento abstrair...
Impossível camarada!!

De noite acordo umas 4 ou 5 vezes. Agora imagina na noite de Sábado pra Domingo? Dormir vai ser mentira.

Orgulhosamente_SLB

#1654
Citação de: Mestre30 em 11 de Maio de 2016, 18:23
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 11 de Maio de 2016, 18:21
Eu bem que me tento abstrair...
Impossível camarada!!

De noite acordo umas 4 ou 5 vezes. Agora imagina na noite de Sábado pra Domingo? Dormir vai ser mentira.

Nem me digas nada. Eu mesmo a dar aulas não me sai o 35 da cabeça...

xiribiti

Citação de: cyenz em 11 de Maio de 2016, 17:48
Citação de: xiribiti em 11 de Maio de 2016, 17:45
Domingo ás 17h vou pedir á Maria que me dê uma marretada que me ponha inconsciente, e que só me acorde se o Benfica fôr campeão

Para bem de todos nós espero que não fiques em coma :D

Também eu, pela parte que me toca :D

magoslb

Digo sempre o mesmo qd se está para ganhar um campeonato, nunca estive tão nervoso, mas destas vez não tenho dúvidas, por toda envolvência, pela equipa com menos recursos, pelo RV, para dar uma "lambada" no trinca bolotas, outra no judas, este campeonato a ser ganho, vai-me saber pelos 3 ganhos pela Lili caneças da Amadora.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: magoslb em 11 de Maio de 2016, 18:25
Digo sempre o mesmo qd se está para ganhar um campeonato, nunca estive tão nervoso, mas destas vez não tenho dúvidas, por toda envolvência, pela equipa com menos recursos, pelo RV, para dar uma "lambada" no trinca bolotas, outra no judas, este campeonato a ser ganho, vai-me saber pelos 3 ganhos pela Lili caneças da Amadora.

Sem tirar nem pôr.

Só acrescentava o facto de poder ser o tri...

BENFIKA

Falta muito pouco, estamos a 90 minutos e a uma vitória de mais um titulo  :metal:
Espero bem que no domingo todos os jogadores entrem em campo com aquele ar de raça e paixão que temos visto no Samaris!!!

É para comer relva, temos que ganhar!!!  :slb2:

Mestre30

Citação de: magoslb em 11 de Maio de 2016, 18:25
Digo sempre o mesmo qd se está para ganhar um campeonato, nunca estive tão nervoso, mas destas vez não tenho dúvidas, por toda envolvência, pela equipa com menos recursos, pelo RV, para dar uma "lambada" no trinca bolotas, outra no judas, este campeonato a ser ganho, vai-me saber pelos 3 ganhos pela Lili caneças da Amadora.
Cada campeonato ganho pelo Benfica tem sempre um sabor especial.

Mas se conquistarmos o 35............vai ser tão mas tão épico!!

magoslb

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 11 de Maio de 2016, 18:27
Citação de: magoslb em 11 de Maio de 2016, 18:25
Digo sempre o mesmo qd se está para ganhar um campeonato, nunca estive tão nervoso, mas destas vez não tenho dúvidas, por toda envolvência, pela equipa com menos recursos, pelo RV, para dar uma "lambada" no trinca bolotas, outra no judas, este campeonato a ser ganho, vai-me saber pelos 3 ganhos pela Lili caneças da Amadora.

Sem tirar nem pôr.

Só acrescentava o facto de poder ser o tri...

Desde 77?

E abre caminho para uma coisa muito linda para o nosso Glorioso, um tetra. Tivemos várias oportunidades, mas eram cortadas pelos fdp dos lagartos. Acho que entre a década de 60  e 70, se não fôssemos cortados nos tri, podíamos ter feitos sequências de 7/8 campeonatos.

diob121

Eu não durmo como deve ser à duas noites... prevejo o resto de semana atribulado.

magoslb

Citação de: xiribiti em 11 de Maio de 2016, 17:45
Domingo ás 17h vou pedir á Maria que me dê uma marretada que me ponha inconsciente, e que só me acorde se o Benfica fôr campeão

Depois manda o nº do quarto do hospital onde vais ficar, para te mandar um cachecol para meteres aos pés da cama. ;D

diob121

Eu só espero que o pau do Jonas penetre com tanta força e tão profundo que o GR do Nacional tenha que pedir para cagar e saia.

Skol

Por favor, alguém que adiante o tempo. Já não aguento esta merda, vou morrer antes do jogo crl  :disgust: