CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

PedroBenfica

Citação de: magoslb em 11 de Maio de 2016, 22:49
Vamos estar a ganhar 3-0 ao intervalo, os lagartos na pedreira vão começar a querer sair, mas as portas vão encravar todas, e cá fora estará parada uma carrinha de gelados com altas colunas a publicitar: Comam gelados bailando! Comam, bailem!

Não vai ser problema das portas.
Vão ter que ir buscar martelos pneumáticos para alargar os vãos das saídas do estádio por causa das cabeças de melão

Andre18

Não me cabe na cabeça qualquer outra hipótese que não seja o Benfica ganhar o jogo e tornar-se campeão. Não cabe.

Só temos de ser nós próprios porque não vai ser pelo arbitro ou pelo próprio nacional que alguma coisa pode correr mal.


Red Eyes


fabioLupi

Citação de: Patrick_slb em 11 de Maio de 2016, 22:49
Citação de: fabioLupi em 11 de Maio de 2016, 22:47
Citação de: iKatz em 11 de Maio de 2016, 22:45
Citação de: Patrick_slb em 11 de Maio de 2016, 22:43
Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Maio de 2016, 22:40
Citação de: Patrick_slb em 11 de Maio de 2016, 22:36
Nos dois últimos jogos fora o Nacional apanhou 4-0 no Porto e 3-0 no Arouca. Nos últimos quatro jogos sofreram 10 golos. O Benfica se jogar o que sabe vence com boa margem. Bora !

Ui, foda-se!  :-X
Ainda me esqueci que antes disso perderam 2-0 no Maritimo. Ultimos 3 jogos fora: 3 derrotas e 0-9 em golos.
Sendo que nos barreiros tiveram a jogar com +1 durante 70 e tal minutos  :rir:
O Setúbal também era isto e aquilo. Riem-se e depois queixem-se.
Ninguem se está a rir. Apenas estive a comentar factos. E esse jogo frente ao Setúbal foi depois da Champions e da falta de pernas.
E contra o Boavista e contra ao Guimarães que já não ganhava à não sei quantos jogos? Temos de ter respeito, não há jogos ganhos pelo passado nem jogos fáceis.

Keiroxes

Citação de: van33 em 11 de Maio de 2016, 22:48
Citação de: nekoops em 11 de Maio de 2016, 22:40
Citação de: Bailey em 11 de Maio de 2016, 22:18
ta quase
por um lado tá me a vir a depressão de pensar em 3 meses sem Benfica :(

Pensei no mesmo hoje xD
Por uma vez em toda a minha vida juro que tou ansioso por esses 3 meses...desgaste emocional terrível esta epoca...
Farto farto farto..
Domingo caso sejamos campeões vou explodir

Ja nao tenho prazer nenhum a ver os jogos do Benfica, so quero que esta merda acabe ;D, a ultima vez que me deu gozo ver o Benfica, foi contra o braga, porque ja tava 3 ao intervalo :dance:

Gaizka

Espero que a equipa esteja preparada para tudo. Não vai ser um passeio. Jogo difícil. Para homens. Sejam Benfica e venceremos! E depois festejar. Quero libertar os gritos que acumulei toda a época.
Quero ver a equipa a libertar esse grito também!

magoslb

Citação de: PedroBenfica em 11 de Maio de 2016, 22:53
Citação de: magoslb em 11 de Maio de 2016, 22:49
Vamos estar a ganhar 3-0 ao intervalo, os lagartos na pedreira vão começar a querer sair, mas as portas vão encravar todas, e cá fora estará parada uma carrinha de gelados com altas colunas a publicitar: Comam gelados bailando! Comam, bailem!

Não vai ser problema das portas.
Vão ter que ir buscar martelos pneumáticos para alargar os vãos das saídas do estádio por causa das cabeças de melão

Tb se pode dar. Já viste se estamos a ganhar ao intervalo, isto tudo a tentar sair ao mesmo tempo?


Bailey

tenho o bailando do enrique iglesias para espetar nas trombas de todos os lagartos o verao inteiro

Força Benfica não me deixes mal. A música até tem uma certa piada

Patrick_slb

Fdx estamos a 90m do tri. Tive que esperar 25 anos para poder ver isto e espero que para o ano lutemos pelo primeiro tetra da história do clube.

PedroBenfica

Citação de: magoslb em 11 de Maio de 2016, 22:55
Citação de: PedroBenfica em 11 de Maio de 2016, 22:53
Citação de: magoslb em 11 de Maio de 2016, 22:49
Vamos estar a ganhar 3-0 ao intervalo, os lagartos na pedreira vão começar a querer sair, mas as portas vão encravar todas, e cá fora estará parada uma carrinha de gelados com altas colunas a publicitar: Comam gelados bailando! Comam, bailem!

Não vai ser problema das portas.
Vão ter que ir buscar martelos pneumáticos para alargar os vãos das saídas do estádio por causa das cabeças de melão

Tb se pode dar. Já viste se estamos a ganhar ao intervalo, isto tudo a tentar sair ao mesmo tempo?




Keiroxes

Citação de: 10Baggio em 11 de Maio de 2016, 22:52
Nâo vou compreender nem aceitar que haja ansiedade neste jogo. Compete ao treinador transformar esse aspecto durante a semana...
So espero que o desgaste de domingo nao se venha a sentir, psicologicamente estaremos fortissimos, mal sera, se fisicamente estivermos bem, o jogo fica resolvido na primeira parte.

Tapion

Temos de resolver o jogo na primeira parte, para por as lagartas a ver o "jogo do titulo" como um amigavel.

ForçadoBloqueio

Citação de: Keiroxes em 11 de Maio de 2016, 22:50
Citação de: Patrick_slb em 11 de Maio de 2016, 22:43
Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Maio de 2016, 22:40
Citação de: Patrick_slb em 11 de Maio de 2016, 22:36
Nos dois últimos jogos fora o Nacional apanhou 4-0 no Porto e 3-0 no Arouca. Nos últimos quatro jogos sofreram 10 golos. O Benfica se jogar o que sabe vence com boa margem. Bora !

Ui, foda-se!  :-X
Ainda me esqueci que antes disso perderam 2-0 no Maritimo. Ultimos 3 jogos fora: 3 derrotas e 0-9 em golos.

Estas a esquecer te dum factor importantissimo, nuno almeida, o forcado vem ja lembrar te

Agora dizem que o Nuno Almeida é Juve Leo...de Faro...

O Agra diz que andamos a festejar...não sei onde...mas ele diz...

Foda-se, não vou ter descanso até Domingo, está mais do que visto! :crazy2:

magoslb

Citação de: PedroBenfica em 11 de Maio de 2016, 22:59
Citação de: magoslb em 11 de Maio de 2016, 22:55
Citação de: PedroBenfica em 11 de Maio de 2016, 22:53
Citação de: magoslb em 11 de Maio de 2016, 22:49
Vamos estar a ganhar 3-0 ao intervalo, os lagartos na pedreira vão começar a querer sair, mas as portas vão encravar todas, e cá fora estará parada uma carrinha de gelados com altas colunas a publicitar: Comam gelados bailando! Comam, bailem!

Não vai ser problema das portas.
Vão ter que ir buscar martelos pneumáticos para alargar os vãos das saídas do estádio por causa das cabeças de melão

Tb se pode dar. Já viste se estamos a ganhar ao intervalo, isto tudo a tentar sair ao mesmo tempo?





Nunca tinha visto o bolas de berlim no seu tempo dos escuteiros.

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Maio de 2016, 22:59
Citação de: Keiroxes em 11 de Maio de 2016, 22:50
Citação de: Patrick_slb em 11 de Maio de 2016, 22:43
Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Maio de 2016, 22:40
Citação de: Patrick_slb em 11 de Maio de 2016, 22:36
Nos dois últimos jogos fora o Nacional apanhou 4-0 no Porto e 3-0 no Arouca. Nos últimos quatro jogos sofreram 10 golos. O Benfica se jogar o que sabe vence com boa margem. Bora !

Ui, foda-se!  :-X
Ainda me esqueci que antes disso perderam 2-0 no Maritimo. Ultimos 3 jogos fora: 3 derrotas e 0-9 em golos.

Estas a esquecer te dum factor importantissimo, nuno almeida, o forcado vem ja lembrar te

Agora dizem que o Nuno Almeida é Juve Leo...de Faro...

O Agra diz que andamos a festejar...não sei onde...mas ele diz...

Foda-se, não vou ter descanso até Domingo, está mais do que visto! :crazy2:
É tudo a massacrar. Já não chega os cenários macabros que imagino........foda-se!!