CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

MightyEagle


Festivus

Citação de: vcart31 em 11 de Maio de 2016, 07:16
Acho uma estupidez o jogo ser no domingo, não percebo porque é que o Benfica e o Sporting não fizeram pressão para o jogos serem no sábado para que a festa fosse feita de sábado para domingo... e não de domingo para segunda... em Portugal ninguém pensa no adepto, é demasiada incompetência...
Ao olhar para os likes reparo que existe um user neste fórum cujo username é "Chalana era rock and roll"

HuRi

Citação de: Festivus em 11 de Maio de 2016, 23:02
Citação de: vcart31 em 11 de Maio de 2016, 07:16
Acho uma estupidez o jogo ser no domingo, não percebo porque é que o Benfica e o Sporting não fizeram pressão para o jogos serem no sábado para que a festa fosse feita de sábado para domingo... e não de domingo para segunda... em Portugal ninguém pensa no adepto, é demasiada incompetência...
Ao olhar para os likes reparo que existe um user neste fórum cujo username é "Chalana era rock and roll"

ainda gostava de perceber que raio é isso no teu avatar.

Darko

Citação de: Bailey em 11 de Maio de 2016, 22:56
tenho o bailando do enrique iglesias para espetar nas trombas de todos os lagartos o verao inteiro

Força Benfica não me deixes mal. A música até tem uma certa piada
O mesmo aqui. Vou spammar isso por todos os contactos lagartos, vou fazer vídeos a festejar com essa música e coca nas mamas das prostitutas e vou enviar isso tudo, epa agora até me excedi. Vou mandar o vídeo da música, o resto só mostro no meu telemóvel.



Festivus

Citação de: HuRi em 11 de Maio de 2016, 23:03
Citação de: Festivus em 11 de Maio de 2016, 23:02
Citação de: vcart31 em 11 de Maio de 2016, 07:16
Acho uma estupidez o jogo ser no domingo, não percebo porque é que o Benfica e o Sporting não fizeram pressão para o jogos serem no sábado para que a festa fosse feita de sábado para domingo... e não de domingo para segunda... em Portugal ninguém pensa no adepto, é demasiada incompetência...
Ao olhar para os likes reparo que existe um user neste fórum cujo username é "Chalana era rock and roll"

ainda gostava de perceber que raio é isso no teu avatar.
https://www.youtube.com/watch?v=G8fe4I8ZTCE

Vianense

Citação de: andrebond em 11 de Maio de 2016, 17:05
"O cérebro daquilo não está lá"

"como eu não o qualifico como treinador, não sou um mau colega dele"

"para ser treinador tem que ser muito mais"

"Fiz-lo tirá-lo da toca que era o que eu queria"

"Quando conduzes um ferrari, tens que ter andamento para ele"

"Continuamos a ter este andamento para os nossos adversários andarem todos atrofiados"


Um minuto de vídeo expõe aquele nojo de ser humano.

Onde está este vídeo de compilação?

KamikazeSLB

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Maio de 2016, 23:05
Foda-se, já não estou a gostar nada desta merda...

http://www.record.xl.pt/futebol/arbitragem/detalhe/nuno-almeida-tambem-costuma-dar-sorte-ao-sporting.html

O Nuno Almeida que vá para a real puta que o pariu. Se errar e custar-nos o Tri é metê-lo em tribunal até se foder. Tudo depende de nós, nada deles.

Alento

Citação de: Festivus em 11 de Maio de 2016, 06:55
Citação de: imightbewrong em 11 de Maio de 2016, 00:45
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 11 de Maio de 2016, 00:39
Citação de: r_pereira79 em 11 de Maio de 2016, 00:21
Boa noite pessoal,vou precisar dos vossos conhecimentos e quem me puder ajudar agradecia. Eu no domingo estou a trabalhar e só saio ás 18h, estou no Saldanha e ainda gostava de ver a 2ª parte do jogo,e se se confirmar o titulo fico logo por ali e desço até ao Marquês. A questão é a seguinte,na zona do Saldanha sabem onde se poderá ver o jogo? È que ao sair do trabalho não queria perder ainda mais tempo á procura de uma tv a dar o jogo e ficar no carro a ouvir o relato vai ser um contra relógio contra um avc lol Grande abraço a todos e saudações benfiquistas

BENFICAAAAAAA DÁ-ME O 35!!!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Tens um excelente sitio no Saldanha: centro comercial Atrium.

Já lá vi 2 jogos (fora, como visitante) do Benfica esta época. Desces à zona restaurante e há lá várias TV´s espalhadas em espaço largo e com muitos lugares até para veres sentado (se preferires e os nervos deixarem).

É um bom sitio. Porém contudo, no domingo nao vou ver um jogo em espaço publico porque sofro dos intestinos.

A única vez que vi um jogo nosso no Saldanha Atrium acabou mal(pista: foi contra o Braga)
Taça de Portugal.

Jefferson

I think RV not change the team, this is not the moment, so Talisca play 8 and Pizzi on the right with Gaitan on the left.

Zoing

Citação de: Keiroxes em 11 de Maio de 2016, 22:59
Citação de: 10Baggio em 11 de Maio de 2016, 22:52
Nâo vou compreender nem aceitar que haja ansiedade neste jogo. Compete ao treinador transformar esse aspecto durante a semana...
So espero que o desgaste de domingo nao se venha a sentir, psicologicamente estaremos fortissimos, mal sera, se fisicamente estivermos bem, o jogo fica resolvido na primeira parte.

Nao acredito ( espero tar enganado ) mas ultimo jogo que resolvemos ao intervalo foi contra o Braga, e isso ja foi...

Vai ser mais uma prova para o RV, ele conseguiu unir o grupo e agora vai ter de transmitir lhes calma e concentração, e tenho a certeza que o grupo e ele vao estar mais calmos comparando com o Judas e jogos em condições similares.

Zen-Master 


Festivus

Citação de: Alento em 11 de Maio de 2016, 23:08
Citação de: Festivus em 11 de Maio de 2016, 06:55
Citação de: imightbewrong em 11 de Maio de 2016, 00:45
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 11 de Maio de 2016, 00:39
Citação de: r_pereira79 em 11 de Maio de 2016, 00:21
Boa noite pessoal,vou precisar dos vossos conhecimentos e quem me puder ajudar agradecia. Eu no domingo estou a trabalhar e só saio ás 18h, estou no Saldanha e ainda gostava de ver a 2ª parte do jogo,e se se confirmar o titulo fico logo por ali e desço até ao Marquês. A questão é a seguinte,na zona do Saldanha sabem onde se poderá ver o jogo? È que ao sair do trabalho não queria perder ainda mais tempo á procura de uma tv a dar o jogo e ficar no carro a ouvir o relato vai ser um contra relógio contra um avc lol Grande abraço a todos e saudações benfiquistas

BENFICAAAAAAA DÁ-ME O 35!!!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Tens um excelente sitio no Saldanha: centro comercial Atrium.

Já lá vi 2 jogos (fora, como visitante) do Benfica esta época. Desces à zona restaurante e há lá várias TV´s espalhadas em espaço largo e com muitos lugares até para veres sentado (se preferires e os nervos deixarem).

É um bom sitio. Porém contudo, no domingo nao vou ver um jogo em espaço publico porque sofro dos intestinos.

A única vez que vi um jogo nosso no Saldanha Atrium acabou mal(pista: foi contra o Braga)
Taça de Portugal.
Nope. Liga Europa.

Festivus

Citação de: Jefferson em 11 de Maio de 2016, 23:08
I think RV not change the team, this is not the moment, so Talisca play 8 and Pizzi on the right with Gaitan on the left.
Langley, és tu?