CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

Schuldiner

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Maio de 2016, 17:42
Citação de: Schuldiner em 12 de Maio de 2016, 17:30
Estou todo cagado.

Nem digas nada...passa-me tudo pela cabeça! :crazy2:

Tão perto e tão longe. O nosso historial recente nestes jogos do título também não abona nada a favor, mas diferente treinador diferente história, tem que ser um final feliz ou ainda me dá um aneurisma.

Preocupa-me a maneira como entramos nos jogos a jogar a passo, nos últimos jogos são sempre 45m para o galheiro, excepção 25m com o Setúbal e uns 10m com o Marítimo.

ff77

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Maio de 2016, 17:42
Citação de: Schuldiner em 12 de Maio de 2016, 17:30
Estou todo cagado.

Nem digas nada...passa-me tudo pela cabeça! :crazy2:

Faz parte. :)
Até domingo ainda serão horas penosas, mas tudo será rapidamente esquecido com o festejo do TRI.
:slb2:

Ansioso estou bastante, nervoso não. Isso só mesmo próximo da hora do jogo e com as jolas a coisa atenua um pouco.
:)

ForçadoBloqueio

Citação de: Chalana84 em 12 de Maio de 2016, 17:44
Citação de: Vascofaisca em 12 de Maio de 2016, 17:26
Citação de: tone em 12 de Maio de 2016, 17:21
Citação de: Vascofaisca em 12 de Maio de 2016, 17:12
É traição apostar contra a vitoria do Benfica um valor que pague o red pass do próximo ano de forma a atenuar a dor em caso de desastre? Uma espécie de seguro emocional.
É só paneleiragem.
Havendo seguros para pares de cornos, seria igual:
"A minha mulher meteu-me um valente par... ufa, vá lá que vou acionar o seguro e vou receber o meu"

...

não sei qual a parte mais estupida deste post... se a entrada a pes juntos com a paneleiragem, sem qualquer sentido, se a comparação que fazes depois ainda com menos sentido

Eu falo por mim nunca consigo apostar contra o Benfica...agora cada um é que sabe de si...

Obviamente que cada um sabe de si e não pode ser repreendido que alguém aposte contra o Benfica. Eu tenho 700€ apostados na vitória do Caala no campeonato. E 350€ já foram à vida a semana passada. Se bem que, verdade seja dita, há dois fins de semana atrás fiz perto de 1.000€ com a vitória do Caala no Dragão.

Sim, seria um melão épico de andar 2 meses deprimido perder este campeonato. Sim, este vale muito mais do que um campeonato. Mas se ainda assim puder ir buscar uns trocos para pegar na família e ir de férias para esquecer, não vejo porque não.


dfp2

Citação de: ff77 em 12 de Maio de 2016, 17:44
Citação de: dfp2 em 12 de Maio de 2016, 17:37
Pessoal não consegui bilhete para o jogo mas estava a pensar ir na mesma ate Lisboa, ninguém sabe se haverá alguns ecrãs em alguns locais de Lisboa? Já me disseram que a festa do titulo caso aconteça (nem se põe em questao nao acontecer :P) poderá ser feita no Estadio, sera que vao deixar entrar pessoal que nao tenha bilhete no fim do jogo?
A acontecer a festa do título como todos esperamos, começará no estádio, mas não irá ser aí, mas sim no marquês.
No titulo de 2009/2010 contra o Rio Ave abriram as portas do estádio para entrar mais gente, mas a festa foi na mesma no marquês.
No de 2013/2014 contra o Olhanense e apesar de haver muita gente a querer entrar não deixaram entrar ninguém.
Pois, eu estou a questionar por terem falado que a policia mal acabasse os jogos ia fechar o marques para nao haver la festa. Por isso e que questionei, nao me apetece nada ir para Lisboa e ter que ficar "de fora" da festa caso nao abram o Estadio.

ForçadoBloqueio

Citação de: Schuldiner em 12 de Maio de 2016, 17:48
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Maio de 2016, 17:42
Citação de: Schuldiner em 12 de Maio de 2016, 17:30
Estou todo cagado.

Nem digas nada...passa-me tudo pela cabeça! :crazy2:

Tão perto e tão longe. O nosso historial recente nestes jogos do título também não abona nada a favor, mas diferente treinador diferente história, tem que ser um final feliz ou ainda me dá um aneurisma.

Preocupa-me a maneira como entramos nos jogos a jogar a passo, nos últimos jogos são sempre 45m para o galheiro, excepção 25m com o Setúbal e uns 10m com o Marítimo.

Tenho os mesmos receios, obviamente. A gestão da ansiedade vai ser fundamental. E sim, também acho que isso tem dedo do discurso do treinador. Espero que não saia um discurso de merda do Vitória...


Zoran

Ganhar um jogo em casa com 65 Mil contra o nacional da madeira e ser campeão? Ou melhor tricampeão??
Parece fácil pq somos muito melhores que o nacional.. Mas nada está ganho antes de jogar e teremos de dar tudo no esforço na motivação na vontade com alma e competência.
LUTAR PARA SERMOS TRI
Por nós!
Anda meu amor
BENFICAAAAAAAA
Foda-se
:slb2: :slb2: :slb2:

Cosmic

Torna-se difícil não pensar no jogo quando se trabalha mesmo em frente ao estádio. Chega-se ao trabalho, Luz. Olha-se pela janela, Luz. Almoça-se, Luz (...).

Se isto corre mal (*toc* *toc* *toc*), venho de olhos vendados durante 6 meses.

ff77

Citação de: dfp2 em 12 de Maio de 2016, 17:52
Citação de: ff77 em 12 de Maio de 2016, 17:44
Citação de: dfp2 em 12 de Maio de 2016, 17:37
Pessoal não consegui bilhete para o jogo mas estava a pensar ir na mesma ate Lisboa, ninguém sabe se haverá alguns ecrãs em alguns locais de Lisboa? Já me disseram que a festa do titulo caso aconteça (nem se põe em questao nao acontecer :P) poderá ser feita no Estadio, sera que vao deixar entrar pessoal que nao tenha bilhete no fim do jogo?
A acontecer a festa do título como todos esperamos, começará no estádio, mas não irá ser aí, mas sim no marquês.
No titulo de 2009/2010 contra o Rio Ave abriram as portas do estádio para entrar mais gente, mas a festa foi na mesma no marquês.
No de 2013/2014 contra o Olhanense e apesar de haver muita gente a querer entrar não deixaram entrar ninguém.
Pois, eu estou a questionar por terem falado que a policia mal acabasse os jogos ia fechar o marques para nao haver la festa. Por isso e que questionei, nao me apetece nada ir para Lisboa e ter que ficar "de fora" da festa caso nao abram o Estadio.
A policia não vai fechar nada, apenas fez uma recomendação, tal como fez o ano passado.
E não estou a imaginar cenário algum em que a festa se limitasse aos benfiquistas felizardos como eu :) que conseguiram bilhete para o estádio. Não faria qualquer sentido.

Ghost.Of.Red

Citação de: Cosmic em 12 de Maio de 2016, 17:56
Torna-se difícil não pensar no jogo quando se trabalha mesmo em frente ao estádio. Chega-se ao trabalho, Luz. Olha-se pela janela, Luz. Almoça-se, Luz (...).

Se isto corre mal (*toc* *toc* *toc*), venho de olhos vendados durante 6 meses.

Isso de andares de olhos vendados durante 6 meses pode tornar-se perigoso ^-^

dfp2

Citação de: ff77 em 12 de Maio de 2016, 17:56
Citação de: dfp2 em 12 de Maio de 2016, 17:52
Citação de: ff77 em 12 de Maio de 2016, 17:44
Citação de: dfp2 em 12 de Maio de 2016, 17:37
Pessoal não consegui bilhete para o jogo mas estava a pensar ir na mesma ate Lisboa, ninguém sabe se haverá alguns ecrãs em alguns locais de Lisboa? Já me disseram que a festa do titulo caso aconteça (nem se põe em questao nao acontecer :P) poderá ser feita no Estadio, sera que vao deixar entrar pessoal que nao tenha bilhete no fim do jogo?
A acontecer a festa do título como todos esperamos, começará no estádio, mas não irá ser aí, mas sim no marquês.
No titulo de 2009/2010 contra o Rio Ave abriram as portas do estádio para entrar mais gente, mas a festa foi na mesma no marquês.
No de 2013/2014 contra o Olhanense e apesar de haver muita gente a querer entrar não deixaram entrar ninguém.
Pois, eu estou a questionar por terem falado que a policia mal acabasse os jogos ia fechar o marques para nao haver la festa. Por isso e que questionei, nao me apetece nada ir para Lisboa e ter que ficar "de fora" da festa caso nao abram o Estadio.
A policia não vai fechar nada, apenas fez uma recomendação, tal como fez o ano passado.
E não estou a imaginar cenário algum em que a festa se limitasse aos benfiquistas felizardos como eu :) que conseguiram bilhete para o estádio. Não faria qualquer sentido.

Concordo Contigo e espero que isso nao aconteça de facto e em relaçao a ver o jogo?

Red skin

Estou mesmo ansioso! Temos de conseguir ganhar esta merda! Será o 2º campeonato mais saboroso da minha existência benfiquista, logo a seguir ao do Trapattoni!