CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

marcosantos

Citação de: Queimaxo em 13 de Maio de 2016, 11:57
Eu permaneço tranquilo. Aliás, este ano acho que nem vou ser tão explosivo nos festejos mesmo por isso. Já sei que 99,999999999999999999999% do título já cá mora, nem com malas nos param.

já eu acho , se o ganharmos,  vai, ser o titulo mais saboroso destes últimos 3, este é mesmo contra tudo e contra todos.

imightbewrong

Se ganharmos este titulo e o proximo so acabamos quando batermos o record do Rosenborg ou uma equipa assim dessas.

imightbewrong

Citação de: Dejavu_Text em 13 de Maio de 2016, 11:53
Citação de: Red2802 em 13 de Maio de 2016, 09:25
Citação de: Dejavu_Text em 13 de Maio de 2016, 03:39
Citação de: The Horror em 13 de Maio de 2016, 02:54
Citação de: dfernandes em 13 de Maio de 2016, 01:48
Citação de: rolo de carne em 13 de Maio de 2016, 00:28
Citação de: dfernandes em 13 de Maio de 2016, 00:23
Citação de: rolo de carne em 13 de Maio de 2016, 00:20
Citação de: dfernandes em 13 de Maio de 2016, 00:18
Citação de: rolo de carne em 13 de Maio de 2016, 00:16
Citação de: dfernandes em 13 de Maio de 2016, 00:13
Citação de: rolo de carne em 13 de Maio de 2016, 00:10
Citação de: dfernandes em 13 de Maio de 2016, 00:03
Citação de: imightbewrong em 13 de Maio de 2016, 00:01
https://www.youtube.com/watch?v=oQ8r1pjnGvM
https://www.youtube.com/watch?v=WNnLCDMuXh4

Como é que caralho esse vídeo está no youtube há mais de 1 ano e não foi mandado abaixo.

Aliás, posso estar enganado mas esse é o meu rip que... foi mandando abaixo no youtube.

Ele há coisas...

tudo uma cabala contra o grande Dfernandes

é verdade como é que vai o mais recente trabalho?

Hehhehehe longe disso. Não me julgo assim tão importante, porra.

Mas a verdade é que sempre que meto lá alguma coisa deles, mesmo antiga, vai logo abaixo. Já desisti disso, e tinha muito material para meter lá.

Em relação ao vídeo 88/89, se tudo correr bem é lançado para a semana. Aí 2ª ou terça feira, que agora não é uma altura oportuna para isso. Estamos todos concentrados na actualidade.

porra papei o de 94 todinho :drool:

a minha esperança é que daqui a uns meses tenhas uma noites mal dormidas a compilar o de 2015/2016

A ideia é essa! E não só um possível vídeo deste ano, mas os das épocas 90/91 (se tudo correr bem é o próximo!), 04/05 e 09/10 estão planeados!

aqui está uma grande noticia

Estou com uma vontade danada de pegar no material da época 90/91 (o dos 2 golos do César Brito nas Antas) e fazer um vídeo. Temporada mítica.

em serviço do caraças que tu andas a prestar, coisas que eu via aqui ou ali mas que nunca tive a oportunidade de ver em tão grande escala derivado da minha idade.

mas uma vez Obrigadão

p.s

conseguias-me meter aqui o link do tópico do video de 94? queria ver se conseguia partilhar com mais pessoal

Também tem sido uma experiência de descoberta para mim. Da época 93/94 vi ou revi muitos golos, e se calhar alguns até pela primeira vez, e no caso da temporada 88/89 então, tirando um ou outro golo que já tinha visto aqui e ali, foram quase só novidades, uma vez que era muito jovem nessa altura (88/89) e ainda não acompanhava o futebol. E o facto de estarem enquadrados e por ordem e não distribuídos por vários vídeos também faz toda a diferença. Tem sido um prazer partilhar este material!

Aqui fica o link para o tópico:

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=59169.0

E para o vídeo Nacional 93/94, A História de um Título Glorioso:

https://www.youtube.com/watch?v=a3i9XS0S3k0

Estive no estádio em 94, no jogo da consagração do título, com o Guimarães.

À pinha, pessoas sentadas em cima dos meus pés, no terceiro anel.

Eu tinha uns 12 anos e já tinha ido à Luz nos 3-0 com o Beira-Mar, na festa do título de 91.

Mas nesse jogo estava assustador! Que enchente.

Mas foi belíssimo à mesma. Ao intervalo, o Schwarz começa a fazer uns passes na brincadeira à filha pequenita dele e o pessoal a delirar.

Delicioso!

Eu tinha essa cassete saiu no Jornal Record da altura via vezes sem conta essa cassete, ainda me lembro de me ficar na retina que depois de apostarmos no Kulkov no miolo e que começamos a carburar para o titulo depois de um mau resultado o Toni decide apostar no Kulkov,via porque foi uma das minhas épocas preferidas, os 6-3 em Alvalade com 3 golos do João Pinto, a noite memorável na Alemanha contra o Bayen Leverkusen, a despedida do Toni no jogo do Titulo o homem em lágrimas para vir o artur jorge.Boa partilha.

O Kulkov não foi titular nos 3-6 de Alvalade. Em Leverkusen sim.

Nao me referia a esse jogo,referia me a época no geral,só começamos a carburar quando o Toni decidiu apostar no Kulkov e ele fechou o nosso meio campo, pois tínhamos perdido o Paulo Sousa,foi uma época que me marcou muito,desde o Verão quente em tudo.Grande abraço amigo e boa partilha.

O Toni admitiu que fez mea culpa depois do 5-2 em Setubal e apostou num duplo pivot Abel Xavier - Kulkov a partir dai (com Paneira e Rui Costa nas alas e JVP e Ailton ou Iuran na frente).

MTrigueiros

Citação de: imightbewrong em 13 de Maio de 2016, 12:05
Se ganharmos este titulo e o proximo so acabamos quando batermos o record do Rosenborg ou uma equipa assim dessas.


O meu pai diz que se ganharmos este ganhamos uns 10 seguidos. O homem é pessimista por natureza, portanto não sei se diz a sério se está a gozar. Mas que diz isso várias vezes diz ;D

Darko

UM ABRAÇO PARA QUEM NOS SEGUE A PARTIR DOS AÇORES!!
UM ABRAÇO PARA QUEM NOS SEGUE A PARTIR DA MADEIRA!!
EU JÁ NEM SEI QUE HORAS SÃO NAS ILHAS!!!
antena 1...desporto...

dltccorreia

Citação de: marcosantos em 13 de Maio de 2016, 12:00
Citação de: Queimaxo em 13 de Maio de 2016, 11:57
Eu permaneço tranquilo. Aliás, este ano acho que nem vou ser tão explosivo nos festejos mesmo por isso. Já sei que 99,999999999999999999999% do título já cá mora, nem com malas nos param.

já eu acho , se o ganharmos,  vai, ser o titulo mais saboroso destes últimos 3, este é mesmo contra tudo e contra todos.
Para mim, se conquistarmos o 35, será o título mais saboroso de sempre! Por tudo o que ele signica!  :) :flagglorioso:

Rei

Citação de: MTrigueiros em 13 de Maio de 2016, 12:07
Citação de: imightbewrong em 13 de Maio de 2016, 12:05
Se ganharmos este titulo e o proximo so acabamos quando batermos o record do Rosenborg ou uma equipa assim dessas.


O meu pai diz que se ganharmos este ganhamos uns 10 seguidos. O homem é pessimista por natureza, portanto não sei se diz a sério se está a gozar. Mas que diz isso várias vezes diz ;D

Isso pode não acontecer mas o Benfica quando começa a ganhar de forma consecutiva entra em rolo compressor. Está no ADN. Até podemos perder um ou outro campeonato mas vamos ganhar muitos mais.

dltccorreia


Queimaxo

Citação de: dltccorreia em 13 de Maio de 2016, 12:08
Citação de: marcosantos em 13 de Maio de 2016, 12:00
Citação de: Queimaxo em 13 de Maio de 2016, 11:57
Eu permaneço tranquilo. Aliás, este ano acho que nem vou ser tão explosivo nos festejos mesmo por isso. Já sei que 99,999999999999999999999% do título já cá mora, nem com malas nos param.

já eu acho , se o ganharmos,  vai, ser o titulo mais saboroso destes últimos 3, este é mesmo contra tudo e contra todos.
Para mim, se conquistarmos o 35, será o título mais saboroso de sempre! Por tudo o que ele signica!  :) :flagglorioso:
Saboroso vai ser sempre. Mas apesar da curta distância pontual, acho sinceramente que está controladíssimo. A equipa parece ter soluções para o que der e vier e o Nacional defende mesmo mal.

Rei

Citação de: dltccorreia em 13 de Maio de 2016, 12:08
Citação de: marcosantos em 13 de Maio de 2016, 12:00
Citação de: Queimaxo em 13 de Maio de 2016, 11:57
Eu permaneço tranquilo. Aliás, este ano acho que nem vou ser tão explosivo nos festejos mesmo por isso. Já sei que 99,999999999999999999999% do título já cá mora, nem com malas nos param.

já eu acho , se o ganharmos,  vai, ser o titulo mais saboroso destes últimos 3, este é mesmo contra tudo e contra todos.
Para mim, se conquistarmos o 35, será o título mais saboroso de sempre! Por tudo o que ele signica!  :) :flagglorioso:

E o melhor título de sempre, 88 pontos é recorde.

imightbewrong


Diogo20

Citação de: Rei em 13 de Maio de 2016, 12:10
Citação de: dltccorreia em 13 de Maio de 2016, 12:08
Citação de: marcosantos em 13 de Maio de 2016, 12:00
Citação de: Queimaxo em 13 de Maio de 2016, 11:57
Eu permaneço tranquilo. Aliás, este ano acho que nem vou ser tão explosivo nos festejos mesmo por isso. Já sei que 99,999999999999999999999% do título já cá mora, nem com malas nos param.

já eu acho , se o ganharmos,  vai, ser o titulo mais saboroso destes últimos 3, este é mesmo contra tudo e contra todos.
Para mim, se conquistarmos o 35, será o título mais saboroso de sempre! Por tudo o que ele signica!  :) :flagglorioso:

E o melhor título de sempre, 88 pontos é recorde.
Melhor de sempre com as vitórias por 3 pontos. Não esquecer que já ganhámos um campeonato sem derrotas com o Jimmy Hagan no comando.

João Norte

Bem a ansiedade é tanta que  ao pequeno almoço como pão de trigo. Depois lancho umas bolachas triunfo com um trinaranjus. Para queimar tempo vou vendo algumas coisas para as férias no tripadvaisor e no trivago. Almoço uma triologia de frango.
Depois vou jogar tribos e de seguida visitar a minha avó que anda triste e deverá estar a fazer tricot.
Ao jantar trinco qualquer coisa e depois venho para o sb.
Faço a triagem nas melhores mensagens e ando por aí a tripar um bocadinho.
Repito isto amanhã. Pois Domingo será o dia de sermos T...
vencedores.

Diogo20

Ontem fui abrir a porta do carro e mandei uma valente cabeçada no bico da porta, tendo aberto um bocado a testa. Dirigi-me ao hospital para ver se precisava de levar pontos. Fui à triagem, mas não me aconteceu nada.

Hoje viro-me para um lagarto e conto-lhe isto. De seguida, digo "Daqui não levas pontos". Aziou comigo  ;D

JackWhite

Citação de: Darko em 13 de Maio de 2016, 11:25
Mas borrados porque razão?
Mas nervosos porque razão?
Haviam de ter desembarcado na Normandia para ver se ganham calo!

Na Normandia o pior que podia acontecer era seres perfurado por uma bala duma metralhadora alemã mal pusesses um pé na areia. Esses gajos não fazem ideia do sofrimento que é estar empatado a 0 golos a 10 minutos do fim dum jogo do título no Tugão...

A História reconhecerá à nossa coragem e bravura.