CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

gabrigoal

Citação de: totita em 13 de Maio de 2016, 17:06
Citação de: bisard em 13 de Maio de 2016, 16:59
Citação de: diob121 em 13 de Maio de 2016, 16:57
Irrita-me isto. Está tudo a falar do Marquês. Marquês para aqui, marquês para acolá. A unica coisa que interessa neste momento são os 3 pontos contra o Nacional. Mais nada. Nós só queremos o 35. Só queremos o TRI. Se ganharmos, os festejos acontecem, naturalmente. É preocupar-nos com o Nacional. Só com o Nacional.
Isto.
Vejo toda a gente muito preocupada com festas, onde é, como é, vai chover...
Eu só estou preocupado com os 3 pontos. A festa logo se vê, se acontecer.
:clap1:
Concordo. Respeito pelo adversário e puxar pela equipa .

Em caso de conquista a festa não vai ser só na rotunda do Marquês. A festa vai acontecer em muitas rotundas espalhadas por todo o Mundo.

Scherbatsky

Citação de: ASMor em 13 de Maio de 2016, 15:10
fica já aqui escrito que em caso do campeonato vir parar ao nosso bolso compro o red pass par a próxima época
Se isso é condicional, mais valia nem dizeres nada.

Trezeguet

Citação de: Scherbatsky em 13 de Maio de 2016, 17:10
Citação de: ASMor em 13 de Maio de 2016, 15:10
fica já aqui escrito que em caso do campeonato vir parar ao nosso bolso compro o red pass par a próxima época
Se isso é condicional, mais valia nem dizeres nada.
falou muito bem

diob121

Citação de: ZICKLER em 13 de Maio de 2016, 17:08
Citação de: diob121 em 13 de Maio de 2016, 16:57
Irrita-me isto. Está tudo a falar do Marquês. Marquês para aqui, marquês para acolá. A unica coisa que interessa neste momento são os 3 pontos contra o Nacional. Mais nada. Nós só queremos o 35. Só queremos o TRI. Se ganharmos, os festejos acontecem, naturalmente. É preocupar-nos com o Nacional. Só com o Nacional.

Mas qual é o problema de se discutir o tema?

Amigo, depois de tudo o que passamos esta temporada a última coisa que me passa pela cabeça é que os jogadores NA ÚLTIMA JORNADA dêem numa de arrogantes.

Eles mais do que ninguém tem noção da dificuldade do último jogo, da especificidade que encerra este tipo de jogos. Uma pressão tremenda, ao ponto de paralizar um jogador super experiente.

Quem de direito que saiba "mexer" com a cabeça dos nossos atletas e deixem o resto para os adeptos.
O problema é que nada está ganho. Falta ganhar ao Nacional. Não suporto ver pessoas a falar sobre onde vão festejar, sobre como vai estar o marquês, se temos de ser revistados e blá blá blá. Podemos falar disso, se ganharmos, depois do jogo.

benficaslb1

Citação de: diob121 em 13 de Maio de 2016, 17:11
Citação de: ZICKLER em 13 de Maio de 2016, 17:08
Citação de: diob121 em 13 de Maio de 2016, 16:57
Irrita-me isto. Está tudo a falar do Marquês. Marquês para aqui, marquês para acolá. A unica coisa que interessa neste momento são os 3 pontos contra o Nacional. Mais nada. Nós só queremos o 35. Só queremos o TRI. Se ganharmos, os festejos acontecem, naturalmente. É preocupar-nos com o Nacional. Só com o Nacional.

Mas qual é o problema de se discutir o tema?

Amigo, depois de tudo o que passamos esta temporada a última coisa que me passa pela cabeça é que os jogadores NA ÚLTIMA JORNADA dêem numa de arrogantes.

Eles mais do que ninguém tem noção da dificuldade do último jogo, da especificidade que encerra este tipo de jogos. Uma pressão tremenda, ao ponto de paralizar um jogador super experiente.

Quem de direito que saiba "mexer" com a cabeça dos nossos atletas e deixem o resto para os adeptos.
O problema é que nada está ganho. Falta ganhar ao Nacional. Não suporto ver pessoas a falar sobre onde vão festejar, sobre como vai estar o marquês, se temos de ser revistados e blá blá blá. Podemos falar disso, se ganharmos, depois do jogo.

Ai é depois do jogo que se vai falar? loool

raymanzarek

Mais um bocadinho a modéstia e o receio atingem níveis estratosféricos.

Nem tanto ao mar nem tanto à terra. Geralmente os vencedores são humildes, mas têm consciência do seu valor.

Entretanto ganhar ao Nacional em casa de forma a obter um tricampeonato transforma-se numa tarefa impossível.

Excesso de humildade faz crescer os adversários. Não só a falta dela, mas o excesso, são prejudiciais.

É preciso que nos temam e respeitem. Andarmos aqui com conversas impregnadas de derrotismo é que não. Não vencemos nada ainda, mas também não perdemos nada.

Só os cenários de perda é que podem ser contemplados? Agora não se podem combinar possibilidades de vitória porquê? Por acaso não estão a ser preparados os festejos? Ou é só às 19?

Fds, por vezes é doentio o pessimismo que aqui impera. O caralho do Estoril há-de estar na Segunda B e vocês ainda a falarem nele.

Andor!!! Com respeito, com esforço, concentrados, sem medo!!! Medo na nossa casa? Com todos nós? Medo de ganhar um campeonato?? No Sport Lisboa e Benfica?


diob121

Citação de: Trezeguet em 13 de Maio de 2016, 17:08
Citação de: diob121 em 13 de Maio de 2016, 16:57
Irrita-me isto. Está tudo a falar do Marquês. Marquês para aqui, marquês para acolá. A unica coisa que interessa neste momento são os 3 pontos contra o Nacional. Mais nada. Nós só queremos o 35. Só queremos o TRI. Se ganharmos, os festejos acontecem, naturalmente. É preocupar-nos com o Nacional. Só com o Nacional.
que maricas :|
Maricas? no futebol acontece de tudo. Eu acredito na equipa, como é óbvio, acho que vamos ganhar... agora não podemos é estar já a pensar que está ganho.

Tiago Fella

Penso que não será fácil, o Nacional deve ter uma atitude como teve o Guimarães, o prémio da mala ainda anda por aí.

É atacar desde o início, não deixar para a 2ª parte, como em alguns jogos temos feito.

Trezeguet

Citação de: raymanzarek em 13 de Maio de 2016, 17:12
Mais um bocadinho a modéstia e o receio atingem níveis estratosféricos.

Nem tanto ao mar nem tanto à terra. Geralmente os vencedores são humildes, mas têm consciência do seu valor.

Entretanto ganhar ao Nacional em casa de forma a obter um tricampeonato transforma-se numa tarefa impossível.

Excesso de humildade faz crescer os adversários. Não só a falta dela, mas o excesso, são prejudiciais.

É preciso que nos temam e respeitem. Andarmos aqui com conversas impregnadas de derrotismo é que não. Não vencemos nada ainda, mas também não perdemos nada.

Só os cenários de perda é que podem ser contemplados? Agora não se podem combinar possibilidades de vitória porquê? Por acaso não estão a ser preparados os festejos? Ou é só às 19?

Fds, por vezes é doentio o pessimismo que aqui impera. O caralho do Estoril há-de estar na Segunda B e vocês ainda a falarem nele.

Andor!!! Com respeito, com esforço, concentrados, sem medo!!! Medo na nossa casa? Com todos nós? Medo de ganhar um campeonato?? No Sport Lisboa e Benfica?


não ligues é tudo gente que almoçou bem

ZICKLER

Citação de: diob121 em 13 de Maio de 2016, 17:11
Citação de: ZICKLER em 13 de Maio de 2016, 17:08
Citação de: diob121 em 13 de Maio de 2016, 16:57
Irrita-me isto. Está tudo a falar do Marquês. Marquês para aqui, marquês para acolá. A unica coisa que interessa neste momento são os 3 pontos contra o Nacional. Mais nada. Nós só queremos o 35. Só queremos o TRI. Se ganharmos, os festejos acontecem, naturalmente. É preocupar-nos com o Nacional. Só com o Nacional.

Mas qual é o problema de se discutir o tema?

Amigo, depois de tudo o que passamos esta temporada a última coisa que me passa pela cabeça é que os jogadores NA ÚLTIMA JORNADA dêem numa de arrogantes.

Eles mais do que ninguém tem noção da dificuldade do último jogo, da especificidade que encerra este tipo de jogos. Uma pressão tremenda, ao ponto de paralizar um jogador super experiente.

Quem de direito que saiba "mexer" com a cabeça dos nossos atletas e deixem o resto para os adeptos.
O problema é que nada está ganho. Falta ganhar ao Nacional. Não suporto ver pessoas a falar sobre onde vão festejar, sobre como vai estar o marquês, se temos de ser revistados e blá blá blá. Podemos falar disso, se ganharmos, depois do jogo.

Não sei que tipo de adepto estás habituado a conviver/trocar impressões.

Um adepto na verdadeira acepção da palavra discute o dia a dia do seu clube (de cima a abaixo). Não podemos fazer de conta que não estamos a um pequeno passo de conquistar o tri e que a consequência mais lógica é haver festejos.

Ah, e estamos na última jornada.

Fazer de conta que não está um elefante na sala não adianta de nada

Trezeguet

eu acho que as pessoas deviam ficar sem net, sem telefone, nada até ao jogo assim não se discutia nada

fyure

Só tenho foco neste jogo. Estou completamente a cagar-me para o resultados dos outros. É aqui que nos temos de focar. Temos que ganhar, entrar em campo concentrados e ganhar. Ter a humildade que tivemos até aqui, porque nada está ganho, e entrar em campo para ganhar.

Há uma certa ansiedade, parece-me óbvio, mas o mais importante é fazermos bem o nosso trabalho de casa, conhecendo o adversário, e colocar em campo aquilo que sabemos fazer.

Chalana84


benficaslb1

Citação de: fyure em 13 de Maio de 2016, 17:15
Só tenho foco neste jogo. Estou completamente a cagar-me para o resultados dos outros. É aqui que nos temos de focar. Temos que ganhar, entrar em campo concentrados e ganhar. Ter a humildade que tivemos até aqui, porque nada está ganho, e entrar em campo para ganhar.

Há uma certa ansiedade, parece-me óbvio, mas o mais importante é fazermos bem o nosso trabalho de casa, conhecendo o adversário, e colocar em campo aquilo que sabemos fazer.

Tu tens uma responsabilidade acrescida que é narrar o jogo da máfia, logo não devias estar aqui a escrever quando esta uma edição a decorrer, nem podes assistir ao jogo no domingo e muito menos ir festejar, mas pagamos-te para que? Mais respeito sff.

benficaslb1

antes do jogo de domingo temos uma primeira mão da final da taça challenge em Andebol e uma meia final da Liga Europeia de hóquei frente ao Barcelona, concentrem-se nisso e assim o jogo de domingo chega mais depressa.