CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

Savimar

Citação de: tmacedo00 em 13 de Maio de 2016, 19:50
Citação de: ana_lopes2009 em 13 de Maio de 2016, 19:47
Citação de: Savimar em 13 de Maio de 2016, 18:52
Creio que recebi um sinal de Deus e agora fiquei muito mais descansado ao que se possa passar no domingo!


3 vezes 35, o que significa que o 35 vem mesmo fazer o tri!

Sabem quantos títulos tem o sporting? 18!

18:35



es tu na foto? ;D

#mandanudes

Ta prometido!
No dia em que o BENFICA ganhar a Champions é a minha primeira mensagem aqui no fórum  :metal:


ForçadoBloqueio

Citação de: SLB Stars em 13 de Maio de 2016, 20:06
Nunca mais começa isto, crl?! Já me sinto eletrizante, o nervoso miudinho já se apoderou de mim, nem almocei direito nem o crl! Até domingo isto vai ser uma tortura :cry2:


Não me fodas Benfica, dá-me o 35 !!!

:cry2:

SLB Stars

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Maio de 2016, 20:08
Citação de: SLB Stars em 13 de Maio de 2016, 20:06
Nunca mais começa isto, crl?! Já me sinto eletrizante, o nervoso miudinho já se apoderou de mim, nem almocei direito nem o crl! Até domingo isto vai ser uma tortura :cry2:


Não me fodas Benfica, dá-me o 35 !!!

:cry2:

Se eu estou assim imagino tu :-X

Como vais conseguir passar o tempo até domingo amigo?! Dá-me ideias pf. :ashamed:

Slb04Sempre


Joanac

Domingo estarei perto do estádio não tenho bilhete mas irei na mesma . :slb2:

ForçadoBloqueio

Citação de: SLB Stars em 13 de Maio de 2016, 20:11
Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Maio de 2016, 20:08
Citação de: SLB Stars em 13 de Maio de 2016, 20:06
Nunca mais começa isto, crl?! Já me sinto eletrizante, o nervoso miudinho já se apoderou de mim, nem almocei direito nem o crl! Até domingo isto vai ser uma tortura :cry2:


Não me fodas Benfica, dá-me o 35 !!!

:cry2:

Se eu estou assim imagino tu :-X

Como vais conseguir passar o tempo até domingo amigo?! Dá-me ideias pf. :ashamed:

Sei lá...ainda por cima só me vem merda à cabeça! Aqui em casa a Maria já diz que só quer que chegue Domingo porque eu estou impossível de aturar...foda-se...isto não está nada fácil. Mas eu só imagino se nós não ganharmos o quão pior vai ser ainda! Isso é que me está a destruir!


Giggs_11

Depois de 8 ou 9 anos de red pass e a viver em Portugal, eis que resolvo emigrar precisamente na semana antes do último jogo do campeonato. Enfim...

De qualquer maneira o red pass ficou bem entregue para este último jogo.

João Norte

Citação de: raymanzarek em 13 de Maio de 2016, 17:12
Mais um bocadinho a modéstia e o receio atingem níveis estratosféricos.

Nem tanto ao mar nem tanto à terra. Geralmente os vencedores são humildes, mas têm consciência do seu valor.

Entretanto ganhar ao Nacional em casa de forma a obter um tricampeonato transforma-se numa tarefa impossível.

Excesso de humildade faz crescer os adversários. Não só a falta dela, mas o excesso, são prejudiciais.

É preciso que nos temam e respeitem. Andarmos aqui com conversas impregnadas de derrotismo é que não. Não vencemos nada ainda, mas também não perdemos nada.

Só os cenários de perda é que podem ser contemplados? Agora não se podem combinar possibilidades de vitória porquê? Por acaso não estão a ser preparados os festejos? Ou é só às 19?

Fds, por vezes é doentio o pessimismo que aqui impera. O caralho do Estoril há-de estar na Segunda B e vocês ainda a falarem nele.

Andor!!! Com respeito, com esforço, concentrados, sem medo!!! Medo na nossa casa? Com todos nós? Medo de ganhar um campeonato?? No Sport Lisboa e Benfica?
Concordo com a ideia. Apenas um reparo. O que descreves não é demasiada humildade. Humildade nunca é de mais. É sim falta de ambição, ou ou falsa modéstia.
Ganhar ao Nacional é natural e não tem mal nenhum manifestar isso. Há é que ter a humildade de perceber que as circunstâncias são especiais e que tudo tem de ser feito para o conseguir.

phylozoff

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Maio de 2016, 20:19
Citação de: SLB Stars em 13 de Maio de 2016, 20:11
Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Maio de 2016, 20:08
Citação de: SLB Stars em 13 de Maio de 2016, 20:06
Nunca mais começa isto, crl?! Já me sinto eletrizante, o nervoso miudinho já se apoderou de mim, nem almocei direito nem o crl! Até domingo isto vai ser uma tortura :cry2:


Não me fodas Benfica, dá-me o 35 !!!

:cry2:

Se eu estou assim imagino tu :-X

Como vais conseguir passar o tempo até domingo amigo?! Dá-me ideias pf. :ashamed:

Sei lá...ainda por cima só me vem merda à cabeça! Aqui em casa a Maria já diz que só quer que chegue Domingo porque eu estou impossível de aturar...foda-se...isto não está nada fácil. Mas eu só imagino se nós não ganharmos o quão pior vai ser ainda! Isso é que me está a destruir!

Nao te sintas sozinho..
Estamos todos assim...
A minha Maria também já nao me pode ouvir e ela é da concorrência...  :buck2:

:slb2:

SLB Stars

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Maio de 2016, 20:19
Citação de: SLB Stars em 13 de Maio de 2016, 20:11
Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Maio de 2016, 20:08
Citação de: SLB Stars em 13 de Maio de 2016, 20:06
Nunca mais começa isto, crl?! Já me sinto eletrizante, o nervoso miudinho já se apoderou de mim, nem almocei direito nem o crl! Até domingo isto vai ser uma tortura :cry2:


Não me fodas Benfica, dá-me o 35 !!!

:cry2:

Se eu estou assim imagino tu :-X

Como vais conseguir passar o tempo até domingo amigo?! Dá-me ideias pf. :ashamed:

Sei lá...ainda por cima só me vem merda à cabeça! Aqui em casa a Maria já diz que só quer que chegue Domingo porque eu estou impossível de aturar...foda-se...isto não está nada fácil. Mas eu só imagino se nós não ganharmos o quão pior vai ser ainda! Isso é que me está a destruir!

Eu ando meio zombie, meio que anestesiado, se fosse há duas semanas atrás já andava de roda no ar, estou mais cauteloso que nunca! Já me fizeram mil e um convites e recusei todos para já. Vou ver o jogo em casa enfornado, quietinho a rezar, MUITO! Se formos campeões acho que vou fazer um rally do crl, tenho muita gente para festejar e celebrar este campeonato, vai ser a puta da  loucura :dance: :dance: :dance:

Se calhar mal só Deus sabe...

Diablo0


Zimmerman

Só me vem à cabeça cenários negros.

Vou levar para o estádio um máscara de oxigénio.