CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

FAGL_BEN

Com intensidade, garra e eficácia, TODOS JUNTOS!

Força, Benfica!  :slb2: :slb2: :slb2:

Dejavu_Text

Citação de: Cosmic em 15 de Maio de 2016, 12:51
Estou a hiperventilar.

Hóquei e futebol... O verdadeiro teste à máquina.

Aqui igual amigo, mas estou com fe que vai correr bem.

darth vader


Dejavu_Text


Mr.10

Citação de: Dejavu_Text em 15 de Maio de 2016, 12:53
Citação de: Cosmic em 15 de Maio de 2016, 12:51
Estou a hiperventilar.

Hóquei e futebol... O verdadeiro teste à máquina.

Aqui igual amigo, mas estou com fe que vai correr bem.
Hum...amiga.

krak

No dia do jogo com o Marítimo prometi que ia correr todos os dias 35m durante a semana se ganhássemos.



Agora não me fodas Benfica!

Dá-me o 35!  :slb2:

Centrix


Walter Morgan

Vamos ganhar, com maior ou menor dificuldade. É inevitável. Estou tranquilissimo, na medida do possível.

REDONE

 :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: Então bora lá ser campeões........Rumo ao 35.......Falta pouco :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Cosmic


zefo

Citação de: krak em 15 de Maio de 2016, 12:55
No dia do jogo com o Marítimo prometi que ia correr todos os dias 35m durante a semana se ganhássemos.



Agora não me fodas Benfica!

Dá-me o 35!  :slb2:

Outro? mas esta gente não quer foder com o Benfica? Eu quero fazer o amor enrroladinho e festejar o 35 e o Hoquei.

Angus M

Bem é hoje que finalmente fica decidido este extenuante campeonato, hoje temos que ganhar dê por onde der, na há outra forma de pensar e estar, espero que os jogadores pensem da mesma maneira, olhando com respeito para o adversário, mas com uma fome de vitoria que não lhes dê nem se quer hipóteses de pensaram que podem sair daqui com um ponto.

Depois de tanto ódio, tanto enxovalhamento, tanta hipocrisia, até deitando á lama tanto o nome do clube como dos profissionais que representam este clube por parte do Sporting, temos que agarrar esta oportunidade, não nos pode escapar o tri.

Todos nós merecemos, que sejamos felizes dentro de poucas horas, que hoje mais que nunca o orgulho de pertencer, de ser, amar este clube seja mais vincado que nunca.

Vamos Benfica

imightbewrong

BREAKING NEWS: - Não estou a conseguir lidar

#ausenciadelidamento
#avenidasnovasqueremobenficacampeao

Toto18Salvio

Caso ganhemos não gritarei quando soar o apito final.

Darei um super suspiro e depois aí sim, festa.

4x4x2

Passei para o moscatel

E já tenho o Monte Velho aberto para o almoço