CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

Shoky

Citação de: misticaslb em 16 de Maio de 2016, 02:42
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2016, 02:38
Citação de: SLB-Marco em 16 de Maio de 2016, 01:56
Citação de: Negative em 16 de Maio de 2016, 01:54
Citação de: Star em 16 de Maio de 2016, 01:51
Citação de: Manel dos Anzois em 16 de Maio de 2016, 01:49
Ninguém arranja ai o "Bailando" a tocar na Luz quando o  jogo acabou?

Nao vivo em Portugal e essa do bailando passou-me ao lado. Que simbolismo e que essa "musica" tem?
https://www.youtube.com/watch?v=Yr38RKCod20

Saiu-lhes o tiro pela culatra, como sempre. Andaram ainda uns dias com essa merda por todo o lado, filhos da puta.

FDX, eu estava lá... Que tortura.

Mas quisafoda, o TRI é nosso!

Sabes o que é tortura amigo?

É ganhares 3-0 na casa do rival...teres essa memória fabulosa, gozares o pratinho o ano todo ao som do Bailando...e para sempre recordares essa merda como "ah foda-se, e no final fui cabeçudo". :rir:

Sempre que ouvirem a puta da música até vão espumar. :rir:

Acho que se tivesse nascido com essa anomalia de ser sportinguista (graças a deus sou saudável), estaria com um melão de dimensões gigantes na cabeça.

Com apenas 2 derrotas, com 3 vitórias sobre o Benfica, depois de 7 pontos de vantagem do Benfica, depois de ter saído de todas as competições e lutar apenas e só pelo campeonato, depois te terem expulso o treinador que me tinha dado o primeiro troféu em quase 10 anos e terem trazido este por milhões...

E no final perder tudo...

Acho que neste momento estava em coma.

Foi o nosso Verão Quente. E 93/94 all over again.


Katsumoto

Citação de: imightbewrong em 16 de Maio de 2016, 02:53
ROC #triodeataque

"O sporte jogou muito bem, jogou bom futebol, ganhou 5 dos 6 classicos, mas pronto, nao ganhou o campeonato nao ganhou, pronto".

Foram campeões dos clássicos. É um facto, perdemos esse título. Há que lidar com isso.

20simao1

Citação de: diogo32 em 16 de Maio de 2016, 02:52
Citação de: Zlatan em 16 de Maio de 2016, 02:45
Por outro lado, sinto falta da espontaneidade da festa de campeão. Uma espontaneidade que é falsa, claro, porque já se sabe onde será a festa e quando será. Mas estes palcos, preparativos, etc, não me dizem muito.

Festa para mim é isto:



Um autocarro, adeptos loucos e jogadores parvos com a maior festa do Mundo. Claro que é algo perigoso, mas epá... faz parte.

Isto foi em 2010 e até a festa de 2014 foi agradável. A chegada do autocarro foi mágica, os jogadores nem acreditavam. Depois andaram ali perto dos adeptos, o que até foi bom, e está feito.

A do ano passado e deste ano... meh. Parece que os jogadores é que têm de puxar pelos adeptos, porque nem uns nem outros sabem o que fazer. Acaba por ser estranho.

Mas pá... venham mais 3 assim :rir:

Subscrevo inteiramente

Só não subscrevo inteiramente e não dei like porque venham mais 3 com festa decente ^-^ :tomates:

SorcereR

Citação de: 20simao1 em 16 de Maio de 2016, 02:53
Citação de: SorcereR em 16 de Maio de 2016, 02:50
Citação de: 20simao1 em 16 de Maio de 2016, 02:47
Citação de: SorcereR em 16 de Maio de 2016, 02:41
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2016, 02:38
Citação de: SLB-Marco em 16 de Maio de 2016, 01:56
Citação de: Negative em 16 de Maio de 2016, 01:54
Citação de: Star em 16 de Maio de 2016, 01:51
Citação de: Manel dos Anzois em 16 de Maio de 2016, 01:49
Ninguém arranja ai o "Bailando" a tocar na Luz quando o  jogo acabou?

Nao vivo em Portugal e essa do bailando passou-me ao lado. Que simbolismo e que essa "musica" tem?
https://www.youtube.com/watch?v=Yr38RKCod20

Saiu-lhes o tiro pela culatra, como sempre. Andaram ainda uns dias com essa merda por todo o lado, filhos da puta.

FDX, eu estava lá... Que tortura.

Mas quisafoda, o TRI é nosso!

Sabes o que é tortura amigo?

É ganhares 3-0 na casa do rival...teres essa memória fabulosa, gozares o pratinho o ano todo ao som do Bailando...e para sempre recordares essa merda como "ah foda-se, e no final fui cabeçudo". :rir:

Sempre que ouvirem a puta da música até vão espumar. :rir:

Epah eles meteram uma publicação a falar dos 7-1 e a dizer campeonatos há muitos.. No facebook oficial.

what?
não acredito.
mesmo do sporting.
Podes ver com os teus próprios olhos

https://www.facebook.com/SportingClubePortugal/photos/a.402235511554.185820.98098491554/10152454319361555/

loool loool loool. Soltei aqui 3 vezes uma espécie de riso misturado com vergonha alheia.
Sempre pensei que esta era uma frase que se usava só pra gozar com eles...
epah... haverá clube mais ridiculo? Não, já sabemos que não.

O Guerra ou assim.. alguém podia usar isso nos programas de tv ;D

#7porting

misticaslb

Citação de: KunAguero16 em 16 de Maio de 2016, 02:43


O Renato criou um novo nível de bebedeira.

Aquela bebedeira em que ficas com uma rolha tão grande que vais de microfone para o meio de centenas de milhares de pessoas, com transmissão televisiva e gritas "ESTA MERDA É TODA NOSSA, CARALHO".





imightbewrong

Citação de: Kaleidoscope em 16 de Maio de 2016, 02:54
Citação de: imightbewrong em 16 de Maio de 2016, 02:53
ROC #triodeataque

"O sporte jogou muito bem, jogou bom futebol, ganhou 5 dos 6 classicos, mas pronto, nao ganhou o campeonato nao ganhou, pronto".

Foram campeões dos clássicos. É um facto, perdemos esse título. Há que lidar com isso.

Ele lamenta ter perdido o campeonato como nós lamentamos nao ter sido a melhor defesa da Liga.
#onovoarsenaldelondres

20simao1

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2016, 02:54
Citação de: misticaslb em 16 de Maio de 2016, 02:42
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2016, 02:38
Citação de: SLB-Marco em 16 de Maio de 2016, 01:56
Citação de: Negative em 16 de Maio de 2016, 01:54
Citação de: Star em 16 de Maio de 2016, 01:51
Citação de: Manel dos Anzois em 16 de Maio de 2016, 01:49
Ninguém arranja ai o "Bailando" a tocar na Luz quando o  jogo acabou?

Nao vivo em Portugal e essa do bailando passou-me ao lado. Que simbolismo e que essa "musica" tem?
https://www.youtube.com/watch?v=Yr38RKCod20

Saiu-lhes o tiro pela culatra, como sempre. Andaram ainda uns dias com essa merda por todo o lado, filhos da puta.

FDX, eu estava lá... Que tortura.

Mas quisafoda, o TRI é nosso!

Sabes o que é tortura amigo?

É ganhares 3-0 na casa do rival...teres essa memória fabulosa, gozares o pratinho o ano todo ao som do Bailando...e para sempre recordares essa merda como "ah foda-se, e no final fui cabeçudo". :rir:

Sempre que ouvirem a puta da música até vão espumar. :rir:

Acho que se tivesse nascido com essa anomalia de ser sportinguista (graças a deus sou saudável), estaria com um melão de dimensões gigantes na cabeça.

Com apenas 2 derrotas, com 3 vitórias sobre o Benfica, depois de 7 pontos de vantagem do Benfica, depois de ter saído de todas as competições e lutar apenas e só pelo campeonato, depois te terem expulso o treinador que me tinha dado o primeiro troféu em quase 10 anos e terem trazido este por milhões...

E no final perder tudo...

Acho que neste momento estava em coma.

Foi o nosso Verão Quente. E 93/94 all over again.

Sempre disse que este campeonato era igual, tinha semelhança em muitas coisas..
e muito tempo antes do sporting-benfica  que esse seria o jogo decisivo. E confirmou-se

E tu a dizeres nessa semana que iamos perder ó shoky ;D
:knuppel2:
e outros tantos...
nunca esquecerei essa merda.
Alguma vez iamos perder com um clube loser, com treinador loser, depois de perdermos 5 clássicos e sendo o jogo decisivo?  Impossível.

Nunivs

Citação de: zizou em 16 de Maio de 2016, 02:43
Como não podemos esquecer a caminhada do tri, deixo aqui a minha homenagem a alguém que contribuiu muito para isso.
https://www.youtube.com/watch?v=BfsSrrpnTjM

Ja passaram algumas horas, e ainda nao temos video do gajo a felicitar o Benfica.

#eparavenderja #seforprecisolevoaoaeroporto #somarcagolosdeencostar #naocorrenaofintanaopagajantaresamalta



Chuck

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2016, 02:52
Citação de: GTtdi_SLB em 16 de Maio de 2016, 02:37
https://www.youtube.com/watch?v=T11sTjf1yuc

O video motivacional da época.
5 estrelas.

A letra da música parece que foi feita para descrever o que iria ser a nossa época, por altura da pré-época.