CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

CPA

Citação de: Achor81 em 16 de Maio de 2016, 11:37
Citação de: CPA em 16 de Maio de 2016, 11:14
Que história é essa das amêndoas? Acho que perdi alguma coisa...
O jesus disse que se perde-se o campeonato ficava com uma amendoa atravessada na garganta.
Obrigado :)

Andris

Citação de: Black Adder em 16 de Maio de 2016, 12:23
Dizer que o falhanço do Bryan Ruiz é o lance do título é o que os lagartos querem.

Isso é basicamente dizer que não foi mérito do Benfica, foi demérito do Sporting. Ainda por cima quando nesse jogo tínhamos mais de metade da equipa titular lesionada, até tínhamos a defesa toda remendada.

O Benfica foi campeão porque foi superior ao Sporting. Ponto Final.
E o que é que isso afecta que tivemos mérito? :rir: Nada, pelo menos que eu saiba.

Agora que esse lance fica marcado como um dos lances deste campeonato? Penso ser indiscutível.

Red_Angel_1904

blog benficaatemorrer

Citação de: Andris em 16 de Maio de 2016, 12:32
Dizer que o falhanço do Bryan Ruiz é o lance do título é o que os lagartos querem.

Isso é basicamente dizer que não foi mérito do Benfica, foi demérito do Sporting. Ainda por cima quando nesse jogo tínhamos mais de metade da equipa titular lesionada, até tínhamos a defesa toda remendada.

E o que é que isso afecta que tivemos mérito? :rir: Nada, pelo menos que eu saiba.

Agora que esse lance fica marcado como um dos lances deste campeonato? Penso ser indiscutível.
quem tem uma vantagem de 7 pontos e acaba em 2º com uma desvantagem de 2 só não é campeão por demérito próprio.

os méritos do Benfica são muitos, mas nada têm a ver com esse que é demérito deles.

sbremoved_28408

Coisa linda  :smitten:

Que grandes somos !!! O sofrimento desmedido,o sacrificar de tanta coisa para seguir o clube e no fim esta louca alegria, tudo fruto de um sentimento tão genuíno quanto incomparável e indescritível.

Mágico  :slb2:

KunAguero16

Citação de: Red_Angel_1904 em 16 de Maio de 2016, 12:33
É hoje que eles vão a câmara de Lisboa?

Tá marcado para as 18h, mas há sempre atrasos.

Livrinhos

Citação de: Andris em 16 de Maio de 2016, 12:32

Não concordo.

O lance o jogo ou o momento que fica marcado como o da época, ou pelo menos deveria (na minha opinião), é a Jorjuada monumental que o sportem dá em casa com o Tondela.

Sim, o Tondela que não desce graças a esse ponto.

Aonde é que está então o momento?

Fácil, imaginem lá este cenário.

Favorito com GR expulso começar a perder.
Favorito dá a volta a ficar a ganhar 2-1.
Favorito a ganhar 2-1 mama um golo em contra ataque.

Isto meus amigos, é Jorjuada pura e dura. Basta ouvir o que ele diz no fim do jogo.

Pena que disto pouco se fale, mas eu não me esqueço.

Agradeço-lhe muito as palavras que deixou ao longo do ano. Que vá para a puta que o pariu.

Gondoriz

Não foi na página dele mas foi na pessoal:

http://www.zerozero.pt/news.php?id=174918

FILHO DA PUTA ESPERO QUE ESSA MERDA ARREBENTE MEU CABRÃO ESTOU ANSIOSO!

quinjeajero

O campeonato mais saboroso de toda a minha vida, não só por ser o TRI, coisa que nunca tinha presenciado, mas principalmente pelas circunstancias que o envolveram. Contra tudo e contra todos. ENORMES. Destes três campeonatos esta não é a equipa mais talentosa, ou a mais espetacular mas é sem dúvida a que tem mais alma. Enormes na recuperação de um campeonato que parecia perdido e na resistência estoica nesta reta final. É difícil conter a emoção. AMO-TE BENFICA!  :slb2:

Red_Angel_1904

Keiroxes

Que dia hoje, que acordar, leve, livre e solto, parece que emagreci 10kg, que felicidade Benfica :smitten: