CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

volt

Acabei de acordar agora, que dor de cabeça, que ressaca monstra, obrigado por tudo Benfica !

TRICAMPEÕES, RUMO AO 36 !

DEVILLICA

Black Adder

Citação de: BleedingHeart em 16 de Maio de 2016, 12:03
Fiquei com má impressão do JC.

O taarabt está bastante magro , e o Mitro tem um irmão que é a cara chapada.

Porque é que ficaste com má impressão do Júlio César? Ele parece ser uma pessoa muito fixe e simpática.

Eu na TV tinha visto eles a passarem pelo público e pelos camarotes, vi lá um que parecia mesmo a cara chapada do Mitroglou e comentei isso com os meus amigos. Deve ser o irmão!

kramxel²

Citação de: DastanPT em 16 de Maio de 2016, 13:31
Ultra Juventude Leonina 1976
3 h ·
Mas alguma coisa se compara a isto? Nada se pode comparar a esta forma de amar. Agora imaginem se tivéssemos sido campeões.
Não, não fomos festejar o segundo lugar, mas reconhecer a época fantástica que a nossa equipa fez e defender o nosso território. EM ALVALADE MANDAMOS NÓS!
Ser sportinguista não é para todos e está mais do que provado que o que nos move não são os títulos, o que nos move é o apoio incondicional ao Sporting Clube de Portugal.
A Juventude Leonina agradece a todos aqueles que se deslocaram a Braga e a todos os que compareceram e Alvalade e que ali permaneceram a defender o que é nosso.
CÁ ESTAREMOS CÁ ESTAREMOS,
PARA O ANO OUTRA VEZ,
NO CAMPEONATO DA MENTIRA,
NO CAMPEONATO PORTUGUÊS!
ORGULHOSAMENTE SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!

:rir: :rir:

Estes aqui esqueceram-se de ligar a TV

Sporting 0 - 1 Benfica

DastanPT

Citação de: kramxel² em 16 de Maio de 2016, 13:34
3 h ·
Mas alguma coisa se compara a isto? Nada se pode comparar a esta forma de amar. Agora imaginem se tivéssemos sido campeões.
Não, não fomos festejar o segundo lugar, mas reconhecer a época fantástica que a nossa equipa fez e defender o nosso território. EM ALVALADE MANDAMOS NÓS!
Ser sportinguista não é para todos e está mais do que provado que o que nos move não são os títulos, o que nos move é o apoio incondicional ao Sporting Clube de Portugal.
A Juventude Leonina agradece a todos aqueles que se deslocaram a Braga e a todos os que compareceram e Alvalade e que ali permaneceram a defender o que é nosso.
PARA O ANO OUTRA VEZ,
NO CAMPEONATO PORTUGUÊS!

Sporting 0 - 1 Benfica

"o que nos move não são os títulos" :rir:

paalexg

Fico com os olhos humedecidos sempre que venho a este tópico...ainda nem acredito, parece tudo um sonho.

Um tricampeonato sempre pareceu uma realidade tão distante, desde que nasci, que a certo ponto achei que nunca, ou pelo menos tão cedo na minha vida, o iríamos conquistar.

PB_124

liguei a btv e estou a ver a festa toda de novo  :slb2: :slb2:

rosmani

Citação de: kramxel² em 16 de Maio de 2016, 13:34
3 h ·
PARA O ANO OUTRA VEZ,
NO CAMPEONATO PORTUGUÊS!

Sporting 0 - 1 Benfica

Essa mensagem deve ter a ver com o que se passou no MacDonalds de Alvalade, em que foram bater nos benfiquistas...

Benfiquismo

Mais uma vez, fantástico ambiente.
Parabéns a todos.
Carrega Benfica!

KamikazeSLB

Época do Futebol + 5 principais modalidades de pavilhão:

FUTEBOL
TRICAMPEÕES
Taça da Liga (?)

FUTSAL
Bicampeões (?)
SUPERTAÇA

HÓQUEI EM PATINS
BICAMPEÕES
Taça de Portugal (?)
LIGA EUROPEIA

ANDEBOL
Campeões (?)
TAÇA DE PORTUGAL
Taça Challenge (?)

BASQUETEBOL
Pentacampeões (?)
TAÇA DE PORTUGAL
TROFÉU ANTÓNIO PRATAS
SUPERTAÇA

VOLEIBOL
TAÇA DE PORTUGAL
SUPERTAÇA

PattyBrooks

Queria só avançar que somos tricampeões e o resto é ruído em AM onde ninguém sintoniza.

jpn13

Tricampeões.
Doente como a maioria de vocês. O meu primeiro filho (tem 8 anos) levou um tratamento tão grande que apesar de Benfiquista não gosta de ir aos jogos. Todos os anos compro redpass para ele porque sei que lá chegará.

Com o segundo abrandei. É completamente louco pelo Benfica. Tem 4 anos. Ontem dizia-me sem parar: "É o melhor dia de sempre." E no final, quando foi para casa com o avô completou com: "temos de trazer o mano, ele vai ficar maluco como eu".

E assim pude ir beber até cair para o lado. Feliz.   

elpayaso10

o sporting foi é e será sempre a nossa puta!