CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)


ana_lopes2009



ana_lopes2009


ElToto

Benfica Benficaaaaaaaaaaaaaa Benficaaaaaaa DA-ME O TRINTA E SEEEEEEEIS  :metal:

maxi04

O 1 º golo do Benfica foi uma descarga de adrenalina tremenda...incrível sentimento.

DastanPT

Citação de: Anti-Corruptos em 16 de Maio de 2016, 14:00
Citação de: DastanPT em 16 de Maio de 2016, 13:36
Citação de: kramxel² em 16 de Maio de 2016, 13:34
Citação de: DastanPT em 16 de Maio de 2016, 13:31
Ultra Juventude Leonina 1976
3 h ·
Mas alguma coisa se compara a isto? Nada se pode comparar a esta forma de amar. Agora imaginem se tivéssemos sido campeões.
Não, não fomos festejar o segundo lugar, mas reconhecer a época fantástica que a nossa equipa fez e defender o nosso território. EM ALVALADE MANDAMOS NÓS!
Ser sportinguista não é para todos e está mais do que provado que o que nos move não são os títulos, o que nos move é o apoio incondicional ao Sporting Clube de Portugal.
A Juventude Leonina agradece a todos aqueles que se deslocaram a Braga e a todos os que compareceram e Alvalade e que ali permaneceram a defender o que é nosso.
CÁ ESTAREMOS CÁ ESTAREMOS,
PARA O ANO OUTRA VEZ,
NO CAMPEONATO DA MENTIRA,
NO CAMPEONATO PORTUGUÊS!
ORGULHOSAMENTE SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!


:rir: :rir:

Estes aqui esqueceram-se de ligar a TV

Sporting 0 - 1 Benfica

"o que nos move não são os títulos" :rir:

Titulos há muitos

SL
Na optica lagarta então...há milhares :rir:

Elvis the Pelvis

Tricampeões nacionais, grande Benfica!

Agora é ganhar a Taça da Liga e depois começar a preparar a próxima temporada, tendo em mira o 36.

Vaart10

Gostava de ouvir o Fireeagle relativamente ao possível jogo da mala na Madeira.

Cosmic

Tenho inveja boa desta nova geração que cresce a ver o Benfica a ganhar tudo. A minha infância/adolescência não teve muitos momentos destes.

Mas pronto, habituo-me facilmente a ir pelo 3º ano consecutive para os Paços do Concelho :) :)

ChEsTeR

Agora até já tenho medo de ter uma pré-época calma.. As piores que tivemos foram as que deram melhores resultados  ;D

IloveSLB2014

E O CLÉSIO É CAMPEÃOOO, E O CLÉSIO É CAMPEÃO, E O PAULO LOPES É BI CAMPEÃO OH OH.

E O RUI PATRICIO LEVA NO BUJÃO, E O ADRIEN LEVO NO QUOLHÃO, E O JOÃO MÁRIO É VICE CAMPEÃO, OH OH OH.

E O COTOVELINHOS É O VICE BOLA DE PRATA OH OH

E O JONAS É BICAMPEÃO OH OH
:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :slb2: :slb2: :slb2:

JCCSLB

Citação de: maxi04 em 16 de Maio de 2016, 14:42
O 1 º golo do Benfica foi uma descarga de adrenalina tremenda...incrível sentimento.

Para mim foi no segundo... Ajoelhei-me a chorar. Senti que naquele momento já não fugia e valeu a pena todo os sofrimento nos últimos meses.

senhorcoluna

Citação de: Vaart10 em 16 de Maio de 2016, 14:43
Gostava de ouvir o Fireeagle relativamente ao possível jogo da mala na Madeira.
:) :) :) :) :) :) :) :) :)