CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

fmb


VSantos

Citação de: DastanPT em 16 de Maio de 2016, 16:37
Citação de: jgilcruz em 16 de Maio de 2016, 16:35
Citação de: jgilcruz em 16 de Maio de 2016, 16:13


20 minutos depois desta tarja, o Sporting passou para 2º e de lá não mais saiu.

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
Quote a mim mesmo, mas que se foda. Esta é bem melhor:


Para um clube com 14 anos a não ganhar o campeonato, teve uma postura totalmente errada. Os adeptos não demonstraram humildade nenhuma. A direção não soube responder com um "nada está ganho", simplesmente incentivaram ao "ja ganhamos".

Eu não vi isto no Benfica de 2005 nem de 2010.

Que diferença abismal de mentalidades.

Guinchar?

https://www.youtube.com/watch?v=jGMFwT3iSMk



Clau_21

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 16 de Maio de 2016, 16:11
Citação de: Clau_21 em 16 de Maio de 2016, 14:57
Citação de: fyure em 16 de Maio de 2016, 06:04
Citação de: Clau_21 em 16 de Maio de 2016, 05:39
Citação de: L3GEND em 15 de Maio de 2016, 22:28
Este prémio oficialmente deixou de ser denominado como Prémio Markovic.

A partir de agora é o Prémio Renato Sanches.
Javi Garcia - Markovic / Lima - Renato

Que momentos de bebedeira deliciosos!!! <3 E eu só vi/ouvi as cenas do Marquês, ainda não vi nada das emissões da TV ;D A ver se consigo ver depois para me rir.
Para mim há-de ser sempre prémio Javi Garcia. Estava lá em 2010 à beira do autocarro e juro que ele se mandava, juro. A malta à beira dele ria-se e agarrava-o. Lindo.

Em 13/14 o prémio foi do Markovic, 14/15 foi para o Lima e agora é do Renato. Há no entanto umas belas menções honrosas. Contudo, é triste que ganhar o Prémio Javi Garcia rime com despedida...
Para mim também há-de ser sempre o prémio Javi Garcia! Porque ele atirava-se mesmo!! Em 2010 também andei sempre ao pé do autocarro e tenho fotos disso ;D Ele em tronco nu a querer atirar-se do autocarro cá para baixo e os colegas a agarrem-no pelas pernas ;D ;D

Mas há aqui uma cena que me está a fazer confusão, que me lembre não existe prémio 14/15. Não me consigo lembrar de ninguém que o ano passado estivesse on fire. Em 13/14 o prémio foi dividido entre o Markovic e o Lima. A diferença é que o Markovic extravasava de forma alegre e o Lima enrolava-se todo a falar em modo slow motion ;D


Em 2010 entre eu a trepar para o autocarro e o Javi Garcia a querer atirar-se a distância era mínima.
:rir: :rir: :rir: Momento Javi Garcia forever.

JoãoD


Ginkgo



MTrigueiros

Citação de: LeandroSLB em 16 de Maio de 2016, 16:41
Vamos cantar todos juntos agora...

https://www.youtube.com/watch?v=rosHWBcMebY

:rir:

Com o Peseiro no Dragão
O Jesus e o Bruno com o melão
Que alegriaaaaaa
É o nosso Verão......

MacNaifas

Citação de: DastanPT em 16 de Maio de 2016, 16:41
Citação de: JoãoD em 16 de Maio de 2016, 16:37
Citação de: redeagle7 em 16 de Maio de 2016, 16:24
https://www.youtube.com/watch?v=4GhGTgh6fBk
O melhor é a cara do lagarto do Diogo Valsassina no final :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Segundo 16 a gaja a abanar a cabeça. :rir:

o sportem é isto, um ano a festejar para acabarem com o maior melão do mundo.

Apollo_22


cmtc

Citação de: fmb em 16 de Maio de 2016, 16:40
Citação de: JoãoD em 16 de Maio de 2016, 16:37
Citação de: redeagle7 em 16 de Maio de 2016, 16:24
https://www.youtube.com/watch?v=4GhGTgh6fBk
O melhor é a cara do lagarto do Diogo Valsassina no final :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Ainda mais aziada é uma gaja aos 18 segundos... que puta de azia!!!  :rir: :rir: :rir:

Vitória Guerra

Opah, foi um burn descomunal. Em directo ainda pra mais. Já deve ter recebido centenas de ameaças de morte desde ontem a noite


Zlatan

Muita gente já pronta para receber os maiores :)


phylozoff