TdL Final : SL Benfica 6 - 2 CS Marítimo, 20Maio. Sex. 19h45 *TVI*

SL Benfica 6 - 2 CS Marítimo

Taça da Liga


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Gonçalo Guedes [78m]), Jonas (Raúl Jiménez [87m]), Kostas Mitroglou (Anderson Talisca [67m])
Treinador: Rui Vitória
CS Marítimo: Haghighi, Briguel, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Éber Bessa, Fransérgio, João Diogo, Edgar Costa, Dyego Sousa
Treinador: Nelo Vingada
Golos: Jonas (11), Kostas Mitroglou (18), Kostas Mitroglou (38), Nico Gaitán (77), Jardel (90+1), Raúl Jiménez (90+3)

Chalana84


passeuser

Será que os bilhetes já foram postos à venda?

Mandei email à Liga mas até agora ainda não obtive resposta.

Quanto a esse anúncio será que podemos saber onde este sr. comprou os bilhetes???

heisenberg

Citação de: passeuser em 10 de Maio de 2016, 15:49
Será que os bilhetes já foram postos à venda?

Mandei email à Liga mas até agora ainda não obtive resposta.

Quanto a esse anúncio será que podemos saber onde este sr. comprou os bilhetes???

Não vi nenhuma notícia por parte do Benfica em relação a isso.

passeuser

Sabendo que se trata do Glorioso os bilhetes vão ser vendidos rapidamente e deve ser por isso que a Liga está a "facilitar"... :slb2:

Chalana84

Citação de: passeuser em 10 de Maio de 2016, 15:49
Será que os bilhetes já foram postos à venda?

Mandei email à Liga mas até agora ainda não obtive resposta.

Quanto a esse anúncio será que podemos saber onde este sr. comprou os bilhetes???

"A sua mensagem:
Eu: Boa tarde, Como conseguiu comprar os bilhetes se ainda não foram postos a venda?

Ele:Sou sócio ! Tenho direito aos bilhetes

Eu: Socio da liga? é que sou socio do benfica com red pass e em lado nenhum foi falado dos bilhetes... enfim boas vendas"

pedroFM

Citação de: Chambel em 03 de Maio de 2016, 16:22
Citação de: Clau_21 em 03 de Maio de 2016, 16:13
Citação de: Jotenko em 03 de Maio de 2016, 16:08
Citação de: Clau_21 em 03 de Maio de 2016, 15:09
Citação de: Jotenko em 03 de Maio de 2016, 14:58
Citação de: Clau_21 em 03 de Maio de 2016, 14:54
Citação de: Jotenko em 03 de Maio de 2016, 12:51
Benfica! Benfica! Benfica, dá-me o 7!
Ontem sempre resolveste aquilo rápido?


Deram-me outro Red Pass novo.
Também já me aconteceu. Até me pediram € por ele e eu fiz o "choradinho" e ficou de borla ;D

Tenho um amigo meu que também é do Ribatejo e ele também diz Ribatexas.

És de onde mesmo?
Perto de Abrantes. Ribatexas é vida.

Aqui na minha zona existe uma terra que é o Sobralinho, e os habitantes também a tratam por Texas.

E é no Ribatejo.

Ribatexas  :smitten: :smitten:

kirdord

Há novidade sobre os bilhetes para a taça da liga???

Tenho 2 miúdos doidos para irem ver o jogo...

SLB_5_Estrelas

pelos vistos ainda nada, também gostava de saber alguma previsão..

Chalana84

Estas merdas irritam me profundamente! Falta 1 semana e meia para um jogo a um dia de semana fora de lisboa e não há uma novidade acerca dos bilhetes....

Pensam que as pessoas tiram ferias de hoje para amanhã? A unica sorte deles é ser o Benfica se não tinham meia casa!!!

Eu já tenho a tarde de dia 20 de férias e uma carrinha alugada mas bilhete que é bom nada!

Os fdps da liga tão se a cagar...não há qqr profissionalismo! Os bilhetes da taça de Portugal ja ha uma semana que foram vendidos (outros grandes profissionais se bem se lembram na venda dos bilhetes)... devem tar a espera que seja dia 17 ou 18 para meter a venda...dassss

MikeSLB4Ever

Citação de: Chalana84 em 11 de Maio de 2016, 09:46
Estas merdas irritam me profundamente! Falta 1 semana e meia para um jogo a um dia de semana fora de lisboa e não há uma novidade acerca dos bilhetes....

Pensam que as pessoas tiram ferias de hoje para amanhã? A unica sorte deles é ser o Benfica se não tinham meia casa!!!

Eu já tenho a tarde de dia 20 de férias e uma carrinha alugada mas bilhete que é bom nada!

Os fdps da liga tão se a cagar...não há qqr profissionalismo! Os bilhetes da taça de Portugal ja ha uma semana que foram vendidos (outros grandes profissionais se bem se lembram na venda dos bilhetes)... devem tar a espera que seja dia 17 ou 18 para meter a venda...dassss


"Aponta" para o fim de semana... tenho ideia que o ano passado foram vendidos a um sábado ou domingo.

Tanto-lhes faz dizerem ontem, como hoje, como amanhã, se a venda for só no fim de semana... eles querem lá saber...

brovenant

Citação de: Chalana84 em 11 de Maio de 2016, 09:46
Estas merdas irritam me profundamente! Falta 1 semana e meia para um jogo a um dia de semana fora de lisboa e não há uma novidade acerca dos bilhetes....

Pensam que as pessoas tiram ferias de hoje para amanhã? A unica sorte deles é ser o Benfica se não tinham meia casa!!!

Eu já tenho a tarde de dia 20 de férias e uma carrinha alugada mas bilhete que é bom nada!

Os fdps da liga tão se a cagar...não há qqr profissionalismo! Os bilhetes da taça de Portugal ja ha uma semana que foram vendidos (outros grandes profissionais se bem se lembram na venda dos bilhetes)... devem tar a espera que seja dia 17 ou 18 para meter a venda...dassss
Mas como dizes, e muito bem, eles sabem que com o Benfica têm sempre casa cheia, nem que ponham os bilhetes à venda 1 dia antes do jogo.

Trezeguet

Citação de: MikeSLB4Ever em 11 de Maio de 2016, 10:14
Citação de: Chalana84 em 11 de Maio de 2016, 09:46
Estas merdas irritam me profundamente! Falta 1 semana e meia para um jogo a um dia de semana fora de lisboa e não há uma novidade acerca dos bilhetes....

Pensam que as pessoas tiram ferias de hoje para amanhã? A unica sorte deles é ser o Benfica se não tinham meia casa!!!

Eu já tenho a tarde de dia 20 de férias e uma carrinha alugada mas bilhete que é bom nada!

Os fdps da liga tão se a cagar...não há qqr profissionalismo! Os bilhetes da taça de Portugal ja ha uma semana que foram vendidos (outros grandes profissionais se bem se lembram na venda dos bilhetes)... devem tar a espera que seja dia 17 ou 18 para meter a venda...dassss


"Aponta" para o fim de semana... tenho ideia que o ano passado foram vendidos a um sábado ou domingo.

Tanto-lhes faz dizerem ontem, como hoje, como amanhã, se a venda for só no fim de semana... eles querem lá saber...
sábado, antes do jogo de guimarães

Sousa_slb

é uma vergonha nao se saber quando estarão á venda faltando pouco tempo.
Sendo fora das cidades dos clubes que vao jogar, sendo durante a semana.

Enfim é o estado do futebol portugues

Chalana84

Citação de: Sousa_slb em 11 de Maio de 2016, 10:56
é uma vergonha nao se saber quando estarão á venda faltando pouco tempo.
Sendo fora das cidades dos clubes que vao jogar, sendo durante a semana.

Enfim é o estado do futebol portugues

Imaginem entao para os bacanos do maritimo...que se querem vir ver o jogo tem de comprar bilhete de aviao....saber so nas vesperas se tem bilhete e pagar 2 xs mais de bilhete de aviao!! Belas politicas em prol dos adeptos!! Dêm mais tachos a cadetes e as putas que os pariu de provedores dos adeptos e o caraças que tem dado mt resultado tem sido fulcral para o melhoramento do futebol na prespectiva do adepto...