TdL Final : SL Benfica 6 - 2 CS Marítimo, 20Maio. Sex. 19h45 *TVI*

SL Benfica 6 - 2 CS Marítimo

Taça da Liga


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Gonçalo Guedes [78m]), Jonas (Raúl Jiménez [87m]), Kostas Mitroglou (Anderson Talisca [67m])
Treinador: Rui Vitória
CS Marítimo: Haghighi, Briguel, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Éber Bessa, Fransérgio, João Diogo, Edgar Costa, Dyego Sousa
Treinador: Nelo Vingada
Golos: Jonas (11), Kostas Mitroglou (18), Kostas Mitroglou (38), Nico Gaitán (77), Jardel (90+1), Raúl Jiménez (90+3)

Black Adder

Citação de: Bryan. em 17 de Maio de 2016, 15:23
Citação de: Black Adder em 17 de Maio de 2016, 14:55
Nunca consegui perceber porque é que deixaram de levar a Final da Taça da Liga mais vezes ao Estádio do Algarve para passar a ser em Coimbra ou em Leiria.

Sim, eu percebo que é mais fácil irem pessoas de todos os locais do país, pois estes estádios estão mais no centro. Mas o Estádio do Algarve é muito pouco usado e está num sítio maravilhoso.

Ficou com a Supertaça. Faz mais sentido sendo em Agosto.

Até a Supertaça vai muitas vezes para Coimbra ou Leiria. Isso percebe-se ainda menos.

LeandroSLB

Citação de: Black Adder em 17 de Maio de 2016, 15:37
Citação de: Bryan. em 17 de Maio de 2016, 15:23
Citação de: Black Adder em 17 de Maio de 2016, 14:55
Nunca consegui perceber porque é que deixaram de levar a Final da Taça da Liga mais vezes ao Estádio do Algarve para passar a ser em Coimbra ou em Leiria.

Sim, eu percebo que é mais fácil irem pessoas de todos os locais do país, pois estes estádios estão mais no centro. Mas o Estádio do Algarve é muito pouco usado e está num sítio maravilhoso.

Ficou com a Supertaça. Faz mais sentido sendo em Agosto.

Até a Supertaça vai muitas vezes para Coimbra ou Leiria. Isso percebe-se ainda menos.

A SuperTaça para o ano já deve ser em Aveiro, visto que vai estar um clube do norte a disputá-la.

ElToto


Tiago_I_

                           Ederson,

Nelson Semedo   Luisão       Lindelof    Eliseu

                    Fejsa          Renato
Gonçalo Guedes                                Nico Gaitan
                  Jonas         Jimenez

Despedida do Renato Sanches e talvez do Eliseu.

Premiar o Jimenez pelo bom trabalho dando-lhe a titularidade.

Colocava Nelsinho e Guedes como reconhecimento pela ajuda que deram à equipa B.

Regresso do Luisão à titularidade.

Conquistar a Taça para juntar ao campeonato!

rp

Para acabar a época em beleza temos de trazer Mais este caneco. Força Benfica!

J Pinto

O meu onze

                             Ederson

         Nélson Semedo  Luisão  Lisandro  Grimaldo

      Gonçalo Guedes    Samaris   Renato Sanches   Carcela

                           Mitroglou   Jiménez

PS - Não se trata de rodar, trata-se de meter quem está melhor, em termos físicos, e que tem mais condições para ganhar. Jonas, Pizzi, Gaitán, Fejsa e muitos outros estão cansados, rotos, e jogaram no último domingo, com muitas festas à mistura...

GANHAR!

Sexta-feira, 19h45, o tricampeão nacional fecha a temporada.

Tudo faremos para vencer o Marítimo na cidade dos estudantes e trazer a 7.ª Taça da Liga para o Museu Cosme Damião.

Será, se vencermos, o 79.º título (ou 82.º se contarmos os três títulos da Taça Ribeiro dos Reis) do Benfica.

79 títulos no futebol sénior masculino. O segundo tem 75 e o terceiro, a "maior potência desportiva em Portugal", tem 46.

Carrega. Rumo à 7.ª#. Rumo ao 79!!!!!!!

osanto

Citação de: Fidags em 17 de Maio de 2016, 15:34
Citação de: Bryan. em 17 de Maio de 2016, 15:23
Citação de: Black Adder em 17 de Maio de 2016, 14:55
Nunca consegui perceber porque é que deixaram de levar a Final da Taça da Liga mais vezes ao Estádio do Algarve para passar a ser em Coimbra ou em Leiria.

Sim, eu percebo que é mais fácil irem pessoas de todos os locais do país, pois estes estádios estão mais no centro. Mas o Estádio do Algarve é muito pouco usado e está num sítio maravilhoso.

Ficou com a Supertaça. Faz mais sentido sendo em Agosto.



Se for Benfica vs Porto ou mesmo Braga acho dificil ser no Algarve. Mas isto sou eu a achar só

Para o porto até podia ser no bessa que iriam criticar, qd está no ADN dizer mal por dizer nao há soluçao perfeita.

PS: Sou da opiniao de que qd se trata de jogos com equipas da mesma regiao os jogos deveriam ser sempre no local mais proximo possivel do mesmos, por respeito aos adeptos. Um adepto do Braga nao deveria ter que vir ao Algarve só pq o estadio está abandonado ou pq é verao.




SLB_5_Estrelas

Pessoal, margem sul e lisboa... ganhei bilhetes num concurso, mas já tinha comprado, portanto quem quiser 4 bilhetes de 15€, mande MP, levo o mesmo preço da bilheteira! É só para não ficar 4 lugares em branco!

Jefferson

Citação de: J Pinto em 17 de Maio de 2016, 16:48
O meu onze

                             Ederson

         Nélson Semedo  Luisão  Lisandro  Grimaldo

      Gonçalo Guedes    Samaris   Renato Sanches   Carcela

                           Mitroglou   Jiménez

PS - Não se trata de rodar, trata-se de meter quem está melhor, em termos físicos, e que tem mais condições para ganhar. Jonas, Pizzi, Gaitán, Fejsa e muitos outros estão cansados, rotos, e jogaram no último domingo, com muitas festas à mistura...

GANHAR!

Sexta-feira, 19h45, o tricampeão nacional fecha a temporada.

Tudo faremos para vencer o Marítimo na cidade dos estudantes e trazer a 7.ª Taça da Liga para o Museu Cosme Damião.

Será, se vencermos, o 79.º título (ou 82.º se contarmos os três títulos da Taça Ribeiro dos Reis) do Benfica.

79 títulos no futebol sénior masculino. O segundo tem 75 e o terceiro, a "maior potência desportiva em Portugal", tem 46.

Carrega. Rumo à 7.ª#. Rumo ao 79!!!!!!!

Carcela on the right and Guedes on the left i think it's better.

Good team O0


miguelmartins79

Citação de: SLB_5_Estrelas em 17 de Maio de 2016, 17:47
Pessoal, margem sul e lisboa... ganhei bilhetes num concurso, mas já tinha comprado, portanto quem quiser 4 bilhetes de 15€, mande MP, levo o mesmo preço da bilheteira! É só para não ficar 4 lugares em branco!
Mandei MP

BENFIKA

É para ganhar obviamente, depois sim pensar nas férias!!

Quero mais esta taça  :metal: