TdL Final : SL Benfica 6 - 2 CS Marítimo, 20Maio. Sex. 19h45 *TVI*

SL Benfica 6 - 2 CS Marítimo

Taça da Liga


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Gonçalo Guedes [78m]), Jonas (Raúl Jiménez [87m]), Kostas Mitroglou (Anderson Talisca [67m])
Treinador: Rui Vitória
CS Marítimo: Haghighi, Briguel, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Éber Bessa, Fransérgio, João Diogo, Edgar Costa, Dyego Sousa
Treinador: Nelo Vingada
Golos: Jonas (11), Kostas Mitroglou (18), Kostas Mitroglou (38), Nico Gaitán (77), Jardel (90+1), Raúl Jiménez (90+3)

O_Glorioso

Ora em, já vi o resumo: mais uma grande conquista desta equipa. foi feito o necessário e mais do que isso para trazer a taça para o museu. Os meus parabéns e o meu muito obrigado!

Jamal


Virus


Kravgnar

Mais um título, tudo o resto é secundário.  :)

| João |


Di_Maria

Nem consegui festejar.

Demasiado triste pelo Nico. Desde o Simão que não me sentia assim


KamikazeSLB



MxPxFx

Citação de: fyure em 20 de Maio de 2016, 22:16
A Taça, para mim, piorou. A base é ranhosa.

Para mim é cada vez mais bonita, há-de um dia ser um cagalhão, eu a festejar a 50a em 52 edições e vou achá-la mais LINDA que todas as anteriores!

Fernando Gonçalves

 :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Mais uma na vitrine do nosso museu... não  vejo a hora de ver lá a terceira orelhuda...tenho um feeling que mais época menos época a iremos conquistar...

Há uma coisa que esta equipa, estes jogadores e este treinador ensinaram aos adeptos que é: Podemos confiar neles, porque nunca nos vão desiludir, podem até perder, mas a pele fica no campo...e...isso deixa-me cheio de orgulho...ansioso...por mais uma época...Rui Vitória já disse que não se vão repetir os erros da pré-temporada passada, e a supertaça será preparada da melhor forma...é ano de Europeu, Copa América e Jogos olimpicos, mas penso que a estrutura tem tudo delineado.
Quanto a vendas não me interessa muito, todos os anos é a mesma coisa e no final: BENFICA TRI-CAMPEÃO E VENCEDOR DA 7ª TAÇA DA LIGA...

Para finalizar no que a mim me diz respeito para a próxima época estarei mais confiante em cada jogo sem ser arrogante.... :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

MxPxFx

esta época... como nunca antes, senti coisas DIFERENTES para melhor, senti um orgulho TREMENDO deste Benfica, a meio do jogo do Bayern na Luz, a começar a segunda parte caíu-me a ficha e pensei para mim mesmo "Este ano está-se a viver um BENFICA diferente, isto é LINDO" e mesmo nervoso, ansioso e chateado com o desenrolar de algumas coisas no jogo não consegui deixar de desfrutar do mesmo da melhor forma possível, com amor e paixão.

Ontem e no domingo, incrédulo e com um sorriso que mesmo que tentasse não conseguiria NUNCA disfarçar olhei e apreciei a nossa festa e admirei os nossos jogadores.

Hoje com mais orgulho do que no dia anterior (como será sempre) penso que temos FINALMENTE um Benfica à nossa imagem (a maior parte dos Benfiquistas pelo menos)... humilde, pouco falante, TRABALHADOR, justo e forte... forte pelo lema do clube!

Um Benfica de Benfiquistas, com um grande Homem à frente de muitos miúdos e graúdos, TODOS com o mesmo discurso humilde e respeitador!

Um BENFICA à BENFICA, FINALMENTE!!! Obrigado a TODOS que para isto contribuíram e continuam a contribuir.








......não vejo a hora de ver o BENFICA outra vez, e estou super entusiasmado com o Benfica B da época que vem (com as dificuldades desta época, vamos ter jogadores com outra maturidade ali e vai ser épico, não tenho dúvidas... juntado a isso os miúdos que se juntarão à equipa - já campeões Europeus, espero eu).

O futuro é risonho e positivo quando caminhamos juntos!


raymanzarek

Estou tão trôpego, que ao entrar no tópico até li "SL Benfica Vendedor da Taça da Liga"

força Benfica

Citação de: raymanzarek em 21 de Maio de 2016, 11:10
Estou tão trôpego, que ao entrar no tópico até li "SL Benfica Vendedor da Taça da Liga"

:rir: