Enzo Pérez (River Plate) - ABola

Andre18


Cloughie

Citação de: rdr10 em 12 de Maio de 2016, 14:08
Sim. Sim. Sim. e Sim.

É o Enzo ou é o anúncio do Herbal Essences?

Pedro Nunes 28

Admiro quem equaciona sequer que o Fejsa aguenda uma época inteira.....infelizmente já todos constatámos que não, certo ? Não fosse isso e já estaria vendido há muito tempo !

rdr10

Citação de: Cloughie em 12 de Maio de 2016, 14:10
Citação de: rdr10 em 12 de Maio de 2016, 14:08
Sim. Sim. Sim. e Sim.

É o Enzo ou é o anúncio do Herbal Essences?

Por acaso é comparável, o regresso do Enzo dava-me mega Orgasmo.

Pah, deixem-se de merdas, o Enzo sempre que usou a nossa camisola deu tudo o que tinha e o que não tinha em campo, foi um monstro e tenho a certeza que voltaria a se-lo, não o querer por birrinhas é patético.

rolo de carne

Citação de: Cloughie em 12 de Maio de 2016, 14:10
Citação de: rdr10 em 12 de Maio de 2016, 14:08
Sim. Sim. Sim. e Sim.

É o Enzo ou é o anúncio do Herbal Essences?

o missil da crimeia tem estes efeitos nas pessoas

+1benfiquista

Vejo a malta falar de "6 meses de frete" e fico a pensar se vimos os mesmos jogos entre agosto e dezembro de 2014, porque aquilo que eu vi foi um Benfica muito mais forte com o Enzo do que aquele q.b que se seguiu de janeiro a maio de 2015. O 34 é também muito Enzo.

Se estivesse ao nosso alcance por empréstimo ou uma transferência abaixo dos 10M, não recusava.

rolo de carne

Citação de: +1benfiquista em 12 de Maio de 2016, 14:12
Vejo a malta falar de "6 meses de frete" e fico a pensar se vimos os mesmos jogos entre agosto e dezembro de 2014, porque aquilo que eu vi foi um Benfica muito mais forte com o Enzo do que aquele q.b que se seguiu de janeiro a maio de 2015. O 34 é também muito Enzo.

Se estivesse ao nosso alcance por empréstimo ou uma transferência abaixo dos 10M, não recusava.

havia de ter sido bonito esse inicio de época sem o Enzo, neste momento não estávamos a lutar pelo tri

Sum41


+1benfiquista

E se o André Horta for encarado como uma promessa com futuro no Benfica, um jogador com o perfil do Enzo era o ideal para lhe dar sombra. Comprar um puto de 19/20 anos é sempre um risco...

Elvis the Pelvis

Shoky, o profissionalismo do Enzo é conhecido de toda a gente. Do Luisão, também. Não há nada mais a dizer em relação a isso.

Em relação ao Enzo jogador, estou com o Lonstrup. O Benfica pode contratar alguém melhor e mais novo. É para isso que serve o scouting. O Enzo tem 30 anos, e nos últimos dois teve imensas lesões.


rolo de carne

Citação de: +1benfiquista em 12 de Maio de 2016, 14:14
E se o André Horta for encarado como uma promessa com futuro no Benfica, um jogador com o perfil do Enzo era o ideal para lhe dar sombra. Comprar um puto de 19/20 anos é sempre um risco...

não vem o Enzo tem de vir outro ou vamos ter de levar com o Pizzi e Talisca a 8 mais uma epoca?

E que se for digam-me que eu enfio-me já num Bunker

Minerva

Para rotação não me importava, para titular preferia um jovem de grande potencial. Anyway, a comprar só se vier barato. Não é muito benéfico comprar jogadores de 30 anos por muito dinheiro.

EnzoFúria

Atenção o Benfica pode muito bem ir buscar um jogador mais novo e com margem de progressão, acho isso muito bem. MAS, se houver oportunidade de trazer um jogador como o Enzo em condições especiais, empréstimo, então não acho mal nenhum bem pelo contrário

Breaking Bad

Também sonho ver o Enzo de volta ao Benfica.


+1benfiquista

Citação de: rolo de carne em 12 de Maio de 2016, 14:16
Citação de: +1benfiquista em 12 de Maio de 2016, 14:14
E se o André Horta for encarado como uma promessa com futuro no Benfica, um jogador com o perfil do Enzo era o ideal para lhe dar sombra. Comprar um puto de 19/20 anos é sempre um risco...

não vem o Enzo tem de vir outro ou vamos ter de levar com o Pizzi e Talisca a 8 mais uma epoca?

E que se for digam-me que eu enfio-me já num Bunker

Tenho algum receio que seja mesmo o Talisca...