Enzo Pérez (River Plate) - ABola

Menino de Ouro RS

Só pela sua personalidade já cá devia estar

Tenha 25 ou 34 anos acima de tudo traz Benfica ao balneário

johncleese

Ao contrário do Gaitan, ainda está em condições físicas e mentais para jogar no Benfica. Que venha

BenfiquismoIminente

Se a opção for não vir ninguém ou vir o Enzo, que venha o Enzo. O scouting deste clube não funciona.

MN

Citação de: agostinislb em 18 de Janeiro de 2021, 18:30
Malta será verdade o ke o pepe vem pó SLB?? Mandaram me um printed de um fulano chamado farid germano será verdade? É no twitter
Mostra lá essa Fake para me rir mais um pouco....  :2funny:

Nenad25

Pessoal calma com o amor do Enzo pelo Benfica.

É tanto que fez birra a um intervalo de um jogo para ser transferido.

É um gajo emocionalmente instável.

Dito isto, tal como disse no tópico do Salvio, era uma boa solução de recurso.

vermelhoftw

Citação de: Nenad25 em 18 de Janeiro de 2021, 20:32
Pessoal calma com o amor do Enzo pelo Benfica.

É tanto que fez birra a um intervalo de um jogo para ser transferido.

É um gajo emocionalmente instável.

Dito isto, tal como disse no tópico do Salvio, era uma boa solução de recurso.
Loool Salvio nem dado fdx...vocês têm mt memória curta...

BoraLa

Pelo que vi dos jogos do river na libertadores, chega e entra no nosso 11 no dia a seguir. O que também não abona muito quanto aos nossos "8".

kaprikorn

Quando vejo malta a falar que o marropino podia ser útil na ala...o salvio seria um génio então.

Posto isto, e porque o tópico é do Enzo, mesmo com 34 anos já devia estar cá. Aliás, ele e outro 8 de nivel deveriam ser as nossas opções.

agostinislb

Citação de: MN em 18 de Janeiro de 2021, 20:12
Malta será verdade o ke o pepe vem pó SLB?? Mandaram me um printed de um fulano chamado farid germano será verdade? É no twitter
https://ibb.co/WKMTLmN

Moran

Citação de: agostinislb em 18 de Janeiro de 2021, 22:15
Citação de: MN em 18 de Janeiro de 2021, 20:12
https://ibb.co/WKMTLmN
Já escreveu isto:

"Desculpa equívoco. Pepê Vendido para o PORTO por 15 milhões de euros. Grêmio ainda receberá 15% em futura venda . ROMILDO é craque."

iKatz

Citação de: vermelhoftw em 18 de Janeiro de 2021, 17:22
o saudosismo neste forum e surreal, eu adoro o gajo mas fdx e que ja nem joga a 8 nem nada...estava a jogar como medio mais recuado no river...
Lol. ve se mesmo que sabes do que tas a falar.

JustMe

Chamem-lhe saudosismo, chamem-lhe o que quiserem. O Enzo continua a ser um bruto de um craque, mesmo tendo perdido algum "pique". "Ah, não é solução para o futuro." Pois não. É para o imediato, que é isso que importa agora, ainda para mais em Janeiro.

Weigl e Enzo... porra, mas quem é que dizia que não?

Luca Changretta

Citação de: JustMe em 18 de Janeiro de 2021, 22:22
Chamem-lhe saudosismo, chamem-lhe o que quiserem. O Enzo continua a ser um bruto de um craque, mesmo tendo perdido algum "pique". "Ah, não é solução para o futuro." Pois não. É para o imediato, que é isso que importa agora, ainda para mais em Janeiro.

Weigl e Enzo... porra, mas quem é que dizia que não?
Tudo dito. Com esta direção e no atual contexto pandémico, dificilmente teremos um bom prospect.

Pelo que a melhor opção do que se tem falado é o Enzo. Para o imediato, traria experiência, qualidade e atitude.

Farto de Pizzis, Gabrieis e Taarabts no meio campo estou eu.

Bombjack

O Enzo, mesmo com a idade que tem, é de caras titular neste Benfica. A 6 ou a 8. Mas alguém duvida do que este menino ainda joga e faz jogar!? Tenham noção!
Faz 2 anos cá com uma perna às costas...

vermelhoftw

[/url]
Citação de: iKatz em 18 de Janeiro de 2021, 22:21
Citação de: vermelhoftw em 18 de Janeiro de 2021, 17:22
o saudosismo neste forum e surreal, eu adoro o gajo mas fdx e que ja nem joga a 8 nem nada...estava a jogar como medio mais recuado no river...
Lol. ve se mesmo que sabes do que tas a falar.

Tenho visto alguns jogos do river não todos mas sei bem do que estou a falar.

Um jogo random de novembro so pra te mostrar que sei do que falo...este nem vi