CN Playoff - Final J1: SL Benfica 72 - 78 FC Porto, 21Maio. Sáb. 17h30 *BTV1*

tonyapl

Lisboa como jogador, foi dos melhores jogadores Portugueses, e na qual vi jogar na melhor equipa de Basquetebol que o Benfica teve, como treinador fraquinho fraquinho fraquinho jogando sozinho e bom quando tem equipas minimamente organizadas nota se a sua qualidade ou a falta dela

quinjeajero

Acho que só falhamos um triplo durante o total do período. Assim se explica a pontuação alta, em termos defensivos estamos um bocadinho melhor que o habitual e estamos a ganhar a luta das tabelas.

Bryan.

Citação de: poliban em 21 de Maio de 2016, 17:48
Ver este resultado ainda mais revolta.

Como é possivel sequer perdermos um jogo em Portugal?

O jogo está no primeiro período.

joao tavares

Schweisen Tiger

Citação de: lost_paradise em 21 de Maio de 2016, 17:51
Como é que é o formato da final? 3 jogos em casa e 2 fora? (se for necessário)

Casa - hoje
Casa - amanhã
Fora - próximo Sábado
Fora - Próximo Domingo
Casa

poliban

Citação de: Mestre30 em 21 de Maio de 2016, 17:52
Citação de: poliban em 21 de Maio de 2016, 17:51
Citação de: Mestre30 em 21 de Maio de 2016, 17:50
Citação de: força Benfica em 21 de Maio de 2016, 17:48
Citação de: Machoman em 21 de Maio de 2016, 17:46
Alguma coisa para me alegrar sff

Com esta semana de futebol não andas feliz?
O Vieira já fez questão de minimizar essa alegria.

Nem dá para desfrutar não é?
Cada ano pior.
Completamente!! Como é possível????

Foda-se!!  :cry2:

Completamente aziado depois de ter ganho outra Taça da Liga, puta que pariu esta politica de merda.

JPEB

Citação de: poliban em 21 de Maio de 2016, 17:51
Citação de: Mestre30 em 21 de Maio de 2016, 17:50
Citação de: força Benfica em 21 de Maio de 2016, 17:48
Citação de: Machoman em 21 de Maio de 2016, 17:46
Alguma coisa para me alegrar sff

Com esta semana de futebol não andas feliz?
O Vieira já fez questão de minimizar essa alegria.
o Benfica é TRICAMPEÃO mas a malta nunca está contente, o Vieira tem sempre defeito.

Nem dá para desfrutar não é?
Cada ano pior.

DANI BOY

Citação de: P∑T∑7 em 21 de Maio de 2016, 17:49
Citação de: DANI BOY em 21 de Maio de 2016, 17:44
Citação de: P∑T∑7 em 21 de Maio de 2016, 17:43
Citação de: DANI BOY em 21 de Maio de 2016, 17:40
hoje ja nao cascam no lisboa?

Já se devia ter demitido.
sim depois de ter o penta no bolso é bom que saia para satisfazer o fórum!

O Benfica tem de procurar um treinador mais competente, agora que a concorrência aperta.

Tão simples quanto isto.

O Benfica esteve a unha negra de ser eliminado pela Oliveirense. Seria uma vergonha épica.

Pode ser uma linha ténue entre a catástrofe e a glória.

Hoje está a correr tudo bem e ainda bem. Mas a minha análise é muito mais abrangente que apenas um jogo.
por causa de um jogo a 2 melhor equipa do campeonato diga se o fc porto nao foi á final da taça de portugal, voces retiram o demerito todinho á oliveirense e mais te digo, o plantel este ano é pior do que outros anos, o que nao invalida de muitos erros do lisboa em abordagens a certos jogos, mas deveria haver um bocadinho mais de respeito pelo treinador! mas pronto aqui no forum o parvo sou eu e voces estao todos correctos.

Bryan.

josemiguelcardoso

Vamos ser honestos, que grande primeiro período, se tivermos este acerto em vários períodos desta final estamos mais perto de a ganhar. Este primeiro período fez-me lembrar o 1º jogo dos spurs contra okc, em que tudo dos spurs entrou no primeiro jogo e saiu um grande cabaz, mas no final quem ganhou a serie foi okc. Agora claro que é preferível fazer o que o Benfica fez, vamos ver como corre o jogo até ao fim, ainda não esta ganho, mas estamos melhores agora do que estávamos no inicio. CARREGA BENFICA

Darko

Lança de triplo, ganhamos ressalto, volta a lançar de triplo, recuperamos a posse, epa gosto.

Bryan.

Citação de: DANI BOY em 21 de Maio de 2016, 17:54
Citação de: P∑T∑7 em 21 de Maio de 2016, 17:49
Citação de: DANI BOY em 21 de Maio de 2016, 17:44
Citação de: P∑T∑7 em 21 de Maio de 2016, 17:43
Citação de: DANI BOY em 21 de Maio de 2016, 17:40
hoje ja nao cascam no lisboa?

Já se devia ter demitido.
sim depois de ter o penta no bolso é bom que saia para satisfazer o fórum!

O Benfica tem de procurar um treinador mais competente, agora que a concorrência aperta.

Tão simples quanto isto.

O Benfica esteve a unha negra de ser eliminado pela Oliveirense. Seria uma vergonha épica.

Pode ser uma linha ténue entre a catástrofe e a glória.

Hoje está a correr tudo bem e ainda bem. Mas a minha análise é muito mais abrangente que apenas um jogo.
por causa de um jogo a 2 melhor equipa do campeonato diga se o fc porto nao foi á final da taça de portugal, voces retiram o demerito todinho á oliveirense e mais te digo, o plantel este ano é pior do que outros anos, o que nao invalida de muitos erros do lisboa em abordagens a certos jogos, mas deveria haver um bocadinho mais de respeito pelo treinador! mas pronto aqui no forum o parvo sou eu e voces estao todos correctos.

lel.