Pré-Época 2016/2017

CN82

Citação de: skipper em 28 de Julho de 2016, 01:44
Citação de: Mr. Wonderful em 28 de Julho de 2016, 01:41
Citação de: skipper em 28 de Julho de 2016, 01:37
Citação de: Mr. Wonderful em 28 de Julho de 2016, 00:54
Citação de: skipper em 28 de Julho de 2016, 00:43
Citação de: Mr. Wonderful em 28 de Julho de 2016, 00:16
Citação de: KamikazeSLB em 27 de Julho de 2016, 23:34
Citação de: Mr. Wonderful em 27 de Julho de 2016, 23:31
Citação de: skipper em 27 de Julho de 2016, 23:21
Bem feito... os nossos jogadores ja andavam cheio de cagança.  :2funny: Parabens Torino.

Este aqui nem disfarça. É mesmo à descarada.

Não creio, eles têm mais com que se preocupar (PSV, Lyon, Villarreal, Zenit,...)

Não, eles só se preocupam com uma coisa: Benfica.
"Este aqui nem disfarça".. Oh aziado.. precisas de arranjar uma namorada, andas muito estressado

Aziado? Eu sou Tricampeão Nacional, mas tu estás ou 14 anos a ver navios ou 3 a ver navios. Escolhe o menos mau.

E arranja tu uma namorada, tens lá o Babalú e o Mestre das Taças Rui Santos.
Huh ? Sou benfiquista. lol tens de ir bater uma punheta, tás todo estressado  :2funny:

Sim, viu-se pelo teu primeiro comentário absurdo que és benfiquista. Trata-te.
andar com chuky e junior na camisola e ignorar os adeptos na austria é o que? "humildade"?.. trata-te

Andar com Chuky na camisola é o mesmo que andar com Pizzi.

Bela Guttmann

Ontem viu-se bem a falta que o Jardel faz, sobretudo tacticamente.
Com ele, a linha da defesa sobe mais e o meio campo tem mais terreno para avançar e se aproximar do ataque. Com ele o Grimaldo tem as costas protegidas. Com ele a equipa tem mais personalidade, é um lider.
Livrem-se de o vender!!!

brovenant

Os assobios nos penalties são perfeitamente normais. Respeitinho, respeitinho mas competição é competição.

Uma pena o pessoal que se foi embora, eu gostei de estar lá, aplaudir ambas as equipas e o pequeno tributo aos jogadores que morreram no desastre.

SDarKN3SS

Citação de: TFFS em 27 de Julho de 2016, 21:54
2013/2014 perdemos a Eusébio Cup.... 33
2014/2015 perdemos a Eusébio Cup.... 34
2015/2016 perdemos a Eusébio Cup.... 35
2016/2017 perdemos a Eusébio Cup.... 36

fácil
Com esse avatar dizeres isso  ;D

Toto18Salvio

Citação de: CN82 em 28 de Julho de 2016, 08:34
Citação de: ricardoshearer em 27 de Julho de 2016, 23:38
Alguém sabe porque o golo foi atribuído ao Guedes?

Porque o nosso excelentíssimo speaker Farol assim o quis.
O golo mais tarde com as repetições foi atribuído ao Vives. O Farol, ao nível do relvado e sem repetições tem dificuldades em perceber realmente quem marcou, é normal.

bnfc

Citação de: paulocaliarq em 28 de Julho de 2016, 00:10
quando fizerem 400km para ver 1 jogo que representa a figura maxima do nosso clube e respetiva apresentação da equipa e vais para intervalo sem 1 oportunidade de golo, contra a 12ªclassificada de italia, talvez percebas os assobios! eu se morasse em lisboa a 1 estaçao do metro e se chegasse a casa às 22h depois duma exibição deploravel daquela também estava numa ... de tranquilo! Tenho pena de poucos users que por aqui andam não saiba o que é ser 1 adepto do benfica do porto ou de viana e o que custa ir ver 1 jogo destes,,, cheio de expectativas e ver ZERO de benfica

Ou seja, se moras perto podes ver um jogo de merda; se moras longe, já mereces ver um grande jogo. Tenham vergonha na cara, crl. O Benfica não vos deve nada. Quem vai ver um jogo, vai por amor ao clube, não vem para aqui chorar pela distância que percorreu. Não gostaste? Foi demais? Para a próxima não vais, crl. Gente como tu não faz falta nenhuma por lá, de qq forma.

Repito, O BENFICA NÃO VOS DEVE NADA.

Jack Bauer

Sobre o jogo pouco a dizer. Péssimo.

Vamos trabalhar para evoluir.

Sobre os adeptos, quero deixar umas notas, já focadas superficialmente por mim durante o jogo.

Os adeptos do Torino foram impecáveis. Quer dizer...impecáveis é favor, para não pensarem que estou a exagerar.

Existiam dois grupos. Um familiar no piso 1 e o grupo organizado no piso 3.

Sem me alongar fiquei desgostoso...irritado...aborrecido.

Os adeptos italianos bateram quase sempre palmas ao que o nosso speaker dizia...nas substituições, no tempo extra de jogo, em praticamente tudo.

Imaginem! Ate quando entrou o JCesar, alguns tifosi bateram palmas...JCesar um ídolo do IMilao.

Chegaram ao ponto de acompanhatem com palmas o ritmo do tambor dos...DIABOS.

Deixo para o fim o que mais me incomodou. Contei 4 vezes o grito "Benfica, Benfica, Benfica!". Se no fim do jogo alguns bateram palmas...houvenum momento surreal ao intervalo.

Ouvia se em unissono o grito e o estádio...CAGOU para eles.

Não houve um "Torino"...e as palmas foram sempre reduzidas, para o impacto da aççao italiana.

O Benfica e muito mais que isto. BENFICA É MISTICA. É saber agradecer. É ter historia. É ser humilde.

Nas pessoas que me rodearam não vi nada disto.

É triste e deixa me muito mais incomodado que o resultado em si.

L@udrup

Fraquissimo o jogo, parecia uma jogo destes torneios de cafés entre vilas, mas pronto bela homenagem  :metal:

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: redeagle7 em 27 de Julho de 2016, 23:26
Cheguei a pensar que ia morrer de tédio na bancada...que jogo.
Equipa muito cansada, notava-se a milhas para quem estava no estádio, ainda mais que no jogo em Inglaterra.
Devem ter sido dias de treino muito puxado.

Vergonha dos assobios nos penalties do Torino, muita vergonha!
Vergonha por 90% ter abandonado as bancadas e não terem ficado para a entrega do trofeu ao vencedor.

Afinal, não fui só eu a ficar chateado por isso ter acontecido!

Mentalidade e pequenez tuga!

E eu a pensar que éramos "diferentes" dos restantes cá do sítio!

Em muitas coisas sim, somos... Mas noutras afinal somos iguais!

:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

joao12soares

Opinião sobre o jogo? Jogo de pré-época, uns são melhores, outros piores, o de ontem foi dos piores. Só tenho uma pequena preocupação, falta 1 semana e meia para a supertaça, temos só mais um jogo de preparação e ainda não consigo perceber bem qual o 11 que o RV pretende usar na supertaça.

Valeu pela bonita homenagem à equipa do Torino no final do jogo :bow2: :bow2:

jdrodrigues

O Estádio da Luz, a nível de adeptos, também estava em pré-época, ontem.

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: ppfinder em 27 de Julho de 2016, 23:27
Vi agora o golo do Torino ..... aquilo é também uma frangalhada.

Com aquela colocação e força, o golo que o Paulo Lopes sofreu também  é frango?

Ok.

:rir:

rosmani

Citação de: CN82 em 28 de Julho de 2016, 08:45
Citação de: skipper em 28 de Julho de 2016, 01:44
Citação de: Mr. Wonderful em 28 de Julho de 2016, 01:41
Citação de: skipper em 28 de Julho de 2016, 01:37
Citação de: Mr. Wonderful em 28 de Julho de 2016, 00:54
Citação de: skipper em 28 de Julho de 2016, 00:43
Citação de: Mr. Wonderful em 28 de Julho de 2016, 00:16
Citação de: KamikazeSLB em 27 de Julho de 2016, 23:34
Citação de: Mr. Wonderful em 27 de Julho de 2016, 23:31
Citação de: skipper em 27 de Julho de 2016, 23:21
Bem feito... os nossos jogadores ja andavam cheio de cagança.  :2funny: Parabens Torino.

Este aqui nem disfarça. É mesmo à descarada.

Não creio, eles têm mais com que se preocupar (PSV, Lyon, Villarreal, Zenit,...)

Não, eles só se preocupam com uma coisa: Benfica.
"Este aqui nem disfarça".. Oh aziado.. precisas de arranjar uma namorada, andas muito estressado

Aziado? Eu sou Tricampeão Nacional, mas tu estás ou 14 anos a ver navios ou 3 a ver navios. Escolhe o menos mau.

E arranja tu uma namorada, tens lá o Babalú e o Mestre das Taças Rui Santos.
Huh ? Sou benfiquista. lol tens de ir bater uma punheta, tás todo estressado  :2funny:

Sim, viu-se pelo teu primeiro comentário absurdo que és benfiquista. Trata-te.
andar com chuky e junior na camisola e ignorar os adeptos na austria é o que? "humildade"?.. trata-te

Andar com Chuky na camisola é o mesmo que andar com Pizzi.

E quanto ao outro, Junior é o nome dele: Oscar Junior Benítez.

ntun

Admito nao ter conheçido o jogadores do Benfica, sò o Julio Cesar por ter jogado em Italia.

Acho que no jogaram tao mal como leio aqui, pode ser que foi o Toro que fiz jogar mal o Benfica... somos muito defensivos.

Estou muito contento e honorado pelo jogo, espero possa ser uma recorrença de cada verao.

PS agora posso dizè-lo: è uma vergonha que nunca antes foi pensado esse amigavel, para recordar aquela tragica occasiao que nos une.
PPS Boa sorte para todas as competiçoes
PPPS Forza Toro! Força Benfica!

KamikazeSLB

Citação de: paulocaliarq em 28 de Julho de 2016, 00:10
quando fizerem 400km para ver 1 jogo que representa a figura maxima do nosso clube e respetiva apresentação da equipa e vais para intervalo sem 1 oportunidade de golo, contra a 12ªclassificada de italia, talvez percebas os assobios! eu se morasse em lisboa a 1 estaçao do metro e se chegasse a casa às 22h depois duma exibição deploravel daquela também estava numa ... de tranquilo! Tenho pena de poucos users que por aqui andam não saiba o que é ser 1 adepto do benfica do porto ou de viana e o que custa ir ver 1 jogo destes,,, cheio de expectativas e ver ZERO de benfica

Até podia vir da Nova Zelândia de propósito que não tinha nada que assobiar a equipa no jogo de apresentação.